Jeremy Mathieu

Ele teve uma depressão depois da pausa no futebol, e precisou de encontrar um trabalho para voltar a ter ligações sociais.

E tb ta a passar por um processo em tribunal mas nc disse a razao, e pelo que parece esta com dificuldades financeiras

2 Curtiram

Teria certamente muito para ensinar aos nossos jovens defesas.

Não mudo o meu avatar desde 2019 e nunca vou mudar. Este homem dignificou o Sporting e mostrou o que é realmente sentir o clube quando era mais díficil de fazer. Não nos trocou e ficou connosco nos momentos mais negros, mesmo quando era mais fácil sair e neste dia da final a Taça foi quase um momento de redenção e de dissipar as nuvens negras. Passem os Gyokeres, Amorins e tudo mais, que tenhamos sucessos desportivos infinitos, não me esqueço de quem andou nas trincheiras connosco, mesmo quando não precisava.

Era para ontem integrá-lo na estrutura, ou até criar alguma presença do clube no futebol francês, tanta ideia para explorar, acredito que estaria à altura para ser um elemento válido

15 Curtiram

Mathieu era um grande senhor dentro e fora de campo, é difícil imaginar que está com dificuldades. Espero que estejamos a fazer de tudo para o ajudar, não esquecer que encerra a carreira depois de uma lesão grave no nosso clube.

Por mim era contrato vitalício como treinador de livres diretos. Todos na formação tinham de passar na aula dele, e já agora, mesmo os do plantel principal. É muito raro formarmos alguém que saiba bater livres, ou até as outras bolas paradas.

4 Curtiram

Lindo lindo era saber a loja e a malta que vive perto passar por lá todos com a camisola do Sporting para dar-lhe uma abraço.

Adorava este gajo, dos que mais me custou deixar de ver no Sporting.

4 Curtiram

Existem duas intersport em Marselha, quem for de la e queira tentar deixo as moradas!

Intersport MARSEILLE GRAND LITTORAL

11 Avenue de St antoine · +33 4 91 03 07 77

Intersport MARSEILLE LA VALENTINE

Rte de la Sablière · +33 4 65 65 00 09

1 Curtiu

É isto. Jamais esquecer aqueles que deram tudo (e no caso, com muita qualidade) nos tempos difíceis. Quando as coisas correm bem é fácil, mas quando as coisas correm mal é que o carácter se revela.

Nessa altura relacionava-me com um casal luso-francês que tinha um restaurante na margem sul que era muito frequentado pela comunidade francesa. O Mathieu ia lá de vez em quando e dava-se bem com esse casal. Antes da lesão ele tinha dito que queria ir embora no final do contrato, mas o Sporting pôs-lhe a renovação em cima da mesa (salvo erro mais um ano) e ele reconsiderou e estava na fase de mudar de ideias para ficar mais uma temporada.

Infelizmente veio a lesão e ele foi abaixo e decidiu terminar a carreira. Não tivesse sido isso, e provavelmente ele teria sido campeão em 20/21 como muito teria merecido!

5 Curtiram

Confirmado que é nesta: https://www.intersport.fr/Bouches-du-Rhône-13/PLANDECAMPAGNE-CABRIES-13480/INTERSPORT-PLANDECAMPAGNE/00552_000/

3 Curtiram

Foi um dos melhores defesas que me lembro de ver no Sporting CP. A saída de bola, a experiência e a calma que transmitia eram ímpares. Se acrescentar alguma coisa ao clube, deveria ser convidado a continuar ligado. Não é caso único. Sucede-se o mesmo com o Coates. A determinada altura poderá suceder-se o mesmo com o Matheus Reis. Tenham os jogadores vontade de continuar ligados ao futebol e tenham qualidade nas funções em que queiram continuar, deverá explorar-se essa oportunidade.

2 Curtiram

Engraçado termos, de repente, tantos nomes que poderiam adicionar algo, que são ícones do nosso clube.
Sinto que, há não muito tempo, não teríamos quase ninguém do passado recente que pudéssemos mencionar.

3 Curtiram

Eu fico contente de ver o Carriço, a representar a FPF, em todos os nossos jogos em Alvalade.

Deixa-me a pensar que o mandato não dura para sempre, e que um dia o vamos repescar, já muito experiente naqueles corredores, e conhecedor das manhas e artimanhas…

6 Curtiram

Craque

Gostava muito de ver o Jeremy e o Coates ligados ao futuro do clube.

7 Curtiram

Grande Mathieu, um senhor e aquele pé esquerdo era mel

É que não era só o pé esquerdo… era a velocidade dele… ganhava TODOS os duelos em velocidade a QUALQUER adversário! Fosse aos 5min de jogo, fosse aos 90!

Não fossem as suas limitações físicas (a.k.a, lesões), e nunca teria vindo cá parar sequer.

3 Curtiram

Bem que podiam integrar este senhor na estrutura.

Centralão. Tivesse vindo cá parar nesta altura e ganharia os títulos que tanto merecia.

1 Curtiu

Não sou a favor de “tachos”, mas acho que manter pessoas com a mentalidade certa ligados ao clube é sempre algo positivo.

Se houver vontade de ambas as partes, de certeza que se consegue encontrar uma área onde o jogador possa dar um contributo real para melhorar os destinos do clube.

Isto não se aplica aos Futres, Adriens e jogadores que rescindiram contrato com o clube.

2 Curtiram

E marcava bem livres também

1 Curtiu

A exibição dele no Jamor é parte da história do nosso clube. Fez um jogo sublime. Nunca me esquecerei.

2 Curtiram