Jemerson (central do Mónaco) - Record

Se realmente Neto sair, sim, parece-me bem.
Nem meto o Ilori na equação, tem de ser despachado.

Este sim, uma boa contratação.
Por isso, esqueçam, não vem lol

Se Ilori sair? Então o gajo vem para aí na época passada e pela mão destes cretinos e agora já o querem despachar? Chegaram à conclusão que é cepo? Isso já todos nós sabíamos e há muito tempo.
Torrar uns milhões numa nódoa. Gestão de topo. Agora fala-se num jogador mais interessante, mas a sua contratação está dependente do desfazer duma asneira anterior.
Ainda aí andas Varandas? Ainda não te demitiste?

1 Curtiu

Se existir algum deus, que faça que este rapaz não venha para o Sporting ! Ele é tão mau, mas tão mau …

Também acho fraco. Por isso acredito que venha.

Estamos no mercado por um central canhoto e agora estamos a tentar este, que joga pela direita.

Dá a sensação que o Mendes mostrou-lhe o catalogo (o rasco) e eles vão escolhendo sem grande critério.

Recebi há pouco a informação que os contactos foram cancelados. O Hugo Viana pensou que estava a tentar o regresso do Jefferson, não reparou que estava a negociar o Jemerson. Entretanto, já trocou o tipo de letra da aplicação de e-mail, para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer - o que levou também ao cancelamento das negociações com o Diogo Marafona.

7 Curtiram

… contudo, e encontram-se MUITO BEM ENCAMINHADAS, as negociações com Feddal e Antunes mantêm-se. Fontes próximas de Hugo Viana e do presidente do Sporting confidenciaram-nos que os jogadores interessam ao Sporting porque reúnem os requisitos exigidos pela estrutura: não jogar regularmente ou, não jogar.

Pode simplesmente querer dizer que andam à procura de dois, como já se falou aqui.
Um para a esquerda e outro para a direita, saindo Neto e Ilori. E se assim for acho muito bem.
Agora, os jogadores em questão é que não espero que sejam grande coisa…
Ivanildo, Coates, Quaresma, mais dois.

Não acho nada.

não esquecer de um ponto importantíssimo ser entulho e ter muito caruncho

Inexequível. A nossa direção não tem o hábito de contratar bons jogadores. Enquanto instituição de caridade, não queremos jogadores desse grau de competitividade para elevar a nossa ambição.

1 Curtiu

Este acredito que venha, é do carrossel, siga!

Fico contente por ver a direção a trabalhar na composição do plantel da equipa B, no entanto, acho que era prioritário atacar jogadores para a equipa A

É um David Luiz no que diz respeito às qualidades físicas e com bola, mas também nas dificuldades no posicionamento e abordagem aos lances.

Acho que para o tugão chega.

Não deixa é de ser mais um apontado que vem com a carreira em descendo.

Gastem mas é o pouco dinheiro que temos num central de pé esquerdo e num ponta de lança a sério!
“Entulho” já nós temos cá muito!

2 Curtiram

O Jemerson está na lista há meses.

Os adeptos do Mónaco parecem gostar tanto dele que o acompanham até ao aeroporto.
Este é dos bons. :+1:

Já em março ou abril tinha saído uma notícia que referia que o jogador estava na lista. É um nome previsível.