Jantar 100º Aniversário

Jantar comemorativo
100º aniversário do Sporting Clube de Portugal
O jantar comemorativo do 100.º Aniversário do Sporting Clube de Portugal realiza-se no relvado do Estádio José Alvalade, no dia 30 de Junho de 2006, às 20h00. Não perca este evento memorável e inscreva-se já.

Local: Relvado do Estádio José Alvalade
Data: 30 de Junho de 2006 (sexta-feira)
Hora: 20:00 H
Preço: 45 euros / por pessoa (mesas de 10 pessoas)
Espectáculo musical: Actuação dos Delfins
Lotação: 3500 lugares
Traje: Eescuro

• As mesas são de 10 Pessoas com nºs ímpares ou pares consoante o lado do palco onde estarão colocadas.
  • Até ao limite de dez pessoas, todos os inscritos numa mesma encomenda serão colocados na mesma mesa, excepto se houver indicação em contrário. Abaixo de 10 pessoas, todos os inscritos na mesma encomenda serão colocados juntos numa mesa seleccionada pela organização.

MENU

Aperitivo
(servido no Hall Vip e Praça Centenário à chegada)

Espumante bruto
Sumo de laranja, sumo tropical, águas

Paté de farinheira com pão Alentejano
Mini croquetes
Mini rissóis
Mini pasteis de bacalhau
Mini chamussas

Creme “Sporting 100”
(Creme de ervilhas com macâ reineta)

Bacalhau à Centenário
(bacalhau assado com broa, batatas a murro e legumes)

Parfait de Manga e Chocolate

Café
Vinhos branco e tinto

in sporting.pt

A minha sugestão é de se reservar uma ( ou mais ) mesa(s) para o Forúm, eu sei que o preço não ajuda, mas é o Centenário do Sporting, é uma data que no meu entender deverá ser comemorada, que dizem?

fica o repto… 10 ou múltiplos de 10 :smiley:

Infelizmente não poderei estar presente e tenho pena disso.

No entanto, de repente comecei a ficar com uma fome…

Não vou estar entre os 10, neste momento está fora do orçamento.

O menu é apetitoso, para quem gosta de bacalhau, mas acho que devia haver uma opção de carne - ex. Galinha Frita à Depenador! :lol:

Uma saudação especial ao Peter por tentar reunir o pessoal do Forum, embora ache que há melhores ocasiões e motivos para o fazer.

Pelo respeito que tenho para com quem tem iniciativas de louvar, como esta, venho dar uma satisfação pública sobre as razões que me impedirão de estar presente.
Todos sabem a minha posição sobre os actuais dirigentes do Sporting e do que isso representa de desgosto para mim, ainda mais por ter informação privilegiada sobre o que um grupo de malfeitores pretende levar a cabo no clube.
Infelizmente não estaria de bem com a minha consciência em respirar o mesmo ar onde vão estar figuras do clube com uma noção do Sporting completamente distinta da minha e com intenções absolutamente antípodas do comum sócio ou adepto que ama REALMENTE o Sporting.

SAUDAÇÕES (genuinamente) LEONINAS!!

Não há carne, mas há vinho! :twisted:

Eu gostava muito de ir pois é um momento histórico, no entanto mesmo que pudesse com esta ementa não ia de certeza :evil:

Não vou estar entre os 10, neste momento está fora do orçamento.

O menu é apetitoso, para quem gosta de bacalhau, mas acho que devia haver uma opção de carne - ex. Galinha Frita à Depenador! :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :arrow: :arrow: :arrow:

Bacalhau?

Pipinho a metros?

Os patetas todos que votaram nestes gajos a centímetros?

Como se eu não tivesse nada mais interessante para fazer, mesmo ao nível do Sportinguismo. Para isso fico em casa e peço à mulher que amo que se vista de pijama vermelho com shell estampado e brinco aos 7 a 1.

bah.

Como se eu não tivesse nada mais interessante para fazer, mesmo ao nível do Sportinguismo. Para isso fico em casa e peço à mulher que amo que se vista de pijama vermelho com shell estampado e brinco aos 7 a 1.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: