Não conheço o jogador em questão, mas chegou a internacional a zuca e tem experiência (31 anos), apesar de preferia um central que actue na Europa ou que já tenha estado cá alguns anos.
A minha ideia para este jogador ter aparecido nos jornais foi mesmo as palavras do Presidente.
Ele disse que seria alguém com mais experiência.
Então os pasquins agora referem tudo o que tiver de 30 anos para cima…
Pelo vídeo notei que joga pela esquerda, o que me agrada porque o Paulo joga pela direita, o Naldo faz os dois e temos o Ewerton para a esquerda que é o menos fiável pelos problemas físicos.
Também gostei de ver que é um central forte nas bolas paradas ofensivas.
Fiquei sem saber se era destro ou esquerdino porque fez passes longos calibrados com ambos os pés.
[member=16531]Gtony é dos melhores centrais do campeonato brasileiro há anos a fio. Fortíssimo no jogo aéreo (uma lacuna identificada pelo JJ), ágil para a sua altura e muito inteligente. Não tenho dúvidas que se vier vai ser um upgrade na nossa defesa.
Visto que tem 31 anos e tem vindo a perder espaço tanto no Ateltico MG como no Inter nas últimas 2 épocas (no ano passado lesionou-se e perdeu a titularidade indiscutível), diria que por 1.5M deve fazer-se negócio.
Pelo que vejo é um central experiente (31 anos feitos este mês) que costuma marcar golos que se farta. Uma lacuna óbvia da equipa e mesmo algo inadmissível numa equipa de JJ que tenhamos chegado aos 30 jogos da época sem um único golo de um dos centrais.
Mas continuo a achar que não faz sentido investir num central que atire o Ewerton para 4ª opção. Seriam opções a mais e acho que o investimento devia neste momento ser canalizado para um avançado. Mas as palavras de BdC na entrevista à RTP foram no sentido contrário isso é um facto.
Sim. Jogou sempre em clubes de topo, foi sempre dos melhores centrais na liga. No Atletico MG esteve algum tempo parado por lesão na última temporada dele lá, quando jogava era sempre dos melhores. No Inter igual. Mas no fim do campeonato não jogou tanto (últimas 7-8 jornadas), não te sei dizer agora porquê.
Ele é muito bom. Não conheço um brasileiro que não goste do Rever. Algo que é bastante raro por cá.