Jeremiah St. Juste

É o melhor central da liga, tem tudo. Mesmo a atacar roça a perfeição. A 100% é classe mundial, defendeu por ele e o Esgaio e ainda atacou de forma sublime. Nem tenho palavras.

1 Curtiu

Deve ser o mesmo rabolho que comprou uma camisola do carnide com o nome do meu irmão e com o 9 nas Costas :tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada:

O St.Juste tinha tudo para ser um ídolo do carnide : aquela velocidade é o sonho de qualquer criminoso que queira fugir à polícia :tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada:

9 Curtiram

É completamente absurdo para a nossa realidade.

A nossa realidade tem é que passar por este tipo de jogadores. Mais Justes, Diamondés, não podemos continuar na fasquia dos bonzitozinhos.

120 minutos!
Bem merece. Imagino a frustração quando se lesionou, logo no início da pré época, dps de se ter andado a preparar o verão todo.

2 Curtiram

A Cristaleira lá arrancou mais um grande jogo. Flop do caralh* :unamused:

Antes do Mundial afirmei aqui que tinha lugar na Selecao Holandesa claro que nessa altura com as lesoes nao teve hipotese mas para mim ninguem me tira a ideia que completamente livre de lesoes tem mais que lugar la e a Holanda neste momento tem excelentes defesas!

1 Curtiu

Virou aço! Cristal já era! Firme e hirto como uma barra de ferro! :rofl::smirk::smirk:

5 Curtiram

Sem lesões é central de Reais, Citys e Bayerns.

Permite pressionar muito algo porque é simplesmente imbatível em velocidade. Parece um corredor de 100 metros.

4 Curtiram

Capaz de ser o central mais rápido do mundo(e talvez dos jogadores), no entanto oferece muitoo mais que isso.

Nunca tivemos tão bem de centrais.

3 Curtiram

Foi uma vitoria Juste

2 Curtiram

Este rapaz é topo mundial. Tem lugar em qualquer equipa do mundo.

Agora venham bater-me.

Vou repetir, este rapaz joga na lateral direita do City ou do Real Madrid.

Tanto faz central como lateral com muita qualidade. É central de equipa grande.

7 Curtiram

venho so repetir a mesma frase que acho que ja disse umas 4x neste topico

sem lesoes este gajo nao vinha ca parar sequer, ainda assim incrivel trabalho de fortalecimento para recuperar este gajo, notasse a felicidade dele porque sente se bem a jogar e sem lesoes, um jogador com confiança é outra musica

Para mim: lote de capitães.

Personalidade, carisma, qualidade.

1 Curtiu

Reencarnação do Mathieu mais bronzeada. Se as lesões derem tréguas, aproveitem porque não fica cá muito tempo.

Juste, Diomande e Inácio fazem uma tripla de centrais fabulosa.

5 Curtiram

É rezar para que se mantenha sem lesões durante bastante tempo.

É um craque!

1 Curtiu

Vamos ser justos. As críticas a Juste nunca passaram pela qualidade.
Que monstro.
Juntar que um Esgaio aceitável passa pelo facto de existir Juste ao seu lado. E algumas vezes ainda faz o trabalho do Esgaio na linha.

6 Curtiram

Vrum Vrum Vrum!!!

SL

1 Curtiu