Jesus admite traição

O maior cavalo de troia que alguma vez tivemos.

Eu ponho as mãos no ar e faço mea-culpa, porque após a primeira época em que foi soberbo e a segunda em que foi uma m*rda dei-lhe o beneficio da duvida para a terceira. Mas assim que vi para onde caminhava a terceira juntei-me a legião anti-JJ porque não dava mais.

Ele estar a meter a boca no trombone agora não é nada inocente. É para condicionar ainda mais as eleições para garantir a vitoria do fivelas, que foi conivente e um dos autores para a situação onde hoje nos encontramos.

Esperemos por mais episodios, e Jesus…vai po c*ralho, sim?

É preciso, no mínimo, saber do que se fala.

Que grande fdp

Este é que o verdadeiro titulo dramático, digno de um CM qualquer.

Jesus é um homem do futebol. Não de um clube. Isto é óbvio, não é nenhuma novidade. Ainda o vão ver a treinar em Portugal, no Porto, ou até de volta ao Benfica.

“Admite traição”, que ridículo. Jesus saiu mal do Benfica, mas resolveu o que tinha a resolver com Vieira - Ficaram com uma boa relação, não fossem os largos anos em que trabalharam e ganharam juntos. Podem falar da forma como ganharam, lampionices, gates, etc. A relação que Jesus tem com Vieira não é baseada em assuntos discutidos no forumscp.

Esta caça aos pecados de JJ é das coisas mais românticas deste fórum - Querem colocar todas as culpas num mero treinador, e deixar quem tinha real poder na sombra - Se Jesus virou Judas, devia ter sido um problema resolvido no momento, sem espinhas. Porque não foi resolvido? Porque não era a situação. Se assim fosse, e conhecendo BdC, já tinha vindo ao de cima.

O que aconteceu no Sporting foi uma situação única no que toca o futebol de alto nível, não venham com conversas de outros clubes, pequenos, insignificantes no grande plano - Isto aconteceu no Sporting. Jesus fez o que qualquer treinador faz numa situação daquelas, colocou-se ao lado dos seus subordinados, os jogadores. Vão me dizer que não, que no vossa vasta experiência profissional isso nunca aconteceria, tretas. Isto é muito chocante para quem apoia tão fervorosamente BdC - Mas se o presidente fosse outro, se calhar já não havia tanto alarido.

Jesus pecou no futebol que praticou, e nesse sentido, chegou ao fim da linha. Outros, jovens treinadores, souberam pegar nas suas boas ideias, e Jesus não soube injectar inovação nas suas equipas. De resto, foi incompatível com BdC, como muitos outros foram.

O resto, é romance.

Há muito boa gente que merece o Jesus de volta merece, foi tentado e acredito que venha novamente a ser com a linha de sucessão do Sôtor Varandas, que certamente tem as suas ideias já bem alinhadas com esta Comissão. Não acredito que a Comissão tome decisões sem antes perguntar o que acha o Sôtor Varandas, que por sua vez pergunta a quem manda nele. A hierarquia está bem estabelecida, assim é que se trabalha bem.

Cláusula retirada e boca aberta para o c***** desatar a falar. Mas ainda melhor que o Cintra a presidente só mesmo o Mano Castro, com o Jesus a treinador, aí sim teríamos três grandes amigos, eles os dois e o Orelhas. Até podiam combinar encontrar-se semanalmente em Alvalade para discutir estratégias e tácticas do novo “sporting”.

Eventualmente se formos campeões nos próximos anos, não se esqueçam, o Jesus é que criou a estrutura.

Tretas.

Um mero treinador? Pois…

Tinha ficado bem barato despedir este infiltrado no final da época de 2016/2017, uns míseros 12 milhões de euros, para os poupar BdC deixou-o destruir tudo o que construiu. Que fique de lição!

Comprova-se, então, que foi ele que liderou a revolta dos jogadores.
Um traidor e pessoa eternamente non grata para o Sporting.
Nunca mais te aproximes de nós, cão tinhoso!

Os jogadores do Guimarães foram agredidos.

Ver palavras de Pedro Martins.

Treinaram no dia a seguir.

No dia a seguir. Treinaram.

Temos portanto um treinador que perdeu a mão no balneário ( quantas vezes o disse nos 2 últimos anos).

Um médico já decidido a sair do clube e pelos vistos com ambições presidenciais. E como é comum, nestas funções, com ligações fortes com o “pacientes” .

Posts estúpidos e imbecis do presidente pós Madrid e jogadores que decidiram fazer-lhe frente publicamente.

Pelo meio, numa guerra contra o estado lampionico e cartilheiro, o treinador estava em constante contacto com a cabeça do polvo.

“Romance”. :lol:

Ah. Cereja no topo do bolo… Cintra faz tudo para ir buscar esta besta, de volta.

Também reparei logo nesse fugir de boca para a verdade. Foi apenas a constatação do que já se sabia.

https://www.record.pt/jogo-da-vida/detalhe/antes-da-derrota-amigos-de-jesus-fazem-a-festa-824088.html

Oops, afinal já são dos tempos do Benfica. Ou a narrativa é que isto foi um movimento organizado pós agressões?

Puro. Romanticismo.

Também por isso…não havia mais volta de ninguém com exceção do Rafael Leão. O JJ ira sempre associar se a algum sucesso que o Sporting possa via a ter.

Tanto eleigoar o JJ que o homem brincou com o Sporting…fartei me de alertar que o desempenho e opções na 2 e 3 época não tinha nada haver com um grande treinador.

Não é de estranhar as opções em Piccini, William e o Coentrão todo roto, queimava se sempre aqui uma subsituição…em baixo de forma.

Para mim as eleições de 8 de Setembro, só preciso de saber quem pertence aos notáveis…e de seguida saberei logo direcionar o meu voto.

Fui defensor JJ até ao fim, numa esperança que nunca se iria concretizar. As discussões que tive em casa…

Afinal não era só um bufo, eram dois…

Se falava constantemente com Vieira, percebe-se facilmente como a cartilha tinha a papa feita.

Enquanto Pedro Martins puxou o grupo para si e os guiou num ataque semelhante, JJ comandou a debandada e demonstrou ser pior que um pé frio. É um merdas e por isso, os que ficaram, deviam ser os que estavam contra ele.

Percebo agora por Geraldes e Matheus foram chutados para canto e ficou Podence.

Percebo agora por que é que “William em condições, tem de jogar sempre”.

Aquilo estava tudo minado por dentro. Que merda de balneário devia ser aquilo.

Um dos nossos capitães rescindiu e fugiu. O outro na apresentação beija o símbolo do Bétis.

Fui só eu a sentir vergonha alheia com o Futre a vender jogadores na CMTV? TV que nos dinamitou o projecto junto com estes merdas todos?

Vergonha e indignação. O futebol português é um nojo…

Agora quer vir dar com a boca no trombone. Afinal a paz querida ainda está longe de vir.

Que filha de putice a que estou a assistir.

Mostra-me um exemplo de um clube onde os seus “notáveis” vao assistir a um jogo com “dizeres” de apoio ao treinador e nao do clube. Um exemplo?

Mostra-me um exemplo de uma aparição publica dos GAJ antes desse jogo. Um exemplo.

Um mero treinador? Gelados pela testa? Isto e’ o ForumSCP, nao e’ a audiência da CMTV.

JJ o autor do best seller:

Aprendamos a lição. O futuro treinador do Sporting Clube de Portugal deverá ser estrangeiro. Um tipo sem os vícios da Liga Portuguesa, sem estas redes de contactos e estas amizades com o inimigo.

Feliz o dia que o Jorge Jesus saiu do Sporting. Que nunca regresse. E nós fomos tentar resgatá-lo, que vergonha.

O pai dele não merece o filho que têm!
Logo vi que o acordo amigável para resolver a disputa com o carnide trazia água no bico.

Escroque.

O teu pai deve estar a dar voltar, seu filho duma grande ■■■■!
Este é do grupo do ricciardi e está na lista de notáveis apoiantes do varandas.
Continuem a comer gelados com a testa G71

Estávamos mais que avisados… e colocamos nós este f.d.p de lampião na nossa casa…
Este foi um dos maiores erros do BdC. Este c[member=24555]brão vai humilhar-nos durante muito tempo, a comunicação social sabe o boca rota que é e vai dar-lhe sempre tempo de antena. É a ele e ao otávio
Jesus $portinguista :wall:
Que vá morrer longe