[Júniores] Sporting vs bayfica - 1° de Maio Estádio José Alvalade

Como nem toda a gente vai ao fórum das camadas jovens, acho que tem interesse deixar aqui a informação:

[b]Sporting - galinhas
01-05-2008 às 16:00

• Estádio José Alvalade

Campeonato Nacional de Juniores «A» – 2.ª fase, 1.ª jornada [/b]

Parece que os sócios têm entrada gratuita e direito a levar um acompanhante, os outros pagam 5 euros.

É de louvar a iniciativa de quem decide estas coisas no Sporting, ainda que a reboque dos outros caramelos. Para mim é uma rara oportunidade de ver os putos em acção, já que é muito complicado ir a Alcochete. Se mais foristas estiverem interessados em ir pode-se até pensar num mini-encontro. A previsão meteorológica sugere condições ideais para a práctica do desporto-rei e afins (caça desportiva na vertente de tiro aos passarinhos).

Excelente. :slight_smile:

Lá estarei, mesmo não sendo sócio. Vamos apoiar os putos!! :victory: :victory: :victory:

Lá estarei.

A seguir á futebolada de manhã a futebolada á tarde.

TODOS A ALVALADE!!!
ATÉ OS COMEMOS!!!
5-3!!!

Junto aqui a informação que nas Escolas Academias SPORTING também estão a ser Premiados alguns alunos com bilhetes para este jogo e para o Pai/Mãe/Acompanhante, existirá um sector para estes Jovens .

Acho Fantástico voltar a existir o famoso “Dia do Clube” onde os Sócios não pagam e até gosto que seja num SPORTING-benfica em Juniores…

Devem repetir mais vezes estas iniciativas…

Eu tinha a impressão que os sócios nunca pagavam para ver os jogos das camadas jovens. A questão do acompanhante, a ser verdade, é que já é mais inovadora.

Eu quero ir! Mas ta complicado, tenho uma apresentação de um trabalho na faculdade na 6ª e tenho que o fazer na 5ª. Ta complicado ta! :twisted:

Acho que vamos ganhar, temos mais equipa e com o apoio do nosso publico e sendo em Alvalade, mais hipoteses temos!

Eu devo ir, mas sei que para vocês de Lisboa é tudo muito bonito, mas é uma injustiça tão grande para quem deste lado tem acompanhado sempre a equipa e agora levam os jogos mais importantes para Alvalade…

Eu vou ver os nossos “putos” e esperar que possa comer um franguinho bem assado nas brasas, tipo Marítimo :mrgreen:

Sim, os sócios não pagam, mas os acompanhantes sim. Nesta fase final, a ser verdade, é uma boa medida - que vem escasseando :whistle:

BTW: Que tiver privilégios para tal que active a opção dos participantes…

Humm… nessa quinta estou de folga. Acho que vou dar um salto a Alvalade. :twisted:

Alterei o título : “1/5” passa a ser “1° de Maio -”. Porque não gostei de julgar que se tratava de um resultado. :-[

Meu caro: “voltar”? O antigo «Dia do Clube» a que te referes era precisamente o contrário. Os sócios não pagavam para ver os jogos com excepção dos jogos do «Dia do Clube»: Benfica, Porto, equipas que lutavam para as competições europeias ou aquelas em que se previa uma boa casa. Isso é que era o «Dia do Clube» até ao dia em que passaram a ser todos os dias «Dia do Clube».

Concordo! Até porque, para meu galo, :cry: não vou poder ver este jogo. Já não pude ver o do Marítimo. Logo eu que choro tanto a falta dos jogos dos miúdos, domingo de manhã, em que estava sempre lá batido.

Deve ser praga! :wall:

os jogos dos Júniores para sócios são SEMPRE gratuitos. pelo menos desde que eu vou.

quem paga é o acompanhante que não é sócio. isto não é uma iniciativa nova. mas havendo jovens a levar as famílias sem pagar, isso sim já é uma iniciativa de louvar.

lá estarei, bem como estarei nos jogos da segunda fase no Estádio. e tal como estive nos outros jogos da Academia.

Tentarei lá estar! :arrow:

Também quero ir! É necessário levantar algum bilhete para o sócio ou acompanhante, ou é só mostrar o cartão à entrada?

No jogo com o marítimo, nem o cartão apresentei.

Deixei o carro no parque por baixo do hall VIP, saí no elevador do mesmo e quando perguntei por onde se entrava tive uma das meninas a acompanhar-e à entrada por dentro do hallVip. Isto é que é serviço! Também ia com um gajo de muletas e duas crianças!

Mas também ouvi lá relatos de quem foi revistado e impedido de entrar com alguns objectos!

Neste jogo, penso que o cartão chega. Não sei é que portas vão estar abertas pois acredito que vá haver mais gente que a que a bancada central acolhe!

depende do mono do segurança.

na última vez aconteceu um episodio caricato. decidiu-se que nao entravam maquinas no estadio, para ver um jogo de juniores e a mulher nem o cartao de socio tinha pedido quando nos pusemos na fila.

na academia só entras se apresentares o cartão de sócio.

não costuma haver bilhetes para os júniores, a não ser que não se seja sócio e se compre. o custo costuma ser 4€

Tens razão no dia do clube é que pagávamos, desculpa a confusão… Queria era salientar e recordar o existir de um dia em que os Sócios são brindados com a entrada gratuita no estádio para ver um jogo… outros tempos…

Estarei presente nesta festa Leonina.
Levarei o meu pequeno Leão para assistir ao jogo e para o viciar ainda mais no Sporting.

Já estou a ver que a direcção vai fazer porcaria e meter os bilhetes à venda só no próprio dia.