Jesualdo na mira do Sporting ....

Não, credivel…

Já deves saber quem é, sempre foste uma boa fonte, porque não anuncias? :slight_smile:

Dassss mano… ^-^

Já me tinha esquecido que o elo de ligação entre a direcção e o forum andava cá ^-^

Pois é pessoal, já temos treinador, isso são noticias sem fundamento, como aquelas que sairam até às 5.55h da madrugada de 27-03-2011 ^-^

Realmente os trabalhos no braga e no porto foram bem piores que os desenvolvidos por PB, carvalhal e o forcado :lol: :lol: :rotfl: :rotfl:

Mesmo que saiba não tem de dizer.
Fugas não!

Fugas nao??

Não deves saber que este é o clube dos bufos…

Simples questão: acreditas nas tuas fontes ao ponto de dares aqui a tua palavra que o treinador com toda a certeza será o Domingos?

E insultos tambem não, sff :great:

Até ao final do campeonato não quero saber quem é o treinador da próxima época. E discutir noticias escritas em cima do joelho só fica mal aos Sportinguistas.

Vi o que estás a tentar fazer, mas acho que não vai resultar. Mais um mês e sabes quem é.

Pelo que se fala aqui no Norte, o Domingos está apalavrado com o Sporting. Não sei até que ponto essa história do Jesualdo será verdade. Mas o AVB também estava apalavrado e foi o que se sabe.

Com esta gente, nunca se sabe. Quando pensamos que não podem fazer pior, surpreendem-nos sempre.

Não percebi. O que é que eu estou a tentar fazer?

Definitivamente não foi ele. Foi a estrutura porc, esses jogadores não começaram a chegar com o JF.

Estás a tentar que ele se bufe.
Se ele tem fontes dentro do clube achas que ficava bem deixar sair a noticia?
Eu acho que não.

No final do jogo com o Sporting o velho disse qualquer coisa do género " O Sporting tinha um acordo com o Mourinho e ele acabou por vir para aqui. Falaram com o AVB e hoje é treinador do porco…". Fiquei com a sensação que podia estar a dar o alerta em relação ao Domingos mas quando mudei de canal ele já estava a falar e não sei em que contexto surgiram as declarações.

Qual a notícia? A de o Domingos ser falado como o treinador desta direcção para a próxima temporada? Relembro-te que que foi o próprio Godinho Lopes que na sequela do “O treinador é o Domingos mas não se pode dizer… :shhh:” confirmou o nome dele como treinador após responder afirmativamente à questão “Domingos então só será confirmado como treinador após as eleições, certo?”.

A minha questão ao McCandless apenas está relacionada com o facto de que eu próprio tenho dúvidas da sua informação. Não digo isto porque ache o McCandless mentiroso mas sim porque esta coisa das fontes às vezes é mais complicada que aquilo que parece e eu sei isso porque assisti ao célebre episódio da ponte Vasco da Gama aqui no Fórum que me serviu de exemplo porque mais tarde fui obrigado a mudar de opinião e a perceber que se calhar o Linz até pode ter estado mesmo perto de ir para Alcochete. Quanto à info em si, as minhas dúvidas estão acima de tudo relacionadas com dois factores: o seu nome só foi declarado porque após a eliminatória do Liverpool tornou-se um nome da moda e depois porque o homem, portista fanático, já inverteu marcha na A1 uma vez e parece-me gajo para repetir o experiência.

Quando a CS, em plena campanha eleitoral, noticia 8 reforços e Domingos sem questionar seriamente se os acordos estavam feitos e em que condições, até porque havia vários desses jogadores totalmente incomportáveis para o clube, não vi grandes críticas à fiabilidade das notícias… porquê?

Curioso que só a partir de dia 26, certos jornalistas começaram a pensar e a escrever sobre o salário monstro de Almeida recentemente contratado pelos turcos e o sentido que faria o interesse do SCP… só a partir de 26, começaram a analisar o mau histórico recente de alguns dos jogadores e que, afinal, não são bem trunfos…

Não vou pelo que é noticiado, mas posso ver perfeitamente sinais e um padrão em determinadas notícias.

Não fica porque?Tens medo que o Pintinho nos roube? Se ele está apalavrado com o Sporting o Pinto já sabe tá descansado, não é por se saber aqui no forum que as coisas não lhes chegam aos ouvidos…

Estava só a “gozar” com GL, partilhando a conversa que tinham tido ao lanche e insinuando que, sendo as histórias de JM e AVB parecidas (um pé no SCP e acabam no porco), o actual treinador corrupto tinha à sua frente uma grande carreira.

A vinda do Domingos vai depender da continuidade ou não do Villas Boas no Porto. Segundo o que li, ele só quer sair quando ganhar tudo, e tem uma clausula de 15 Milhões. Acho que por aqui não à grande perigo.

Um bocado :offtopic:: o JJ está a ser contestado, acham que se sair podia estar na lista do GL?

Assim sendo… :great: