Fartei me de avisar sobre este ■■■■■■, mesmo assim houve quem o defendesse até ao fim…A culpa era do outro, do “drogado”, do louco… Se dúvidas houvessem (não sei como) do golpe que foi feito e por quem foi feito, para “eliminar” BdC, este mono fez questão de as tirar…
O que é que o Guimarães tem a ver com o Sporting? Estamos a falar de situações incomparáveis, a começar pela relação da equipa com a direcção. Puro romance.
A guerra com o Benfica nunca foi uma guerra de Jesus, tal como nunca foi uma guerra para muito do staff, é um não assunto, e um dos pontos altos do romance - A narrativa bélica do Sporting, a caça aos traidores à pátria, os criminosos de guerra. Puro romance. É uma guerra que a direcção lutou, e bem, mas que nem a própria esperava que o seu treinador entrasse, só os adeptos mais fervorosos podiam esperar uma entrega total à “causa”.
O resto do post é uma tentativa clara de manipular a narrativa, “se não estás comigo, estás com eles”, puro, puro, puro romance. Jesus marchou, a bem do Sporting, o futebol já não servia. Não é por não beber da vossa fonte do melodramático que me faz pular a cerca.
Não estimo nenhum destes dois lados tão vincados no novo Sporting. Por mim, podem ficar agarrados às vossas cápsulas de cianeto, no bunker de BdC. Tal como podem ficar entregues a estas comissões de gestão ridículas, com o resto dos fósseis, e os vossos candidatos Lacoste de Malibu.
O Sporting é um clube que caiu no ridículo absoluto, muito proporcionado por todas estas cambalhotas e chicotadas emocionais que o adepto comum não consegue viver sem.
Não exageremos. Na 1º época por exemplo, se não fomos campeões não foi certamente por ele. Só não fomos por tudo o que se passou fora dos relvados.
Agora que aí por volta da 3ª época algumas coisas começaram a ganhar forma, e principalmente depois do famoso acordo em tribunal, muita coisa deve ter acontecido isso não tenho grandes dúvidas. A Champions, o interesse no Carrillo, etc etc. Acredito prefeitamente que faça tudo parte desse acordozinho entre grandes amigos. Esta gentalha é mesmo assim, suja.
Asco, verdadeiro nojo a esta criatura que, em linha com o seu amigo LFV, sempre teve na agenda a destruição do Sporting e do projecto.
Conseguiu e daqui para a frente ainda lhe vão dar tempo de antena para pisar o mais possível a campa de BdC e do projecto vencedor que o Sporting tinha.
É outra novela que vai começar, ou a continuação da antiga, já nem sei bem.
Só sei que o nosso martírio está longe de acabar.
Agora já se pode dengrir ou falar o que é o verdadeiro JJ…ou dá direito a ser moderado?
Inconcebível, tanto mimo a um mister que se percebia nitidamente, que é do mais baixo ou melhor mais baixo mesmo que passou pelo Sporting…
E o Peseiro infelizmente não vai ter pulso para aquilo, apesar de ter uma réstia de esperança…para mim Peseiro tinha que fazer uma grande limpeza de balneário com principal incidência (chuta chuta, petrovic, misic,jonathan silva, coates,montero, doumbia,palhinha)…e não aceitar ninguém de volta e nem pensar em (coentrões e similares)
Querer os seus próprios jogadores…o Sporting tem que fazer uma limpeza quase geral. E o Peseiro esta a deixar passar tanto tempo sem agir.
Quando ele veio para o Sporting e quando toda a gente dizia que ele era Sportinguista,o Gabriel Alves na bola tv pos uma video dele a dizer que o seu clube era o estrela da amadora,eu vi isso e escrevi aqui, nao sei onde foram buscar essa ideia, de ele ser Sportinguista . Ontem confirmou que nao e Sportinguista .
Dito isto, nao sei se ja repararam nesta coincidencia, a ideia que fica e que ele o Vieira passaram a ser amigos mais ou menos na altura que comecaram a sair os emails, que conveniente passarem a ser amigos .
Se Bruno de Carvalho nao puder ir a eleicoes espero que lhe responda e o ponha no seu lugar.
Havia uma má relação com os jogadores no Sporting?
Havia.
Também houve trocas de insultos mútuos entre adeptos e jogadores, dois dias antes.
Eis uma diferença.
Outra diferença?
Filmagens do balneário pós agressões colocadas na net e nos jornais, logo a seguir.
Não foi nada do que não tenha dito aqui.
Este JJ, que nunca se coibiu de responsabilizar jogadores individualmente pelos maus resultados, coloca-os no altar no pós Paços, “como o maior património do clube”, contrariando todo um passado e uma postura.
Porque?
Qual o teu spin para justificar isto?
Eu digo-te o que aconteceu.
Massacrados" nos últimos meses por um presidente que lhes exigia outro tipo de entrega, o pós Madrid deu a oportunidade perfeita a estes tipos para questionarem a liderança de BdC, que tinha a CS e os adeptos a malhar o post imbecil em que resolve ser cronista da bola.
Com a conivência do treinador, como fica perfeitamente claro que aproveitou a oportunidade para sair por cima desta história e face aos últimos desenvolvimentos, só um ingénuo não questionará a eventual intenção do presidente wannabe, Varandas.
Isto não invalida actos de BdC ao nível de um elefante numa loja de porcelana.
Não sei como é que ainda há “adeptos” do Sporting que não nutrem profundo nojo por este ser. Sempre se soube que era um porco, mas descer tão baixo? O tempo tudo mostrará. Saiu do benfica com a generalidade das pessoas a odiá-lo. No Sporting, esperemos que seja o mesmo. A história vai falar dele para sempre como um falhado que viveu de um polvo vermelho e que veio para o Sporting apenas para o destruir em beneficio próprio.
O que nós temos que lhe dar é desprezo e ignorância absoluta. Porque conversa e mediatismo é o que ele quer.
[quote author=TZ link=topic=69871.msg5388805#msg5388805 date=1531903236]Fui só eu a sentir vergonha alheia com o Futre a vender jogadores na CMTV? TV que nos dinamitou o projecto junto com estes m***** todos?[/quote
Não, não foste. Também o senti. Para o bem e para o mal são activos do clube, e ver uma “figurinha” como o Futre fazer este papel dá-me nojo.
A Guerra com o Benfica nunca foi uma guerra do jesus? Isso e totalmente falso, desde o momento que o Sporting comecou a criticar os emails e a por em causa as vitorias do benfica, obviamente que ele passou a estar involvido nela .
Nao tera gostado, dai que aquele acordo com o vieira onde lhe perdoou 600 mil euros nao foi por acaso .
Não o seguia no Carnide, mas para alem das piadas sobre a sua forma de falar e da sua bazofia, tinha ideia que era um tipo frontal e genuíno.
Afinal não, e um gajo completamente egocêntrico e sem princípios. Na 1a época parecia uma aposta ganha, mas revelou-se um erro fatal da direcção.
Ainda muita tinta vai correr, e espero que tenhas razão. Que nunca seja bem visto ou bem recebido pelo Sporting e pelos Sportinguistas.
Se os croquetes tomarem conta do clube, o GAJ vai meter o JJ de volta no Sporting, a ganhar bem e a compactuar com o polvo e os esquemas todos do futebol Portugues.
Claro afinal o Orelhas tambem e socio logo sera bem vindo por essa corja(atencao que nao classifico o Dionisio como corja aqui estou a falar do Fivelas) fica tudo entre amigos!