Jeremiah St. Juste

Pelo que se lê aqui somos os únicos no mundo que acreditou no St. Juste. O Mainz até se deve ter rido à gargalhada quando chegou a nossa proposta.

Mas quem está a falar de dirigentes és tu.

Eu não estou a discutir dirigentes, estou a discutir negócio do St. Juste. Que me parece aceitável, visto que tinha de sair da folha salarial ASAP.

Eu estou a falar de negócios feitos pelos dirigentes do Sporting é o que eu estou a falar.

Para comprar o Ioannidis paga-se muito mais que o valor do jogador.

Para vender o St. Juste recebe-se menos do que o valor do jogador.

Coerência.

O salário é alto? Tivessem pensado nisso quando o contrataram. O salário ser alto não torna um valor de transferência de 2M aceitável.

Mas dificulta a colocação do jogador, corta muito mercado.

Boa sorte, tudo de bom e que vá por uma estrada bem alcatroada.

ainda não foi? até para sair anda aos tropeções…

Sim, porque até a buracada duma obra de estrada qualquer, lhe pode distender um músculo aleatoriamente.

O mínimo era ter colocado o jogador, bicampeão, no mercado logo no final da época, pois era visível para qualquer um, que acompanhe o SCP, que ele não era um ativo do clube mas sim um passivo. Ademais, só por incompetência ele cá esteve tanto tempo, se tem saído no primeiro ano com o passe na mão tinha dado menos prejuízo.

Isto aconteceu.

E não foi o único central a ser colocado no mercado, pelo que consta. O outro só não saiu porque as propostas não agradaram e é considerado um elemento válido, para além de ter um salário substancialmente mais baixo.