Jantar final campanha Lista B [sexta feira 3 Março 20:30]

Próxima sexta-feira, 3 de Março de 2017, Jantar de final de campanha da Lista B, encabeçada por sua excelência o Presidente do Sporting Clube de Portugal, Dr. Bruno de Carvalho.
Local-Estufa Fria (ao parque Eduardo VII) http://estufafria.cm-lisboa.pt/
Hora-20:30

Abro este tópico porque parece-me uma oportunidade única de mostrarmos que estamos com o Sporting, que reconhecemos, valorizamos e agradecemos todo o esforço e dedicação que esta direção teve, tem e terá ao serviço do clube que tanto amamos.
Quem tiver oportunidade, apareça! O espaço é muito grande, reservem e apareçam todos! O preço é de €10! Portas abertas a todos. Sócios e adeptos, com ou sem poder de voto.
Depois da vergonhosa campanha de que foi alvo durante 4 anos, esta direção merece que a apoiemos. Depois da vergonhosa campanha da lista A a estas eleições, a actual direção merece uma manifestação de força, em força, de todos nós!
Ainda ponderava ir votar presencialmente (como tenho por hábito fazer) sendo que a minha Leoa já tinha decidido não ir (temos um leaozinho pequeno), -votaria por correspondência- quando, depois de ver o vídeo de Madeira Rodrigues ontem antes do jogo no Estoril, foi a minha Leoa que insistiu que fossemos. E que fôssemos de véspera para podermos participar no jantar.

Nota pessoal: sou de Guimarães, sócio há 22, não conheço pessoalmente ninguém da direção do Sporting. Qualquer tentativa por parte das máquinas (interna ou externa -se é que não se confundem-) de tentar colar este meu apelo à campanha oficial, que caia já!

Os nossos 8 votos (6 meus, 2 da minha Leoa) vão connosco ao jantar!

Se alguns foristas estiverem de acordo, podemos combinar e ficarmos juntos numa ou mais mesas.

SL

O que eu não dava para poder estar presente.
Infelizmente não me é possível.

SL

Infelizmente não me é possível… :inde:

Adorava comparecer mas devido a motivos profissionais é me impossível , contudo no sábado lá estarei para votar na Lista B

SL

Já alguém confirmou presença? Mandei agora mail.

Eu marquei pelo telefone. O Joker76 também já confirmou.

Marcadissimo! :great:

Se puderem apareçam. ForumSCP representado no jantar do nosso Presidente!

:beer:

Assim que tiver a minha confirmação aviso :arrow:

Já tenho a minha confirmação! :great:

Podemos ficar juntos pah. Combinem isso pah. Mas não vos quero de frente para mim pah para não vos olhar nos olhos pah. Quem me olhar nos olhos leva uma sova pah que até vai dar pena pah

Obviamente presente

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Gostava de estar presente mas a Lista A prometeu contratar o Anthony Bourdain e Ferran Adriá para o jantar deles. Como só devem ir 10 pessoas, deve ser fartar vilanagem.

Mais a sério, em princípio também vou dependendo do lado profissional.

Aceitaram a minha inscrição…

Olha que bom. Espero encontrar-te mais logo;)

Como é que te reconheço?

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Anda se fossem umas pequenas jeitosas…

Pessoal acham que ainda dá para marcar? Queria muito ir.

Ontem dava, hoje não sei. Tenta ASAP.

Consegui marcar! :beer:

Mas ele disse-me que já estavam quase tudo reservado.

Vai ter de por o meu nome manualmente pois a lista já estava imprensa. :mrgreen:

Oh One! Já nos encontramos tantas vezes. Normalmente nos intervalos. Estas pelo A1 certo? Eu no A2.