Jantar em Coimbra Sábado

QUantos foristas é que vão a Coimbra no próximo sábado? Se houvesse um número razoável de interessados (digamos, mais de 10) propunha um repasto a seguir ao jogo no Restaurante Brasil, o tal onde o Roquette foi tomar 2 bicas quando O Sporting se sagrou campeão em 99/2000.

Para quem não conhece a história, o dono do restaurante, Sportinguista dos 3 costados, decidiu, na década de 80, não subir o preço do café até que o Sporting fosse campeão…a história correu o país, e quando quebrámos o jejum, a meio da viagem entre Salgueiros e Lisboa, a comitiva parou em Coimbra de propósito para que o Presidente se deslocasse ao restaurante e tomasse 2 bicas: uma ao preço antigo (20 escudos) e outra ao preço novo (100 escudos).

Eu podia ficar responsável pela marcação de mesas no restaurante uma vez que é mesmo ao pé de minha casa. Se não der desta vez, pode ficar para a próxima deslocação d’O Sporting a Coimbra, a 16 de Março para os 4-de-final da Taça.

Também não era má ideia se nos reuníssemos antes do jogo para assistir juntos à partida e fazer a festa.

Saudações Leoninas

Eu infelizmente não posso ir a Coimbra. :?

Eu nem ao Restelo fui ainda ver o Sporting, quanto mais a Coimbra. :slight_smile:

A idéia é óptima, espero que a hora tardia do repasto não afaste potenciais interessados viajantes.

Se fosse no fim-de-semana seguinte haviam boas hipóteses de eu ir. :?

O preço não era 25 Escudos ?

Eu por acaso devo ir a Coimbra, mas se for também já devo ter companhia para jantar…

Eu vou a Coimbra 15 € de bilhete, mas vou com mais pessoal logo de manhã.
Vamos dar um salto à Mealhada para almoçar e depois descemos para Coimbra, espero que esteja bom tempo (pouco provavel) para passear beber uns canecos e ir ao jogo.
Depois espero um bom, contente de regresso a Lisboa.