Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May estão a planear fazer um programa sobre futebol.

Sou fã destas 3 lendas da TV e Mundo automotivo, e ando sempre a procura de novas informações e afins sobre eles e o futuro deles, principalmente desde que acabou o Grand Tour, e descobri a coisa horas que possivelmente vamos ter um regresso dos 3 num programa, não sobre carros, mas sim sobre futebol. Deixo abaixo o artigo:

Eu sei que as gravações de Clarkson’s Farm - Temporada 5 estão para acabar e ao que parece vão dar uma espécie de temporada sabática a toda a equipa durante 1 a 2 anos antes de assinarem qualquer 6ª temporada, supostamente o programa do Richard também vai ter uma breve pausa, e o James May de momento não está a fazer nenhum, devido ao programa que estava a fazer “Our Man in…” ter sido cancelado após 3 temporadas, portanto abre-se aqui uma oportunidade.

O que acham?

Mais importante, gostariam de ver o nosso Sporting e o nosso Pais representado num programa apresentado por estas 3 lendas?

Se não for esta a categoria ideal, peço desculpa.

SL :lion:

7 Curtiram

Não era mau pensado. O Clarkson já esteve no Porto, pode bem vir ao nosso estádio. :+1:

1 Curtiu

Já somos 2, eu também sou um fã deles 3 e tenho estado a rever novamente o The Grand Tour e quando esteve disponível o Top Gear até ao tempo que eles apresentaram.

Para mim o ultimo episódio do The Grand Tour o One for the Road para quem os seguia desde há muitos anos, marcou um fim de uma era.

Já tinha lido que eles iam fazer um programa tipo podcast mas não sabia sobre o que era.

Espero que seja verdade que a quimica que os 3 têm é excelente.

2 Curtiram

Tenho estado viciado literalmente no programa sobre a quinta dele, é espetacular mesmo.

Acho que algo nesse estilo ou mesmo no estilo do “Our man in…” poderia ficar algo mesmo top.

2 Curtiram

Se estiverem mesmo a trabalhar em algo sobre isso, imagino que a virem a Portugal e a visitar estádios e clubes, o nosso é incontornável.

1 Curtiu

Estes três são literalmente o melhor conjunto de pessoas que já vi a fazer televisão.

Podiam estar a falar literalmente sobre qualquer coisa, que eu iria ver.

Sendo futebol, acho que é um sucesso garantido!

3 Curtiram

Já os acompanho desde os tempos do Top Gear… com o lendário “Stig” e aquelas loucuras épicas que só eles sabem fazer.

E sim, como se costuma dizer: foram feitos uns para os outros — funcionam às mil maravilhas!

Venha de lá mais uma aventura… e se vier com futebol à mistura, melhor ainda! Ainda me lembro daquela corrida até Milão — comboio contra carro — valendo bilhetes para a Champions… que clássico

3 Curtiram

jeremy clarkson lets do this GIF by The Grand Tour

1 Curtiu

Então aqui na tuga eheh

Eu pessoalmente veria e comprava bem um programa desses com eles :ok_hand:

1 Curtiu

Ao que parece será mesmo para falar de futebol apenas, pelo que me apercebi, coisa que pelo menos o May e mesmo Richard entendem muito.

Mas sim ter esses 3 a fazer um programa de futebol seria um “must”, então virem a Alvalade seria top, nem que fosse pela promoção do clube.

Varandim: Mr. Clarkson you are invited to dinner at my place to share my vision of the future Sporting

Clarkson:

Episode 2 Whatever GIF

2 Curtiram

Era lindo de se ver xD

1 Curtiu

nunca pensei limpar de seguida uma serie sobre agricultura … quando estreia, é Non Stop

1 Curtiu

Mas foi mesmo, aliás o que eu fazia de ver e rever temporadas inteiras do TG e do GT, aqui estou a fazer igual :grin:

Já vi as temporardas todas disso, ele tornou-se um embaixador da agricultura em Inglaterra.

Ainda achamos nós que temos muita burocracia eles lá ainda é pior.

1 Curtiu

E embora a vida dos nossos agricultores cá não seja fácil, que não é, a deles já era dificil antes do Brexit, agora ainda ficou pior pelo desaparecimento de subsidios e afins, acabei mesmo agora de ver a 3ª temporada, a coisa de minutos, e o que ele diz perto do final é mais que verdade, que se não fossem as outras fontes de rendimento que ele tem, desde a Amazon, ás colunas que faz em jornais, aos testes que faz para revistas e mesmo marcas, se ele tivesse uma vida em que o trabalho dele fosse só e apenas aquilo, ele estava “fckd”, porque é muita despesa para depois conseguires pouco ou nenhum retorno, fora a despesa, a burocracia.

É uma dor de cabeça brutal, ai está ele tem sorte ter a Amazon sobretudo por trás, e utilizou isso num sentido nobre e bastante honrável que acho que quase ninguém o fez em qualquer área, e chamar a atenção para o problemas e dificuldades que Quintas e Agricultores passam, coisa que muita gente desvaloriza.

1 Curtiu

Sem dúvida, e outra coisa que adoro é que ele tenta sempre ajudar os agricultores da zona para venderem ou serem fornecedores de produtos para ele vender.

Vais ver mais disso nas próximas temporadas, não vou dar spoiler :joy::joy:

1 Curtiu

Se ainda não viram, vejam o Stand Up do Caleb. Fartei-me de rir

1 Curtiu

Nem ligo muito para automobilismo, mas gostava do programa somente pelos 3!

2 Curtiram

Também já vi. Todo o universo a volta da quinta dele está espetacular. Sem dúvida que o clarkson é o melhor no seu formato… os 3 juntos então é entretenimento garantido.

Sem esquecer o mastermind por trás destes programas Andy Wilman.

O que me divirto com a quinta dele, até a minha mulher colou e agora está a ver o grand tour.

2 Curtiram