Jefferson(Estoril) nos planos da próxima época.

Não restam grandes dúvidas que será Jefferson a ser apresentado.
Gosto! Boa primeira opção. Que se continue a fazer contratações dentro desta politica e desta lógica.
Uma grande lacuna do plantel pode estar assim solucionada. :clap:

Alguém conta estar lá presente ?

Jefferson deixa mensagem adeptos Sporting
28 Mai, 2013, 22:20 / atualizado em 28 Mai, 2013, 22:20

O lateral esquerdo brasileiro confessa-se feliz pela escolha que fez e deixa desde já - Através da Antena 1 - uma mensagem aos sócio e simpatizantes do Sporting.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=654956&tm=27&layout=123&visual=61

Podem Fechar! E reabrir o tópico do kokruxt :great:

Eu vou lá

Melhor que o Joãozinho sem dúvida

Boa sorte

Parece que está garantido de facto. Mas tópicos abertos na secção dos jogadores só com comunicado à CMVM ou apresentação pública do jogador com exames médicos realizados. Não vá o diabo tecê-las! :whistle:

Não creio que vá existir comunicado na CMVM

:arrow:

O Valor é inferior a 1 milhão de euros.

Exacto :great:

Ora bem, o melhor lateral esquerdo da presente liga mais barato que o Joãozinho… se alguém se atrever a dizer que é um mau negócio, não sei que diga.

Não foi o melhor lateral, o 2º talvez mas o melhor foi a larga distancia o Alex Sandro

Então diz-me lá qual era a concorrência do Jefferson, sff… Melgarejo? Joãozinho? O do Guimarães? O do Paços? :lol:

O único de qualidade é o Alex Sandro, que considero ser bem superior ao Jefferson…

Mas sim, na relação qualidade/preço, é a melhor opção na nossa liga. Vamos lá ver é se o barato não vai sair caro.

Antunes (tão bom ou melhor que o Jefferson) e o Ruben Ferreira (talvez um pouco abaixo) são laterais de qualidade.

Pronto… o Antunes. Mas o Antunes é capaz de ficar por Espanha…

O Jefferson é bem melhor que o Ruben Ferreira.

Mas não me importava de ter ambos! :mrgreen:

Nem mais. :arrow:

Não é na minha opinião mas sim na dos “jornaleiros” que fazem as listas de prémios ao final do ano. Além do mais, penso que será o lateral do campeonato com mais golos e assistências.

Fez 4 golos e 5 assistencias,parece-me numeros bastante interessantes.

Nós não podemos ir buscar jogadores como Alex Sandro, é absolutamente impossível.