Jesse Derry - Chelsea FC (Record)

Sim, vinha um puto de 19 anos que mal jogou ser titular. Epá.

Dificilmente.
“Are you excited to be here?”
“Are you excited to play for Sporting?”

It´s not that hard.
Pun intended.

4 Curtiram

Poderia ter sido, “Are you horny?”

:eyes:

10 Curtiram

Ou “Are you aroused?”

5 Curtiram

ou…" do you know Albufeira?"

9 Curtiram

“Yes, because of my idol. Camarinha.
Zeze Camarinha.”

8 Curtiram

Andamos nós a pedir para tirar o amarelo da cobertura e do simbolo e etc… Mas a direção insiste em ter amarelo :rofl:

7 Curtiram

A verdade é que os últimos campeonatos que conseguiste foi sempre, mas sempre quando tiveste equipas maduras e experientes!
Em 99/00 apostámos em Schmeichel, André Cruz, Acosta, entre outros.
Mais tarde foi Paulo Bento, João V. Pinto, Jardel, Phil Babb, Rui Bento
Mais recentemente, és campeão com jogadores como Seba, Adan, Paulinho, Palhinha, etc…
Não há propriamente como contornar a ideia que, em Portugal, campeão com miúdos é uma miragem.

1 Curtiu

E com João Pereira, Feddal, Neto, Antunes, Matheus Reis, João Mário…Olha eu até acho que o Sporting devia ir buscar um defesa central experiente com perfil de líder. Não estou a gostar nada deste plantel.

5 Curtiram

Um LE agora com a vaga do Mangas

1 Curtiu

Sim, também.

e em 2024/25?

Não li todas as mensagens para trás, confesso, mas só a mim é que me faz lembrar o Gyökeres pelo estilo? :face_with_peeking_eye::rofl:

2 Curtiram

É !!

Gostei do facto de chegar a dizer “Estou feliz”.. Podia vir cheio de cagança mas parece vir realmente feliz e tem um ar ambicioso.. agora é ver os atributos em campo.. só quero que todos os que cheguem dêem certo.. mesmo que seja um Mangas da vida

3 Curtiram

O gajo de aspecto faz lembrar um bocado o CR quando tinham a mesma idade!

Ele parece que vem para jogar a bola, e nao vem passear vamos ver no que isto dá. Parece um puto humilde

Fartei de me rir. Obrigado, estava a precisar.

Fomos campeões com Quenda, João Simões…

Welcome to the greatest club of Portugal, Jesse!

I wish you to be happy here, we’ve got sun, girls, beer, good food, fun & games.

You’ll see that Sporting fans are the best fans in the world.

1 Curtiu