Jeremiah St. Juste

Vão… se ele quiser. Se não se importar de ficar na bancada uma época (e eu acho que não), não tem. Fica de cadeira a receber todos os meses.

Nas redes sociais ou fora delas. Há jogadores cujo impacto nas redes é reduzido.

Salvo erro, artigo 14°. Mas já publiquei, deve de andar por aí.

No que diz respeito ao aspecto físico, deteto aqui uma ligeira contradição.

Temos aqui um Rafael Camacho 2.0…

Hoje os manhosos do Correio dizem que o RB não sabia da decisão, não foi ele que a tomou, de descer o St Juste para a B. Que foi o Presidente e o Palmeiro que decidiram. Deve ser uma forma de pressão do jogador negociar a sua saída de vez

Ainda não percebi porque raio o varandas veio falar sobre isto publicamente.

Ou melhor, sei… não é por ter estado bem nas comunicações publicas relativamente ao gyokeres, que agora significa que vá estar bem em todas.

Isto é um assunto para tratar dentro de portas, mas percebo perfeitamente que o clube endureça a relação com o jogador.

O jogador anda há 3 anos a viver dum corte feito num jogo com o arsenal, de resto é um festival de lesões e de gestão física com pinças para que o senhor de cristal não se parta todo ao primeiro sprint. Ao final do 1º ano devia ter estado na lista de prioridades para ser vendido e andaram a fazer a vontade ao amorim (mal). O jogador desfrutou dum tratamento privilegiado, inclusive com liberdade para ir passar meses à holanda em períodos de recuperação de lesões. No entretanto, o contrato foi-lhe garantindo aumentos de salário - top! Já vi aqui mt gente a dizer que a continuidade dele era boa porque é “respeitado no balneário”, mas tenho mts dúvidas que o diomande (por exemplo) ache piada ao facto do “gajo porreiro do balneário que joga zero”, ganhar 4x mais do que ele ao final do mês. Depois admiram-se que há gajos importantes amuados

Depois de tudo isto, chega ao último ano de contrato, sabe que não vai ser opção e qual é a prioridade do juste? Não, não é procurar clube para sair. É ficar porque tem um salário de 1,6M€ limpos, a vida em PT é mt boa e até vai ter uma criança em breve por isso a ideia de passar o ano sem jogar, até deve ser agradável para estar + tempo com a familia. A cereja em cima do bolo: dentro de um ano tem o passe na mão para ir para onde quiser e ainda mamar um belo prémio de assinatura.

Onde fica o clube no meio de tudo isto? Who cares!

A saída do juste só peca por tardia, culpa da direção.
E não é por estarem a tentar corrigir tarde um problema, que significa que não o devam fazer.
Vais ser uma trapalhada, mas nem seria de outra maneira com o varandas no comando…

7 Curtiram

E, sejam sinceros, tirando o corte no jogo com o Assnal, o que é que este jogador fez de especial?

Na final da Taça de Portugal?

Marcou um golo de cabeça, é verdade, e logo a seguir faz uma falta estúpida e vai para a rua com quase 2/3 do jogo para jogarmos.

Fartou-se de fazer roscas por deficiente posicionamento, em que até o Diomande lhe chamava a atenção.

É verdade que tem um contrato principesco para aquilo que fez ao longo dos 4 anos em que cá está e que o Sporting celebrou sem ser obrigado, mas isso é mais uma das armadilhas que o encantador de serpentes nos deixou e que prova que o NGP não percebe peva de futebol.

Agora, é assobiar-lhe às botas que o nosso amigo St Juste está de carrinho e a pensar no próximo outfit que vai levar à Moda Lisboa.

3 Curtiram

Eu acho que o mais simples era o Mister Borges continuar com o Juste so que não o convocava.

Vantagens

1 Mais Simples

2 Mais Eficaz

3 Não causava ruído desnecessário

4 Evitava degaste do treinador perante Comunicaçäo Social

Depois de um mercado miserável, barraca da contratação do Jota, mais uma polémica que podia ser evitada , o Juste treinava normalmente e não era convocado , em Janeiro assinava por outro clube.

Nós sportinguistas não mereciamos ter que levar com este stress, faz lembrar como empurraram o Bas Dost devido aos 6M€ brutos.

Por acaso era uma notícia boa de comprar pelo Sporting. Protegem o RB e a relação com o grupo, blinda o balneário…

1 Curtiu

O que eu quero é ver o dinheiro do salário do St. Juste aplicado no Diomande.

Se o St. Juste não quer sair, pode ficar mas sem jogar já que tem muita gente à frente.

Qualquer pessoa com um salário bruto de 3,2 milhões, a viver num país tranquilo, numa bela capital europeia, a treinar de vez em quando entre as lesões, com permissão de ir para o seu país recuperar das lesões, com alguns eventos “interessantes” como a moda Lisboa, num país onde o clima é bom, tendo praia não muito longe…é lógico que não está interessado em deixar isto. Ser pago sem fazer muito, há algum emprego melhor que este?

O Sporting vai cumprir com as suas obrigações, se ele eventualmente antes, a novela acaba antes.

3 Curtiram

Vários colegas colocaram ‘likes’ no ‘post’ de St. Juste, entretanto apagado. Sporting em guerra aberta com St. Juste - Futebol - Correio da Manhã

Os sportinguistas nao podem nem devem alimentar o ruido.

1 Curtiu

O mal já está feito… isto são réplicas.. O Rascor está a explorar a ferida aberta

Está em guerra com o clube e tem o empresário a intrigalhar pela imprensa.

O Sporting nem deveria falar mais no assunto.

Por mim, aliás, nem na B jogaria. Que se dedique a fazer posts nas redes sociais, a ver desfiles de moda ou a dormir no sofá. No dia em que se fartar e quiser realmente ser profissional, que assuma um comportamento digno e vá procurar clube. Fora daqui, claro, porque a nossa camisola (da A ou da B) não deve ser vestida por qualquer um.

SL

Vejo-o muito nas arábias. Tem o perfil certo pra isso. Ganha muito e joga pouco. Não percebo como ainda não foi pra lá

Adoro a defesa que agora se faz do St. Juste. O ST. Juste em três anos de Sporting teve 2 mees bons. Já devia era ter ido para a B há um ano pelo menos porque de profissional nota-se logo que não tem tudo. Essas juras de amor são m uito bonitas, mas não vi nada disso nestes três anos.

2 Curtiram

A questão nem passa muito pelo gostar da performance ou falta dela do St Juste, acho que a grande maioria até nem se importa com a sua saída.

A questão para mim é o ambiente no grupo, ninguém gosta deste tipo de situações e acaba por dividir o grupo. Pelo menos esta é a minha preocupação.

1 Curtiu

Aqui fisicamente falava mais na potência que tem para se impor fisicamente a avançados.

Nesse aspeto não me parece pior que nenhum dos outros tirando o Diomande.

Já a fiabilidade da condição física dele é baixa

1 Curtiu

O balneário sabe tudo.

Por muito que 0 idolos. Este dossier está a ser péssimamente gerido.

Achas que sabe se foi o RB que pediu isso à porta fechada ao Varandas e/ou ao Palmeiro? E ter ficado combinado que era uma decisão da direcção em vez da equipa técnica?

(Se é que foi)

O unico problema aqui é o ordenado do jogador…

Se ele não fosse dos mais bem pagos do plantel estava se tudo a borrifar para o assunto!

Assim como é um dos mais bem pagos, é complicado ter um jogador que custa mais de 3M por epoca ao clube, encostado ou a fazer que treina na equipa B!!!

SL-