Jeremiah St. Juste

São 20 jogos em que temos que ter sempre uma substituição como backup caso ele se lesione…

É uma pena, naquela segunda metade de época jogou que se fartou, mas com tanto problema físico não dá…

Agora vai fazer a pré-época em competição, lá para outubro está a entrar na equipa, que consiga depois disso ter uma época tranquila… mas duvido imenso.

2 Curtiram

O Papa xico o diga… Marcelo a 6 era fedide

Portanto, não sabemos o que fizeram ao St Juste no incio da pré-época. Não sabemos o que tem. Não fazemos ideia de quando estará apto…

O rapaz deve ter uma fibromialgia das grandes, não?

É deixar lo recuperar para estar completamente a 100%. Em comparação ao início da época passada temos mais dois centrais do que tínhamos, um que já demonstrou ter imensa qualidade e outro que fez uma bela pré época.
É um jogador com problemas físicos que o ano passado se calhar teve que jogar sem estar a 100% porque tínhamos falta de gente.

2 Curtiram

A maior consistencia de jogos do Juste, coincidiu com a maior consistencia de pontos do Sporting na segunda volta. O Sporting perdeu muitos poucos pontos com Juste a titular (e em condicoes fisicas) na segunda volta.

E o pessoal parece desvalorizar esse facto. Uma coisa é uma defesa com o holandes. Outra bem diferente (e bem menos capaz nas coberturas, saida de bola e subida da linha) sem ele.

1 Curtiu

Que história mais mal contada, esta merda é pior que uma daquelas histórias que se contam aos miudos para eles adormecerem!!!

Não diz o que tem, o que aconteceu nem tão pouco quando regressa!!

Prever a recuperação deste gajo deve ser mais dificil o que planear o envio de um vaivém à lua!!!

SL!!

2 Curtiram

Tens toda a razão, mas se estiver sempre indisponível do que isso nos vale?
Só podemos rezar e que ele ultrapasse isso definitivamente… De qualquer maneira parece-me uma estratégia algo arriscada.

1 Curtiu

Ou regressa rápido ou tem de se ir ao mercado.

Põe-te fino rapidamente e que não te lesiones mais

Sim. E depois todo o dinheiro do mundo vai ser distribuído equitativamente por todos os habitantes do planeta.

1 Curtiu

É pá um gajo tem sempre fé :laughing::laughing::laughing:

Perdi esse encantamento.

O Juste… pode ser que deixe as lesões de lado.

O Diomande pode vir a ser um dos melhores centrais do mundo.

O Adan pode ser que volte a fazer uma época como quando fomos campeões.

O Pote pode marcar outra vez 25 golos.

O Trincão pode começar a jogar com mais vontade e ganhar força física.

O Edwards pode vir a não ter 5 kg a mais do que devia…

O Morita até se pode safar a 6.

O Jovane pode vir a ter uma época melhor.

And so on…

3 Curtiram

Dou-te razão alias é veres os meus posts e eu defendo que no minimo o SCP tem que contratar outro Redes,um Ala/Defesa direito,Um Ala/Defesa esquerdo e outro medio sem mais saídas de jogadores basilares isto é o minimo para termos chances,num mundo perfeito vinha ainda mais um central e outro avançado. E estes todos tinham que ter inegavel categoria.

Regresso previsto à competição lá para 17 de setembro, 5ª jornada, segundo A Bola.

1 Curtiu

Para fazer mais 3 4 joguitos e voltar a tirar baixa até Janeiro.

SL

Vamos mamar com este gajo até ao fim do contrato sempre neste registo, lesionado a maior parte do tempo…

Os gajos do Ajax e PSV já abriram a pestana…

SL.

Custa-me dizer mas acho que ter um jogador assim é uma perda de tempo e compromete a construção do plantel. Esta ca, tem qualidade, mas espera, afinal não conta esta semana, nem para a próxima, talvez daqui a 1 mes… ah afinal não, pois.

Quem tem meio cérebro sabe que não se compram jogadores assim, no máximo assina como jogador livre e com um contrato de curta duração.

2 Curtiram

Fui cético em relação à contratação do St juste e recordo-me algumas trocas de argumentos relativamente ao historial de lesões e forte possibilidade de se repetirem.
Um ponto interessante e que poucos comentam é que o jogador com 4 lesões no ano passado, (segundo o transfermarkt), com 211 dias de fora, FAZ 1594 minutos.
Fez mais minutos na ultima época cheio de lesões que o Neto ou o Feddal no ano que fomos campeões.

Se tivéssemos uma carência extrema de centrais, não enjeitava a hipótese de o vender (mesmo que “lowcost”) para podermos investir num jogador para aquela posição. Tendo em conta que , neste momento, conseguimos , para além do trio titular, ter como alternativas um Quaresma e um Matheus Reis para lá (nem coloco Neto na equação), deixava o St. Juste “recuperar”.

O Amorim há uns tempos disse tudo: Sem lesões, não era para o nosso bico. Se eu o teria ido buscar sabendo este “pormaior”? Nunca em tempo algum. É um acto de gestão totalmente irresponsável.

O problema é que ninguém o deve querer, quem é que vai contratar um lesionado crónico por muito bom que seja quando não o está?