Jerson Cabral na Mira do Leão

Jerson Cabral na Mira do Leão

Extremo holandês de origem cabo verdiana pode deixar o Twente por 600 mil euros

ABOLA

É evidente que necessitamos de um reforço de grande qualidade para a posição de extremo.

Alguém conhece este ?

Deixem-no lá estar quietinho… :hand:

[url]Jerson Cabral - to FC Twente 2012 - Goals & Skills - Feyenoord Rotterdam talent - 2012 - YouTube

do que vi no video adorei, belos pezinhos que ele tem , e remata muito bem :slight_smile: por mim seria uma grande contratacao

[youtube=640,360]Jerson Cabral - to FC Twente 2012 - Goals & Skills - Feyenoord Rotterdam talent - 2012 - YouTube

Pois. Quando ele apareceu prometia bastante…

E dizes isso baseado em quê, já agora? Num video de dois minutos com dois anos?

do video que vi, da para ter uma ideia, nao pode ter desaprendido tudo o que fazia

pois tambem achei estranho ter ja 2 anos,

Entao conhece-lo Sigurd? EU não gostei grande cena do perfil, prefiro um gajo mais objetivo, TIpo Kusk ou Kostic

Com o último Gerson não correu lá muito bem…

Não tenho acompanhado a Eredivisie, mas de facto, em termos estatísticos, aquilo que o Sigurd diz faz todo o sentido. Passou a segunda metade da época passada com o cu no banco do ADO.

A Bola sempre na vanguarda da invenção 8)

Este rapaz nem no Den Haag joga.

Há sempre malta que arranja a mais pequena aberta para meter veneno. O que é engraçado é que há um grupo bem definido dos que o fazem regularmente. Do qual fazes parte, evidentemente.

E o que é que é tudo o que fazia? Se juntassem todos os minutos em que eu joguei na formação aqui do clube da terra, provavelmente dava bem mais de 2 minutos de golos de fora da área, passes de calcanhar, vírgulas, bolas picadas e uma ou outra finta. E eu era trinco/lateral direito… Fraco… Muito fraquinho.

Conheço mais ou menos. No início, quando apareceu no Feyenoord, era um puto irrequieto e brincalhão que dava trabalho, até porque as expectativas no Feyenoord estavam ainda mais baixas do que as nossas da época passada. Mas tinha tanto de génio como de inconsequente. Aliás, até tinha mais de inconsequente. Fez uns números engraçados, apesar de tudo, ou não jogasse ele numa Liga onde os golos nascem das árvores, mas à medida que deixou de ser novidade, apagou-se completamente. Este ano mal jogou. Não sei se andou lesionado ou não. O que é certo é que, se o Carrillo ou até o Wilson não servem, este muito menos.

Um vídeo de 2 minutos com quase 3 anos chegou para vos convencer que estamos perante um craque!

A mim cheira-me mais a invenção do que outra coisa. Mas posso estar enganado.

olha lá oh Sigurd, tu costumas acompanhar quantas ligas de futebol por época? :think:

Também há um grupo bem definido que ao minimo sinal de critica/piada à direcção se sentem logo ofendidíssimos e todos espumados, quais cães de guarda, vêm logo defender o que por vezes é indefensável. Grupo esse do qual fazes parte, evidentemente.

Epá, do Twente não é este o interessante…

[youtube=640,360]Jesus "Tecatito" Corona - Golden Boy - FIFA Club World Cup 2012 - New Crack of Twente - YouTube

É este.

Não é com isto que seremos campeões. Volto a reforçar a ideia de que precisamos de pelo menos mais 1 extremo top.

Epah este não! :hand:

Pode ser, quando quiser ganhar motivação para cortar os pulsos é só ver em modo repeat 45 minutos de um jogo onde o Sporting joga com Jerson Cabral numa ala e Wilson Eduardo na outra.