Está a assistir ao jogo!
Saudades de ter um central como o Mathieu, foi um senhor em toda a linha!!
Lamento estar num momento menos bom, gostava de ganhar aos porcos hoje também para o ver festejar e dar lhe essa alegria!!
SL!
Só tem que ser integrado na nossa estrutura
Isso é que era!
Será que fará parte do “pograma” do NGP?
Espero que sim
Saudades daquele pé Esquerdo principalmente nos livres
Um dos melhores centrais que vi no nosso clube!
Aquela final da taça, em dupla com Coates, contra os fruteiros… LENDA!!
Presente em Alvalade sempre com a sua calma olímpica.
obrigado SPORTING POR SERES TÃO SPORTING NESTE MOMENTO, venerei o que vi no andré cruz porque sempre tive um “fetiche” pelos livres que o homem batia, mas o que o mathieu fez no pouco tempo que esteve por cá merecia bem mais gloria, bem vindo de volta monsieur ! e que a vida volte a sorrir te como mereces ! CRAQUE
Um Clube tão grande como os grandes da Europa é assim: deixa sempre saudades a quem cá passou.
Não vejo o Pepe a receber esta atenção na bimbolandia. E como o Pepe podia mencionar n outros casos.
Aqui são Coates, Matheus, Porros… Tudo com saudades. É para isto que pago quotas: para esta segunda família ![]()
Só tenho pena de ter jogado num período menos bom da nossa história e já na fase final da carreira, merecia ter vivido o que o Coates viveu. Que saudades dos seus livres.
Nunca me vou esquecer da imagem deste gajo, com a carreira que já tinha atrás das costas ao mais alto nível, a chorar que nem uma criança no jamor depois de ganharmos a taça de portugal.
Lenda.
Um crime só ter ganho 2 TdL e uma TdP pelo Sporting.
Merecia ter sido campeão. Dos melhores centrais que passaram por Alvalade. Tranquilamente.
Monsieur Mathieu. ![]()
Este sim um verdadeiro ídolo ![]()
O que se passa com ele? Confesso que é dos jogadores que considero ter sido um luxo passarem pelo nosso clube.
É impossível não gostar deste Senhor. Espero que as coisas lhe corram bem e tenho a certeza que vão correr.
Um Leão não verga.
Sempre Bem-vindo.
Esteve em Alvalade ![]()
Lol, isso eu sei.
Mas falaram que estaria com uns problemas pessoais.
Porra pois, só vi agora!