Javi García (Record)

Quanto acham que devo apostar que a próxima notícia que sai é a dizer que rejeitou a proposta do Cintra porque tem um amor muito grande pelos milhafres?

:think:

Suceder o Dost?
Então ele não ia voltar?

Venham eles.

“Jogar em Portugal só no benfica”

Mas a contratações tem o aval do Peseiro ou do jesus!?

Javi García: «Se o Sporting é uma possibilidade? Sem dúvida que nunca» :: zerozero.pt - 17/07/2016

«Se o Sporting é uma possibilidade? Sem dúvida que nunca, gosto muito de Jesus, mas do Sporting não.

https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/javi-garcia-nunca-jogaria-no-sporting-ou-no-fc-porto.html

R – Maxi Pereira mudou-se para o FC Porto, enquanto Jorge Jesus e Fábio Coentrão representam, agora, o Sporting. Seria capaz de fazer o mesmo que os seus antigos colegas e antigo treinador e representar um rival do Benfica?

JG – Cada um tem os seus motivos e a verdade é que não posso opinar muito sobre isso. A única coisa que sei é que nunca o faria, nunca representaria Sporting ou FC Porto. O Maxi Pereira, o Fábio Coentrão e o Jorge Jesus são três grandes amigos que fiz no futebol e desejo-lhes o melhor do Mundo, mas quero sempre que o Benfica seja campeão. Sempre!

Ainda é preciso ter o tópico aberto?

não sei como teve no Bétis, mas gosto muito
trinco do estilo que gosto, um cão de guarda

O $$$ é que manda.
Mas também acho que não vem nem um nem outro.

Pela situação do Slimani ainda meto as mãos no fogo…o mercado inglês fecha já no dia 9 e depois ainda há 20 dias para negociar…

Agora pelo García… vê-se logo que é carvão…
https://www.forumscp.com/index.php?topic=68454.0

Pelo amor de Deus…

Esse Carniceiro do Javi Pancadaria é do mais nojento lampião que pode existir, tanto que andou a festejar a vitória do Desportivo das Aves na final da Taça de Portugal… :naughty:

Acredito que o Slimani possa voltar, agora o Javi ja é lengalenga do ano passado… so cai quem quer…

São três épocas consecutivas a lançarem o mesmo rumor… A segunda coincidência é que é sempre na mesma altura e pelo mesmo jornal…

O Javi até dava jeito precisamos de um 6

dava jeito para quê?
se quisermos um tipo que não sabe defender nem acerta um passe, mais vale recuperar o battaglia.

pqp é cada cepo :wall:

Caga nisso. O gajo nem vem é invenção do jornalixo.

Javi Garcia? Já nem está cá o JJ e ainda continuam a fazer o mesmo joguinho… Enfim.

Melhor que o #100batteria.

31 anos mas certamente um jogador bem distinto do que vimos em Portugal e Rússia. Fazia do físico e posicionamento as suas grandes mais valias e pelo menos a parte física deve estar bem pior…

Altos encargos com salário.

Longe!

pois, também acho que não vem.
o problema é que, do que se fala, não dá sequer para sonhar que venha um bom trinco