“E depois ele disse-lhes que estava na melhor fase da carreira, que era ambicioso e que tinha muito para dar”
Desde que foi para lá que passou mais tempo parado por lesão que em campo. Não é por aí.
Aliás, esta cena dos empurrões não é nada. Claramente tem elevada confiança com o médico ou massagista.
Ainda o vão mandar para Portugal para “recuperar mais rapidamente das lesões num ambiente mais descontraido para o traumatizado limpar a cabeça”.
Não era esta a treta que nos davam para ele ir passar férias à holanda quando estava lesionado em portugal?
Não consigo encontrar. Consegues por aí um link ou mandar por mensagem?
Obrigado
SL
O fulano com a camisa azul e blazer cinzento é o Kenneth Perez, que foi jogador de vários clubes na Holanda. E bom jogador que era! Se nâo me engano jogava no AZ quando o Sporting foi à final da Taça UEFA depois de eliminar o AZ nas meias.
O que ele diz a certa altura do St Juste é que não percebe porque se mete na confusão e que a sua atitude é parva, desrespeitosa e incompreensível, que o St Juste na opinião dele não passa de 1 jogador mediano a armar-se em líder em campo.
Quem, o médico? De certeza absoluta.
Eu a pensar que este tinha marcado um golo e que estavam a dizer que era o nosso salvador afinal não .
Quantos aqui.
É só fazer scroll.
“É bom para a rotação”
Grato!!
Quero que tu te cales.
É para já senhor. (SQN) ![]()