Jacinto Paixão

Mas que grande FDP…assim ganharam eles campeonatos seguidos durnte anos a fio…assim é facil manter a moral da equipa, e manter mecanismos de jogo…sendo sempre benificiados as coisas complicam-se
dasse

e a colectividade do milhafre, passa incolume por tudo isto… Realmente…
Já conseguiram derrubar o fcp, agora temos que aturar o grupo folclorico da luz no poder. Eu não fico minimamente satisfeito com isto.

A TVI arranja sempre maneira de apresentar umas peças jornalísticas que dignas desse subjectivo só têm mesmo as cores! :? :arrow:

Este Jacinto é tão culpado como o Bimbo ou o RT, para haver um corrupto tem que haver um corrompido, não acredito que engane alguém com aquela “mandei-as embora e não sei quem pagou o jantar!”, give me a break! :roll:

Interessante a referência à vantagem pontual do porco antes da deslocação a Alvalade, lembro-me que na altura foi levantada essa questão, a forma como o porco, em muitos jogos ganhos pela margem mínima, se conseguia manter em vanatagem à custa de erros da arbitragem, promovendo a rotação do plantel e outras coisas, afinal não era só um grupo de bons jogadores e um grande treinador! :arrow:

Mas que grande FDP....assim ganharam eles campeonatos seguidos durnte anos a fio.....assim é facil manter a moral da equipa, e manter mecanismos de jogo....sendo sempre benificiados as coisas complicam-se dasse

E’ essa a minha grande razao de ser anti-trips em primeiro lugar do que anti-lamp, estes ultimos 20 anos foram dados titulos aos trips da maneira que se ve.
Quanto aos lamps se nao fosse o apito dourado posso dizer que era isso que eles queriam fazer controlar a arbitagem da mesma maneira que os trips, eles puseram la’ um gajo mas o pessoal deve andar com medo.
A ver vamos…
:? :? :?

quem tem de se preocupar é o PC, o RT e o AA
Tu também tratavas da fruta, A.A.? :lol: :lol:

Também vi essa entrevista. O homem mal conseguia dizer uma frase sem se engasgar. Só faltava ter “mentiroso” escrito na testa.

Foi realmente patético. E pensar que são (ou eram) homens deste calibre moral que se diziam “juízes da partida” e decidiram inúmeros resultados, campeonatos e, em última análise, destinos de clubes?
Afinal, Portugal na realidade nua e crua.

Vocês deveriam era ter visto ontem no Jornal “Crime” a transcrição de uma conversa telefónica entre o Major Loureiro e o Pinto da Costa, bem o loureiro falava do Paraty e era do pior… dizia ele:

-aquele fdp isto e aquilo

enfim… o paraty de certeza gostou de ler :slight_smile:

não vi…

mas gostaria de ouvir Miguel Sousa Tavares sobre este assunto…