Jeremy Mathieu

Está a assistir ao jogo!

3 Curtiram

Saudades de ter um central como o Mathieu, foi um senhor em toda a linha!!

Lamento estar num momento menos bom, gostava de ganhar aos porcos hoje também para o ver festejar e dar lhe essa alegria!!

SL!

6 Curtiram

Só tem que ser integrado na nossa estrutura

4 Curtiram

Isso é que era!

Será que fará parte do “pograma” do NGP?

Espero que sim

1 Curtiu

Saudades daquele pé Esquerdo principalmente nos livres

1 Curtiu

Um dos melhores centrais que vi no nosso clube!

Aquela final da taça, em dupla com Coates, contra os fruteiros… LENDA!!

6 Curtiram

Presente em Alvalade sempre com a sua calma olímpica.

1 Curtiu

obrigado SPORTING POR SERES TÃO SPORTING NESTE MOMENTO, venerei o que vi no andré cruz porque sempre tive um “fetiche” pelos livres que o homem batia, mas o que o mathieu fez no pouco tempo que esteve por cá merecia bem mais gloria, bem vindo de volta monsieur ! e que a vida volte a sorrir te como mereces ! CRAQUE

Um Clube tão grande como os grandes da Europa é assim: deixa sempre saudades a quem cá passou.

Não vejo o Pepe a receber esta atenção na bimbolandia. E como o Pepe podia mencionar n outros casos.

Aqui são Coates, Matheus, Porros… Tudo com saudades. É para isto que pago quotas: para esta segunda família :face_holding_back_tears:

3 Curtiram

Só tenho pena de ter jogado num período menos bom da nossa história e já na fase final da carreira, merecia ter vivido o que o Coates viveu. Que saudades dos seus livres.

10 Curtiram

Nunca me vou esquecer da imagem deste gajo, com a carreira que já tinha atrás das costas ao mais alto nível, a chorar que nem uma criança no jamor depois de ganharmos a taça de portugal.

Lenda.

19 Curtiram

Um crime só ter ganho 2 TdL e uma TdP pelo Sporting.
Merecia ter sido campeão. Dos melhores centrais que passaram por Alvalade. Tranquilamente.

Monsieur Mathieu. :green_heart:

25 Curtiram

Este sim um verdadeiro ídolo :green_heart:

O que se passa com ele? Confesso que é dos jogadores que considero ter sido um luxo passarem pelo nosso clube.

1 Curtiu

É impossível não gostar deste Senhor. Espero que as coisas lhe corram bem e tenho a certeza que vão correr.

Um Leão não verga.

1 Curtiu

Sempre Bem-vindo.

2 Curtiram

Esteve em Alvalade :victory_hand:

1 Curtiu

Lol, isso eu sei.

Mas falaram que estaria com uns problemas pessoais.

1 Curtiu

Porra pois, só vi agora!