Quanto acham que devo apostar que a próxima notícia que sai é a dizer que rejeitou a proposta do Cintra porque tem um amor muito grande pelos milhafres?
R – Maxi Pereira mudou-se para o FC Porto, enquanto Jorge Jesus e Fábio Coentrão representam, agora, o Sporting. Seria capaz de fazer o mesmo que os seus antigos colegas e antigo treinador e representar um rival do Benfica?
JG – Cada um tem os seus motivos e a verdade é que não posso opinar muito sobre isso. A única coisa que sei é que nunca o faria, nunca representaria Sporting ou FC Porto. O Maxi Pereira, o Fábio Coentrão e o Jorge Jesus são três grandes amigos que fiz no futebol e desejo-lhes o melhor do Mundo, mas quero sempre que o Benfica seja campeão. Sempre!
Esse Carniceiro do Javi Pancadaria é do mais nojento lampião que pode existir, tanto que andou a festejar a vitória do Desportivo das Aves na final da Taça de Portugal… :naughty:
31 anos mas certamente um jogador bem distinto do que vimos em Portugal e Rússia. Fazia do físico e posicionamento as suas grandes mais valias e pelo menos a parte física deve estar bem pior…