Jeremiah St. Juste

Interessados devem existir muito poucos e proposta séria deve ser nenhuma. Nem da arábia.

Se vendermos este e formos buscar o Leo Ortiz…era um Show…!!!

Disse o mesmo aqui há tempos.

Aqui este amigo e o esgaio estão fora dos convocados, parece ser o fim da linha

Pelo menos o Esgaio, que deus te oiça

Com a lesão do Diomande, se calhar fica suspensa a sua saída. Pelo menos até final do mês.

1 Curtiu

Medo. Espero é que vão buscar alguém com perfil de patrão, porque se não houver Diomande não há ninguém ali com esse perfil. O Diomande também faz as suas asneiras, mas é o único ali com capacidade para meter ordem naquela defesa. Sem ele vai ser complicado.

Se não há dinheiro vão buscar um tipo mais velho e batido que tenha esse perfil. De certeza que se arranjam oportunidades dessas por aí.

7 Curtiram

Não discordo da ideia mas se o Diomande tiver uma lesão para 4/5 semanas não vão contratar ninguém.

E nesse caso faz sentido ficar com o Juste até perto do final do mercado.

5 Curtiram

Se é para vender por 4M, mais vale ficar. Mesmo com as lesões, não conseguimos um central que dê mais garantias por esse preço. Para além de que parece ser uma peça muito respeitada no balneário.

Mas não tens 5 centrais para 2 lugares?

É que além de 4M seria a poupança de um dos ordenados mais altos do plantel, que neste momento está atribuído a uma quarta/quinta opção.

Obviamente que por esse valor é para levar ao aeroporto e não contratar ninguém porque já temos um lote muito acima da média e uma ataque para reforçar.

3 Curtiram

Tenho Diomande, Inácio, St. Juste e Debast. O Quaresma vamos ver para onde conta…

Não estando nós a contar trocos, eu não abdicaria do St. Juste neste momento.

3 Curtiram

A equipa B também tem que servir para alguma coisa

Parece q estamos a falar de um ilori. Sei que o salário é alto, mas em forma é um excelente central. Tem o handicap da lesões mas neste momento como Diomonde de fora, não abdicaria dele.

2 Curtiram

Nem o clube está desesperado por fazer dinheiro com vendas, nem vão pagar grande coisa pelo St Juste. Eu preferia que ele ficasse no plantel.

Se sair, não sei se não temos de ir ao mercado por um bom central.

Saida se vier melhor .

Naturalmente quem vai jogar na vaga do Diomande para já vai ser o debast, mas se no próximo jogo volta a nmostar fragilidade nos duelos, e com um jogo com o Porto tão perto com avançados físicos, não sei até que ponto o Juste(se não partir nada) não faz uns jogos até ao regresso do diomande… Deve ser a opção que nos sobra com mais a vontade numa defesa a 2…

2 Curtiram

Certo, mas com as portas de lateral direito a fecharem-se para o Quaresma e se com a ausência do Diomande, as prioridades do RB forem Juste e Debast, então o Quaresma não está cá a fazer nada.

1 Curtiu

Vocês devem ser mt bons a gerir orçamentos lol foda se

1 Curtiu

Vamos ver se este não vai ser o eleito pelo mister para substituir o Ousmane…

SL.

Nós ou a estrutura do Sporting que o foi mantendo por lá, conseguindo, ao mesmo tempo, orçamentos muito significativamente mais magros do que os dos rivais, por exemplo?