Jeremy Mathieu

Não custa nada ajudar o fórum e os foristas! Eu pelo menos fi-lo com esse propósito.

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Muito bem vindo.

Bem vindo :beer:

Enorme reforço, bem vindo Mathieu. :victory:

Preço?

Eu fiz com o prepósito de obrigar a moderação a ter mais trabalho a fundir os tópicos. Work done 8)

Bem vindo e muito sucesso!

Parece-me que as cláusulas vão mudar de 45 e 60 milhões para 60 e 100 milhões. Excelente política!

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

A festa que o pessoal do Barça faz com a saída do francês é qualquer coisa…vejam no Twitter! E ainda por cima rebolam com a cláusula de 60 milhões! Espero que contradiga todos os haters. Que recupere o que mostrou no Valência.

Agora que é oficial: Bem vindo! :slight_smile:

Claro que para o Barça parece curto, e 60 milhões por um jogador que no seu auge valeu 20 e agora tem 33 anos é irrisório, mas é política do Sporting, eles simplesmente desconhecem isso.

Toda a sorte, Mathieu!
Teremos uma dupla tremenda de centrais, salvo lesões.

Bem vindo! :beer:

Nunca percebi o problema das clausulas altas. Para o clube, quanto mais altas melhor.

Btw, bem vindo Mathieu!

Agora passamos a contar com dois patrões da defesa :venia: esperemos que corra bem a época para ele, sem lesões e dando sempre o melhor.

Bem-vindo!

Reforço, à partida. Espero que possa ser uma mais-valia e disso dependerá o seu estado físico.

Bem-vindo Jeremy!

Tal como o Coentrão, fico um bocado de pé atrás com esta contratação por todos os problemas físicos que teve no passado.

Espero que esses problemas sejam apenas passado e que realiza uma excelente época.

Muitas dúvidas que vá aguentar muitos jogos. A par de Coentrão e Piccini, não teve a minha aprovação. Mas que seja feliz, tal como disse relativamente aos outros, que prove que estou errado.

Isso já é contigo!

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Bem-vindo!!

Que dupla vai fazer com Coates :venia: :venia: :venia: :venia:

Adoruuuuuu!! Bem vindo Jeremy