Jemerson (Mónaco) - A Bola

JEMERSON FOI SUGERIDO E ESTÁ EM ANÁLISE

SPORTING 11:06

Por
Redação

Está em análise a possível contratação de Jemerson, defesa-central de 27 anos do Mónaco. O brasileiro foi sugerido à administração leonina, que estuda agora a possibilidade de avançar para o jogador que tem esta temporada 13 jogos na Ligue 1 e um na Taça da Liga de França.

A prioridade da administração do Sporting nesta janela de inverno do mercado, aberta durante o mês de janeiro, sabe-se que é um ponta de lança, mas está em segundo lugar na lista de desejos um defesa-central.

O empresário Miguel Veloso entregou em Alvalade dossier sobre Jemerson e a administração verde e branca passou à análise, porque se trata de um negócio de oportunidade.

A Bola

Carrocel Mendes em movimento?.. :thinking:

Não é representado pelo Mendes

Quem? O Mónaco?.. :thinking:

Vamos contratar o Monaco? :grin:

O Mendes está em todo o lado…

Leiam o livro "A orgia do poder " sobre o Mendes…Talvez entendam a função dos “testas de ferro” na pirâmide clubística .

Ah bom… O jogador não precisa de ser agenciado pelo Mendes para pertencer ao carrocel, ou para que o Mendes ganhe comissão com essa transferência, porque se efetivamente o jogador sair para algum lado, 10% do valor da transferência vão parar ao bolso do Mendes, isso é garantido.

Até acho bom jogador e gostei muito de vê-lo em alguns jogos do Monaco. A questão que se levanta é porquê um central? Mesmo que o Coates saia faz muito mais sentido recuperar o Ivanildo e ou apostar no João Silva ou no Eduardo Quaresma. Faria eventualmente sentido no Verão, porque aí caso o Coates fosse vendido, o Mathieu se reformasse como parece que vai fazer e o Ilori também fosse vendido podíamos ficar com o Neto, o Jemerson, o Ivanildo e o Quaresma por exemplo (apesar de o Neto também não me inspirar muita confiança).

Porque não interessa.
O boss Mendes manda e tu comes e calas.
Se tivessemos um plantel do ■■■■■■■, sem necessidades em posições fulcrais, até compreenderia. (estilo City)
Para mim, temos 2 dos melhores centrais da liga mas depois olho e não vejo um trinco acima da média, não vejo um PL (sequer dentro da média), não vejo um extremo acima da média, estamos a apostar num miúdo a GR que não sabemos como vai ser quando for a doer, etc…

1 Curtiu

Portanto, temos uma folha salarial que deve andar perto dos 10M€, só para os centrais, e vamos tentar contratar…outro central?

Carrossel Jorge Mendes. Que orgulho neste sportinguizinho. Ao menos ninguém é “maluco”.

Fosse o Jorge, aquele que esteve no porto, que agora anda no Santos…

Esse sim era de qualidade. Era de caras o nosso melhor lateral esquerda de sempre!