Javi García (Record)

Longe!

Vi dois ou três jogos dele no Betis e já não é o que era. Lento, muito menos agressivo e com claras dificuldades em criar jogo, fora as célebres declarações de amor aos lamps.

Contratem jogadores de futebol que não estejam na pré-reforma.

Credo!!

Sinceramente.

Eu não sei se o problema é do scouting, ou de quem decide os nomes que o scouting dá, mas algo vai muito mal quando o Sporting só consegue olhar para estes jogadores, fala visao de mercado.

Xô, Satanás!

:o :o

:rotfl:
Não esses, não esses!

Troquemos por “alcance” então.

Isso partindo do princípio que a comunicação social só diz a verdade… :think:

Uma versão espanhola do nosso Palhinha.

Mas só que + velho e podre

Muito gostamos nós de cromos antigos. Neste caso de uma caderneta rival.

E construir a base com cromos actuais, não?

Lembrei agora , o Betis tem um interesse sério no Battaglia e no Acuna. Não se admira que fizessem uma troca

Já estou a ver… 5M + Acuña e Batta pelo Javi…

Não te esqueças de meter o Mendes nessa equação! :whistle:

NOJO!!!

Para limpar as casas de banho do estádio, até que servia.

É este o perfil de médio que pretendem. Até faz algum sentido, resolve problemas de organização defensiva. Depois cria outros em construção, contudo isso fica desenrascado com os dois médios da frente. Creio que haverá melhores opções no mercado.

O mesmo apelo. O nosso scouting que abra horizontes.

Há uns anos encontrei este artista no aeroporto de Madrid e ao passar por ele disse: viva o Sporting. Este anormal parecia que me queria bater. Este nunca fdx…

Penso que ao nível de reformados já estamos bem servidos. Obrigado mas não.

Não gosto do tipo nem do estilo de jogo dele, mas vou contra a corrente, aqui neste campeonatozeco o Javali chega e sobra para as funções defensivas que lhe são exigidas, e ainda acrescenta muito valor nas bolas paradas, ofensivas e defensivas.

Não fosse ele o jogador estupidamente caro que é, e apesar de ser um m*****, até podia ser uma boa contratação para uns 2 anos. Agora a verdade é que é um exagero pagar-lhe o que ele está habituado a receber, e voltamos à velha história de andar sempre atrás dos mesmos.

O trauliteiro mor… não obrigado.

Ja Nao chega de mercenarios??? Fdx…Parece que não aprendem!

:lol:

Devo escrever em chinês eu.