Jeremiah St. Juste

Já foi fazer o penso, hoje?

Só já espero que esteja recuperado a tempo do Diomandé ir para a CAN, já seria uma vitória e importante para a época.

1 Curtiu

Não dá para ir buscar um destes outra vez?

É que depois deste não me lembro de nenhum como ele…

O Mathieu é certo que também era bom, mas este…

Saudades!

SL.

2 Curtiram

Cheira-me que também deve andar ali alguma coisa a não funcionar bem entre o Tico e o Teco.

1 Curtiu

A pergunta que deve ser feita é esta neste momento:

Alguém está a contar com este jogador a Médio prazo pelo menos ??

Já nem me refiro a curto prazo ( 2 meses mínimo talvez), é que apesar de ser o nosso central mais rápido , e com melhor qualidade técnica se não jogar nada disso interessa.

A previsão era que começasse a treinar com a equipa no início de Setembro, acho que isso não aconteceu! Enfim.

Aguardemos… sentados!

Para alem de não estar em condições não fez pre epoca. Não conto com ele em 2023.

Ah e tal depois da pausa das seleções estará a treinar com o plantel!

Daqui a nada já passou um mês da pausa das seleções e o melhor central do plantel continua entregue ao departamento médico do clube…

Por muito bom que seja e ninguém põe isso em causa, simplesmente não joga desde Abril, vale a pena ter um jogador assim no plantel?

SL

Se calhar referiam-se à paragem das selecções em Outubro… :zipper_mouth_face:
Mas que já cansa andar à nora e sem saber o que se passa, lá isso já…

Só espero que quando voltar, que volte for good… e que passado 1 mês não volte mais meio ano para o estaleiro…

O St Juste bem fisicamente, é uma absurda mais valia!

2 Curtiram

Atão afinal de contas o nosso bibelot vai continuar na estante…

Este gajo quando arrumar as chuteiras vai abrir um negócio de ambulâncias.

Ainda bem que o NGP é médico, senão estava tudo tramado.

1 Curtiu

uma rescisão amigável era o ideal , para andar a pagar salários por um jogador que não joga já temos camanchos e eduardos

Começo a ficar cada vez mais convencido que antes de janeiro não volta a jogar. E se assim for, estamos a falar de quase um ano fora de competição, a contar a todas as lesões que teve antes… fica complicado.

Sim, realmente também me parece uma situação que deve interessar ao jogador :joy: Principalmente porque tem toda a culpa na situação…

1 Curtiu

Uma pessoa até se esquece que é deste jogador que estamos a falar. Temos, literalmente, um Ferrari na bancada.

Espero que recupere a 100%, sem pressas, é um jogador de mão cheia e pode ser determinante a partir de janeiro. Até lá, acho que o que temos chega, confio no Quaresma e Reis.

3 Curtiram

Fdx que momento.
A mentalidade deste gajo dentro de campo é mesmo o que precisamos, o gajo não desistiu de jogada nem durante 1 segundo e nem abrandou.
O problema é mesmo fora de campo, parece me que isto tem um pouco a ver com psicológico

Não sei se não terá algo parecido com fibromialgia.
Para estar a ser tão abafado e escondido por todos.

Da para ver que o jogador pediu ao Amorim para não falar, porque o Amorim nota se que gosta do jogador, ou seja, não é algo propositado pelo jogador.

Espero que não seja isto.

1 Curtiu

É para situações destas que existem os seguros, certo?

O St. Juste precisava era duma transfusão do Viktor.

2 Curtiram