Jefferson Lerma (Atl. Huila/Levante) - A Bola e Record

Segundo os jornais de hoje (A Bola e o Record), o Sporting tem referenciado o médio Jefferson Lerma que joga no Levante (Espanha).
Já na semana passada O Jogo também apontou o jogador ao Sporting.

O Sporting está à procura de mais um elemento para o meio-campo e o colombiano Jefferson Lerma, médio do Levante, interessa.

Fonte: Record

O internacional colombiano Jefferson Lerma (Levante) é um jogador que agrada ao treinador do Sporting, Jorge Jesus, segundo apurou A BOLA.

O Levante terá pedido cerca de oito milhões de euros pelo passe de Jefferson Lerma, mas o Sporting considera esse valor muito elevado pelo passe do colombiano.

Jefferson Lerma, de 21 anos, é um médio-centro que pode também jogar na ala direita, ou seja, é um atleta polivalente, algo que agrada a Jorge Jesus.

Fonte: A Bola

Perfil do jogador:

Nome- Jefferson Andrés Lerma Solís
Data de nascimento- 25-10-1994 (21 anos)
Nacionalidade- Colombiano
Altura- 179 CM
Peso- 72 KG
Clube- Levante
Posição(ões)- MC/MD/DD

O jogador mais interessante que nos tem sido associado.
O perfil do gajo é que me leva a pensar outros destinos, infelizmente.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Este é para esquecer.

Mas pelos menos a qualidade dos rumores esta a melhorar :mrgreen:

Este é um grande jogador! o Melhor que ja nos foi apontado sem duvida

O Levante desceu, era mandar para lá alguns excedentários e garantir que caso subissem à La Liga poderíamos fazer o mesmo.
Com papas e bolos se enganam os tolos, já diz o ditado.
O que eu tou com medo é que seja o 8 que a orcalhada vai investir.

Façam um pacote: Este + Rafael Martins :whistle:

Agora sim, já gosto. :mrgreen:

Também acho que é aquele tipo de jogador que pode ir parar ao outro lado.

Sobre o Lerma, confesso que não o conhecia, mas depois do nosso suposto interesse fui pesquisar e agrada-me o perfil do jogador.

Os 8M que se fala é que são difíceis de lá chegar.

8 milhões? :o
Podemos pagar em caramelos?

Médio centro que pode jogar na ala direita. Só tinha sentido se o JM saísse, o que eu espero que não.

JEFFERSON LERMA BLINDADO POR UMA CLÁUSULA MILIONÁRIA Alvo do Sporting é muito importante no Levante

Pouco conhecido para a esmagadora maioria dos adeptos portugueses, Jefferson Lerma foi uma das grandes revelações das últimas duas temporadas da liga espanhola.

Combativo mas com capacidade técnica para chegar a zonas ofensivas, o colombiano tem ainda uma larga margem de progressão e, por isso, o Levante blindou-o com uma cláusula milionária, a maior do clube: 30 milhões de euros.

Record

8M, no way…nem metade.

Eu sinceramente não lhe acho muita piada…

Craque… Craque… Craque… Se vier é para discutir muito bem a titularidade, vi bastante jogos deles a época passada e gostei de todos mas a exibição dele contra o Valencia na vitória do Levante por 1-0 foi qualquer coisa de fantástica… Omnipresente.

Agora 8M já não sei não…

O Sporting segundo apareceu na net não passa(va) dos 3,5M por este gajo, a contratação do Petrovic deve ter descartado este automaticamente.

Se for assim é pena, mas também 8 milhões era muito puxado.

:arrow: ainda por cima esses rumores são do mesmo tempo… embora o petrovic seja mais defencivo… mais 6, e o Lerma é mais um 8… mais para um lugar ocupado pelo aquilani para backup ao adrien e preparação para o seu lugar no futuro…

Se isso for verdade, para passar do Lerma para o Petrovic, quandos foram descartados entre eles?

O Petrovic e o Lerma têm muito pouco a ver um com o outro.

Jefferson Lerma intransferível para o Levante 08:49 - 30-06-2016

O médio colombiano Jefferson Lerma, jogador do Levante com o qual Jorge Jesus gostaria de contar, tem, por ora, o estatuto de intocável no clube espanhol.

«A Direção considera-o intransferível neste momento, o que não significa que isso não se possa alterar nas próximas semanas», disse o agente do médio, Javier Piquer, em declarações que pode ler em A BOLA.

A Bola