Se estiver em condições para aguentar uma época a titular, é um reforço de peso, sem dúvida.
Aguardemos.
Bem-vindo Mathieu!
Se estiver em condições para aguentar uma época a titular, é um reforço de peso, sem dúvida.
Aguardemos.
Bem-vindo Mathieu!
Não consigo estar completamente feliz com esta contratação, a ver vamos
Depois do período de testes, parece que convenceu o Mister, que só o tinha visto em vídeos do youtube! :mrgreen:
Grande centralão. Esperamos que corresponda!
Craque
Canhoto e com capacidade para sair a jogar…
Bem vindo!!!
Bem vindo, vai dar a estabilidade no sector defensivo que não temos à muito tempo.
Boa sorte :great:
No papel a dupla Coates-Mathieu é uma dupla de centrais do caraças!
Bem vindo e que tenhas sucesso, porque significa que o Sporting terá sucesso.
Um dos problemas da época passada foi o número de golos sofridos, com esta dupla de centrais o problema da defesa fica parcialmente resolvido.
Alguém sabe qual é o vencimento por época?
Muito bem vindo. Problema central resolvido!
Agora sim, bem vindo oficialmente!
Não fico tão pé atrás comparado com o Coentrão em termos físicos, mas a coisa não é muito famosa e a idade já é avançada.
Que tem qualidade é indiscutível, mas eu preferia ter apostado forte na dupla Coates e Paulo.
Que ajude o Sporting a conquistar títulos!
Bem Vindo.
Craque!!!
SL
Mathieu já estava garantido no Sporting há semanas e então isto serviu apenas para contornar problemas burocráticos.
Enorme contratação e digo isto desde o primeiro dia que surgiu o zumzum. Complemento ideal para Coates e tenho a certeza que ambos serão implacáveis. Bienvenue!!
Apreensivo quanto a este, lembra-me o bola de arroz, mas se treinou um dias e não se lhe viram quaisquer condicionamentos tecnicos vou apoiar a decisão.
Bem vindo e que tenha sucesso.
Em teoria, temos no papel a melhor dupla de centrais da era BdC (e eventualmente desde a última vez que fomos campeões). Esperemos pela prática.
Força Sporting!
Bem vindo.
óptima contratação.
Bem vindo canhoto !
Era o meu tipo de jogador favorito para a posição? Não.
Assinou. Espero que seja titular na posição e que justifique a aquisição.
Desejos sinceros das maiores felicidades pessoais e desportivas.
Incríveis as críticas ao facto de ter estado a treinar sem ser oficializado. O Sporting pode dispor de tempo para conhecer o jogador em ambiente de treino, claro que o fez, e bem.
O que me assusta é isto…
Duas ou mais lesões por ano.
Bem vindo!!
Que tenhas sucesso!!
:victory:
Vive la France! Allez Mathieu! :great: