Bom jogador, q esteve pré-convocado para o Mundial 2014 e só não foi pq teve lesão no tornozelo. Tornozelo q nunca ficou completamente curado.
Transferido para o Internacional, teve uma época para esquecer, jogou apenas 17 jogos (campeonato brasileiro) em 38 jogos por culpa de lesões, principalmente musculares.
31 anos, 2 ultimos anos cheio de lesões, a precisar de uma pré-temporada forte…há dúvidas se interessa ou não?
Dass… para gajos cheios de ratos, já basta o Ewerton ! Essas lesões nos tornozelos são f… Nunca mais me esqueço que um dos meus all-time favorites (MVB) terminou a carreira muito cedo à conta disso.
Lembro-me de ver este jogador e gostar bastante dele. No entanto, e lendo o que para aqui já escreveram, tenho muito medo de contratar um jogador que tem falhado vários jogos nas duas últimas épocas por lesões. Aliás, essa é a razão porque defendo a possível não permanência do Ewerton, porque apesar de ter qualidade, não podemos ter um jogador que tem tantos períodos de lesão. Chegou lesionado o ano passado, já teve uma lesão prolongada ao principio desta época e algumas pequenas lesões que o têm afastado de dar o contributo à equipa. Um Ewerton saudável é uma mais valia, um com várias lesões não é interessante. E contratar um jogador com o mesmo tipo de historial, não é uma boa jogada, apesar de gostar da qualidade de ambos os jogadores.
Bom jogador este Réver, e tem o perfil de central que provavelmente o JJ está à procura e que nós precisamos para atacar esta segunda volta… Mesmo assim não o achava grande contratação neste momento pois apresenta vários problemas: 1º Se viesse era para ser titular quase no imediato e não tem experiência no futebol europeu, logo ia demorar a encontrar a sua forma. 2º É um jogador muito propício a lesões e com o avançar da idade os problemas começam a aparecer ainda com mais frequência e não precisamos de mais lesionados.
O que posso dizer é que não é este o central que está neste momento a ser negociado (o tal que o próprio JJ referiu na conferência de imprensa da antevisão ao jogo do Paços), portanto, ou é mais uma invenção da CS portuguesa, ou é uma das alternativas ao tal central.
Quando jogava no Grémio era o meu central favorito no Brasil. Aliás, da América do Sul. Depois veio para a Europa, voltou ao Brasil e cá andava eu:
Citação de: Ravanelli em Março 24, 2011, 01:18 am [...]
Defesa central [...]
Jan Vertoghen – Ajax (também desempenha bem como trinco)
Ron Vlaar – Feyenoord
Stefan de Vrij – Feyenoord (central de raiz, tem jogado nos seniores pela direita)
[b]Rever[/b] – Atl. Mineiro (joga como central mais à esquerda)
Dedé – Vasco da Gama
O meu problema é que de Março 2011 a Janeiro de 2016 vai muito tempo. Duvido que fosse barato e não vai para novo.
Só como curiosidade, algumas pérolas desse post :lol::
Médios[...]
Bruno César– Corinthians
[...]
Avançados [...]
Kléber – Marítimo (só coloco este por causa da tal possibilidade de compra pelo Marítimo, mas continuo a achar que vai parar ao fc porto.)
[...]
Ricky van Wolfswinkel – FC Utrecht (aparentemente não vai, de todo, para Nápoles.)
[...]
Ainda há pouco acabaram de ver como o jornal da corrupção constrói as mentiras para depois dizer que os jogadores de que eles falam não vieram para o nosso clube e já abriram outro tópico com jogadores falados pelo jornal da corrupção. :o
:lol: Eu também preciso e nunca acertei. Mas se jogasse tinha mais hipóteses. :lol:
O tópico era “Tens 50ME para investir no plantel - Quem vais buscar?” e resolvi meter a minha lista do que achava realista em cada posição deficitária. Falhei nos laterais todos, nenhum singrou e um até anda no fcporto a penar! Mas há bocado esqueci-me de outra entrada na lista de avançados:
Bryan Ruiz - FC Twente
Fico à espera do Fer, Wijnaldum e Luuk de Jong. :mrgreen: Na lista também estava um tal de Alex Teixeira, na altura “encostado”. Por mim, também é bem vindo! 8)
[hr]
Voltando ao que interessa, andei a pesquisar pelo Réver e a lista de lesões é ainda mais longa do que pensava. Nesse ponto, parece-me um problema ao nível do Ewerton.
Parece-me que o Tobias vai ser para emprestar. E vamos ver o que vai acontecer com o Ewerton… tem tado muito abaixo das expetativas e as lesões nao ajudam. Acredito que se formos buscar o Rever é para ser titular. Naldo fica logo a cheirar a dupla de titulares e depois ficamos com o Semedo no “lugar” do tobias nesta 1a metade. Pelo menos era o que eu faria…
Mas ha que despachar, o final de janeiro está quase aí
Anterior clube? Ou com o clube actual? Que é o que faz mais sentido…
[hr]
Gosto muito do jogador, ou do que era há relativamente pouco tempo. Mas pelo que tenho lido por aqui e noutros lados, tem sido assolado por vários problemas físicos nos últimos tempos.
[quote author=UmAnonimoFamoso link=topic=66654.msg3996119#msg3996119 date=1453637976]
Bom jogador este Réver, e tem o perfil de central que provavelmente o JJ está à procura e que nós precisamos para atacar esta segunda volta… Mesmo assim não o achava grande contratação neste momento pois apresenta vários problemas: 1º Se viesse era para ser titular quase no imediato e não tem experiência no futebol europeu, logo ia demorar a encontrar a sua forma. 2º É um jogador muito propício a lesões e com o avançar da idade os problemas começam a aparecer ainda com mais frequência e não precisamos de mais lesionados.
O que posso dizer é que não é este o central que está neste momento a ser negociado (o tal que o próprio JJ referiu na conferência de imprensa da antevisão ao jogo do Paços), portanto, ou é mais uma invenção da CS portuguesa, ou é uma das alternativas ao tal central.
[/quo
Podes dar uma pista? Neste momento precisamos de um central que entre no onze ou que seja uma alternativa à dupla. Alem disso, até domingo, espero um suplente de slimani, um GR. Mercado de janeiro é fundamental para a luta ao título!!