Jeremiah St. Juste

O gajo ta carregado de bicho isso ta :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Tinha a filha ao colo

Eu também não coxeio, mas tenho uma lesão que não me permite jogar futebol.

O clube não diz nada…

Não se passa nada…

1 Curtiu

Não me acredito que faça 10 jogos a titular esta época.

É normal um desportista lesionado durante muito tempo ao voltar ser alvo de outras lesões em locais diferentes, pelo excesso de compensação muscular que está a fazer para proteger uma recaída da lesão anterior.

Depois daquele exigente exercício de ter as filhas ao colo , temo que esteja de baixa até ao natal

1 Curtiu

É muito estranho, não se percebe como é que um jogador de férias se lesiona com esta gravidade que está desde o inicio da pré época a recuperar…

Durante a época passada cada vez que estava lesionado a conversa era sempre a mesma, está a recuperar e vai demorar porque queremos cumprir todas as etapas e não queremos que o jogador tenha uma recaída…

Regressava uma carrada de tempo depois, fazia um par de jogos e estaleiro novamente!!

Não duvido que é um central com bastante valor, mas durante todo o tempo que está lesionado tem de jogar outro…

Com Coates, Ousmane, Inacio, Quaresma e Neto eu vendia o Juste e não sei se ia buscar mais alguém…

O Matheu Reis também faz uma perninha a central, e se for preciso até o Essugo descia para central numa situação de excepção.

Agora manter um jogador que custou 10M € e passa o tempo lesionado para mim é que não, já bastou a época passada e com o início desta já estamos outra vez sem ele…

SL.

1 Curtiu

Concordo.

Gosto muito das suas características, mas se dessem um valor entre os 7-10M consideraria seriamente a sua venda. Não podemos andar sempre nisto…

Pois é. Já não me parece normal que um jogador que supostamente é acompanhado por médicos e gabinetes de performance ande há um ano a sofrer lesões por compensação muscular.

1 Curtiu

Mas ainda não despacharam este ninho de podridão??

O problema é que foi várias vezes lançado antes do tempo.

Parece que agora estão a dar tempo ao tempo…

Ontem esta seria uma grande notícia, hoje ja nao… :slight_smile:

Fora de brincadeiras, sou dos que acredita neste gajo. Que recupere bem e volte forte!

Quando joga é só o melhor defesa do Sporting

Essa é a conversa do agora é que é.

É pena mas acho que o problema dele dever ser congénito, podia ser um grande central mundial, mas as dificuldades físicas marcaram e vão marcar o resto da carreira.

Que consigamos tirar algum proveito qd estiver bom.

1 Curtiu

Menos…

O problema é que quando o Sporting o foi contratar tinha um valor de mercado de 15M e o Sporting contratou-o de forma fácil por 9,5M, porque seria? Está á vista.

Mas as pessoas não resistem “a um excelente negócio” é assim que os esquemas Ponzi não param, dou-te 75% de juros. Watt? Onde é que assino.

A época desastrosa do ano passado torna impossível enganar outros, salvo erro fez 5 jogos completos, é só ver no Tranfermatket, está tudo lá, incluindo as lesões desconhecidas.

O Dembelé também era lesões atrás de lesões, sé comia fast food e ficava a jogar até ás tantas, onde estão as lesões do Dembelé agora? É só o melhor do Barça.

1 Curtiu

Então veio para o lar de Alvalade ganhar subsídio de lesionado crónico?

1 Curtiu

Nunca cheguei a perceber esta lesão do joelho…Mas já veio lesionado das férias? :face_with_monocle: