Não custa nada ajudar o fórum e os foristas! Eu pelo menos fi-lo com esse propósito.
Enviado do meu 6045K através de Tapatalk
Não custa nada ajudar o fórum e os foristas! Eu pelo menos fi-lo com esse propósito.
Muito bem vindo.
Bem vindo
Enorme reforço, bem vindo Mathieu. :victory:
Preço?
Eu fiz com o prepósito de obrigar a moderação a ter mais trabalho a fundir os tópicos. Work done 8)
Bem vindo e muito sucesso!
Parece-me que as cláusulas vão mudar de 45 e 60 milhões para 60 e 100 milhões. Excelente política!
Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk
A festa que o pessoal do Barça faz com a saída do francês é qualquer coisa…vejam no Twitter! E ainda por cima rebolam com a cláusula de 60 milhões! Espero que contradiga todos os haters. Que recupere o que mostrou no Valência.
Agora que é oficial: Bem vindo!
A festa que o pessoal do Barça faz com a saída do francês é qualquer coisa…vejam no Twitter! E ainda por cima rebolam com a cláusula de 60 milhões! Espero que contradiga todos os haters. Que recupere o que mostrou no Valência.
Claro que para o Barça parece curto, e 60 milhões por um jogador que no seu auge valeu 20 e agora tem 33 anos é irrisório, mas é política do Sporting, eles simplesmente desconhecem isso.
Toda a sorte, Mathieu!
Teremos uma dupla tremenda de centrais, salvo lesões.
Bem vindo!
Nunca percebi o problema das clausulas altas. Para o clube, quanto mais altas melhor.
Btw, bem vindo Mathieu!
Agora passamos a contar com dois patrões da defesa :venia: esperemos que corra bem a época para ele, sem lesões e dando sempre o melhor.
Bem-vindo!
Reforço, à partida. Espero que possa ser uma mais-valia e disso dependerá o seu estado físico.
Bem-vindo Jeremy!
Tal como o Coentrão, fico um bocado de pé atrás com esta contratação por todos os problemas físicos que teve no passado.
Espero que esses problemas sejam apenas passado e que realiza uma excelente época.
Muitas dúvidas que vá aguentar muitos jogos. A par de Coentrão e Piccini, não teve a minha aprovação. Mas que seja feliz, tal como disse relativamente aos outros, que prove que estou errado.
PTShag:Vylela:
looool 3 tópicos, parece que ganham x por cada tópico aberto
Eu fiz com o prepósito de obrigar a moderação a ter mais trabalho a fundir os tópicos. Work done 8)
Isso já é contigo!
Bem-vindo!!
Que dupla vai fazer com Coates :venia: :venia: :venia: :venia:
Adoruuuuuu!! Bem vindo Jeremy