Não tenho acompanhado a Eredivisie, mas de facto, em termos estatísticos, aquilo que o Sigurd diz faz todo o sentido. Passou a segunda metade da época passada com o cu no banco do ADO.
Há sempre malta que arranja a mais pequena aberta para meter veneno. O que é engraçado é que há um grupo bem definido dos que o fazem regularmente. Do qual fazes parte, evidentemente.
E o que é que é tudo o que fazia? Se juntassem todos os minutos em que eu joguei na formação aqui do clube da terra, provavelmente dava bem mais de 2 minutos de golos de fora da área, passes de calcanhar, vírgulas, bolas picadas e uma ou outra finta. E eu era trinco/lateral direito… Fraco… Muito fraquinho.
Conheço mais ou menos. No início, quando apareceu no Feyenoord, era um puto irrequieto e brincalhão que dava trabalho, até porque as expectativas no Feyenoord estavam ainda mais baixas do que as nossas da época passada. Mas tinha tanto de génio como de inconsequente. Aliás, até tinha mais de inconsequente. Fez uns números engraçados, apesar de tudo, ou não jogasse ele numa Liga onde os golos nascem das árvores, mas à medida que deixou de ser novidade, apagou-se completamente. Este ano mal jogou. Não sei se andou lesionado ou não. O que é certo é que, se o Carrillo ou até o Wilson não servem, este muito menos.
Também há um grupo bem definido que ao minimo sinal de critica/piada à direcção se sentem logo ofendidíssimos e todos espumados, quais cães de guarda, vêm logo defender o que por vezes é indefensável. Grupo esse do qual fazes parte, evidentemente.
Pode ser, quando quiser ganhar motivação para cortar os pulsos é só ver em modo repeat 45 minutos de um jogo onde o Sporting joga com Jerson Cabral numa ala e Wilson Eduardo na outra.