Tendo em vista o reforço da equipa para a próxima época, o Sporting já se informou sobre as condições para poder contar com o concurso do espanhol Jason Remeseiro, de 26 anos, que tem contrato com o Valência até junho de 2022, mas que na época que agora terminou representou o Getafe, tendo participado em 25 jogos e assinado um golo.
O jogador espanhol pode atuar nas três posições do ataque, mas é encostado às alas, sobretudo à direita, que se sente mais confortável.
Como é sabido, o Sporting pretende reforçar a equipa com mais um extremo e Jason preenche os requisitos exigidos - o transfermarkt estima que o seu valor de mercado é de €4,8M. Para a posição de extremo, os leões têm ainda referenciado Nuno Santos, que pertence aos quadros do Rio Ave.
Contrato com o Valência. É tudo o que é preciso saber.
Um clube do circuito tem para lá um tipo do qual se quer livrar e há outro clube do circuito disposto a dar uns milhões para manter o dinheiro a circular.
Ou isso ou é só para o Nuno Santos parecer melhor e para se justificar um valor maior a pagar ao Rio Ave. Missão cumprida, perante esta hipótese rendo-me e aceito o Nuno Santos por 5M.
Jogadores do catálogo?
Sim, claro. E não é coincidência!
O golpe foi feito para isto mesmo também,faz parte da estratégia.
varandas & co são traidores, a implosão do clube vai acontecer com ajuda interna!
Isto partindo do princípio que são sportinguistas, possivelmente nunca o foram!
Parece que a lista de interessados está toda concentrada na Espanha, já é o quarto jogador que joga na La Liga que nos é associado.
Sobre este Jason, nunca o vi jogar, portanto não sei quais são as suas qualidades e quais são os seus defeitos. Mas o facto de o Valência estar metido ao barulho…
Está visto qual o perfil dos jogodores a contratar…são escolhas via catálogo, mas nada mais seria de esperar vindo de um Clube em que o treinador e director desportivo (ainda não sei bem o titulo do rapaz) são parte integrante do mesmo catálogo.