Jesualdo no seu estilo habitual - com medo...

Jesualdo avisa: «Não é nossa obsessão ganhar ao Benfica»
Jesualdo Ferreira não assume que o Sp. Braga vai jogar frente ao Benfica para ganhar, porque esse é um objectivo que os encarnados devem assumir, uma vez que lutam pelo título.

Enfim algo que neste homem já é um hábito mas esperemos pelo jogo no entanto estas declarações parecem-me infelizes.

Pior disse ele o ano passado, quando recebeu o Glórias numa das últimas jornadas, com a corda muito apertada em redor do pescoço, e disse textualmente: “Se perdermos não é grave, porque é contra o Benfica”!

Não conheço o contexto das afirmações, mas esta frase parece enquadrar-se no expediente tão do agrado dos treinadores e jogadores de equipas portuguesas de lançar a pressão para cima do adversário, em vez de se assumirem como conquistadores. Assim sendo, nada de novo.

A questão é que o discurso vai claramente contra o que o mesma pessoa disse antes de ir jogar ao Dragão, para bom entendedor…!!! :roll:

Este ano TUDO abre as pernas ao benfica. Até nós.

Isto mete-me um nojo incrível. O antigo sistema está paralizado e ninguém acorda para o novo sistema que se está a formar. E nós somos os novos caniches de mão.

Nojo.

Mas vocês estão à espera de outro resultado que não seja a vitória dos lamps?

Estamos a falar da filial do norte, com treinador doente, com estádio cheio de benfiquistas.

Ojalá me engane.

O Braga perde quase sempre com o benfica desde que eu me lembro de ver futebol…

No estadio sao so lamps…para encontrar um gajo do braga e preciso lupa

Mas pronto, nos ja tamos habituados :roll:

Não duvides… vai ser o passeio das galinhas…

Já aconteceu o mesmo com o Setúbal…parece que há vassalagem!!!

O pior mesmo foi na época passada quando um dos jogadores do Braga, quase chorou ou chorou mesmo em conferência de imprensa a dizer:"…ai o Benfica…"

Este clube de braga só não pôe o SLMERDA na frente porque não pode, há outros clubes que tb querem ganhar o campeonato, mas agora vai ter a sua oportunidade. É por estas e por outras, que o Braga nunca há-de ser campeão, pelo menos, enquanto lá estiver o Jesualdo Ferreira e outros lamps.

Estou-me a lembrar mal, ou o Braga empatou na Luz na primeira volta? Muita teoria da conspiração injustificada existe neste Fórum…

Até concordo contigo Angel mas há uma clara inversão em relação ao discurso antes da viagem ao dragão, uma inversão aliás já esperada e habitual no treinador em questão! :arrow:

Espero que o Braga e o Jesualdo me façam engulir o sapito da ordem! :smiley:

Até concordo contigo Angel mas há uma clara inversão em relação ao discurso antes da viagem ao dragão, uma inversão aliás já esperada e habitual no treinador em questão! :arrow:

Espero que o Braga e o Jesualdo me façam engulir o sapito da ordem! :smiley:

Exactamente! :wink: Espero que depois do jogo, me faça tb a mim engolir o sapo. Até lá, com este discurso não confio no Jesualdo Ferreira, oxalá me engane.

Até concordo contigo Angel mas há uma clara inversão em relação ao discurso antes da viagem ao dragão, uma inversão aliás já esperada e habitual no treinador em questão! :arrow:

Espero que o Braga e o Jesualdo me façam engulir o sapito da ordem! :smiley:

Exactamente! :wink: Espero que depois do jogo, me faça tb a mim engolir o sapo. Até lá, com este discurso não confio no Jesualdo Ferreira, oxalá me engane.

Às vezes apesar dos discursos acabam por ganhar. Lembram-se do discurso do treinador do Beira Mar antes do jogo? “Grande honra ir ao estádio do penico bla bla bla, grande honra defrontar essa abécula do futebol mundial e que eu muito admiro, o Trapalhoni, bla bla bla grande honra defrontal essa máquina de merda que é o slb bla bla bla”. Depois fizeram um grande jogo e enfiaram-lhes 2 batatas.

também não confio no braga. Desde que acompanho o futebol, sempre ou quase sempre que o benfica precisa, acaba por ganhar em braga. Ainda assim, pûs o braga a ganhar no totobola.