Prezo mais quem enxerga a possível salvação do Sporting em derrotas pontuais, que aqueles que defendem diariamente quem o destrói. Se gastasses tanto latim a discutir o estado do Sporting como gastas obsessivamente para denegrir um ex-candidato, poderias julgar quem por aqui anda, sendo assim, tu sim, não passas de um servo e uma das vergonhas que polui este belo espaço.
Ressabiado não. Com razão e a gostar de ver que a tenho.
Chegámos a um ponto tal que Adrien, rvw, matias e outros ganham um estatuto aqui que qualquer crítica é logo fel. O Adrien que jogue á bola como deve ser e estarei la a dar o aplauso, como sempre fiz, com todos!
Disparate. A critica decorrente de um mau desempenho ( ou da percepção de tal ), não causa qualquer desconforto. O que tu fazes, Majestade, é algo diferente. Já era tempo de perceberes isso.
Mas estás cá tu para me ensinares quem sou. A conhecer-me. A luz. Obrigado.
O que é diferente é vocês não aceitarem que alguns jogos que para vocês são “de looooonge o melhor” e o “menos mau” e conceitos sem base factual que o sustentem, para mim são medíocres. Com todas as letras. e digo-o. E direi.
Discordo totalmente que as eleições devam ser marcadas para o fim da época para evitar desestabilizar a equipa de futebol. Demitir uma direção que cai de podre e não eleger imediatamente outra que revitalize o clube é que seria profundamente desestabilizador do clube em todos os seus setores. Além de que é preferível que a nova direção comece a preparar a nova época em Março do que em Maio.
Se pensarmos em termos de calendários futebolísticos não há priori nenhum período do ano em que fosse adequado fazer eleições num clube e no entanto elas vão-se fazendo.
Há inúmeros exemplos de clubes que atravessaram períodos eleitorais durante épocas futebolísticas sem que isso prejudicasse as respetivas equipas. O Benfica até ganhou um título bastante importante (93/94) tendo tido pelo meio um conturbado período eleitoral. Jesualdo podia perguntar ao seu anterior treinador principal Toni como fez nesse ano para isolar o grupo de trabalho do ruído das eleições. Seguramente que não é opinando sobre estes assuntos que Jesualdo conseguirá a tranquilidade desejada.
Ligeiro equivoco. “VERGONHA” aqui só esse teu comentário. TU és uma vergonha. Equivoco esclarecido.
Depois, até gostei da parte “Jesualdo é criticado… porque é a única pessoa competente que percebe de futebol no Sporting há vários anos”, ou não fosse, mesmo que involuntariamente, uma critica ao incompetente e criminoso “sr.Godinho” que tu apoiaste e apoias.
Fora isso e apesar de mais umas difamações imbecis ao Bruno de Carvalho, convém que a tua mente fosse já percebendo que, comparando cenários, nem o Vale e Azevedo teve resultados tão desastrosos nem endividou tanto o benfica como o “sr.Godinho” está a fazer no Sporting.
Portanto, o que tu, ou a pessoa por trás do nick “Dr.Verde”, ou outros cobardes como tu deviam já ter percebido é que o Vale e Azevedo do Sporting já está no Clube e chama-se Godinho Lopes.
Por último, se o Sporting descer de divisão, ou continuar a lutar pela manutenção… esse resultado não é motivo de satisfação, mas é inteiramente ajustado e dedicado aos adeptos Ajudantes de Coveiro como tu, e outros Drs.Verdes.
Desculpa lá intrometer-me e sem te querer faltar ao respeito, tens alguma coisa que sustente alguma destas acusações que fizeste aqui?
Eu conheço o treinador do Sporting - e a mulher - e inclusive já conversei com eles e essa descrição que fazes aí não pode estar mais desviada da verdade.
E aparecerá sempre assim nas fichas de jogo. O Jesualdo não teve acesso à cédula de treinador. As ‘inscrições’ acabaram a 31 de Setembro, creio. Só os estrangeiros é que podem ter acesso à cédula depois do prazo.