Como nem toda a gente vai ao fórum das camadas jovens, acho que tem interesse deixar aqui a informação:
[b]Sporting - galinhas
01-05-2008 às 16:00
Estádio José Alvalade
Campeonato Nacional de Juniores «A» – 2.ª fase, 1.ª jornada [/b]
Parece que os sócios têm entrada gratuita e direito a levar um acompanhante, os outros pagam 5 euros.
É de louvar a iniciativa de quem decide estas coisas no Sporting, ainda que a reboque dos outros caramelos. Para mim é uma rara oportunidade de ver os putos em acção, já que é muito complicado ir a Alcochete. Se mais foristas estiverem interessados em ir pode-se até pensar num mini-encontro. A previsão meteorológica sugere condições ideais para a práctica do desporto-rei e afins (caça desportiva na vertente de tiro aos passarinhos).
Junto aqui a informação que nas Escolas Academias SPORTING também estão a ser Premiados alguns alunos com bilhetes para este jogo e para o Pai/Mãe/Acompanhante, existirá um sector para estes Jovens .
Acho Fantástico voltar a existir o famoso “Dia do Clube” onde os Sócios não pagam e até gosto que seja num SPORTING-benfica em Juniores…
Eu tinha a impressão que os sócios nunca pagavam para ver os jogos das camadas jovens. A questão do acompanhante, a ser verdade, é que já é mais inovadora.
Eu devo ir, mas sei que para vocês de Lisboa é tudo muito bonito, mas é uma injustiça tão grande para quem deste lado tem acompanhado sempre a equipa e agora levam os jogos mais importantes para Alvalade…
Meu caro: “voltar”? O antigo «Dia do Clube» a que te referes era precisamente o contrário. Os sócios não pagavam para ver os jogos com excepção dos jogos do «Dia do Clube»: Benfica, Porto, equipas que lutavam para as competições europeias ou aquelas em que se previa uma boa casa. Isso é que era o «Dia do Clube» até ao dia em que passaram a ser todos os dias «Dia do Clube».
Concordo! Até porque, para meu galo, não vou poder ver este jogo. Já não pude ver o do Marítimo. Logo eu que choro tanto a falta dos jogos dos miúdos, domingo de manhã, em que estava sempre lá batido.
os jogos dos Júniores para sócios são SEMPRE gratuitos. pelo menos desde que eu vou.
quem paga é o acompanhante que não é sócio. isto não é uma iniciativa nova. mas havendo jovens a levar as famílias sem pagar, isso sim já é uma iniciativa de louvar.
lá estarei, bem como estarei nos jogos da segunda fase no Estádio. e tal como estive nos outros jogos da Academia.
Deixei o carro no parque por baixo do hall VIP, saí no elevador do mesmo e quando perguntei por onde se entrava tive uma das meninas a acompanhar-e à entrada por dentro do hallVip. Isto é que é serviço! Também ia com um gajo de muletas e duas crianças!
Mas também ouvi lá relatos de quem foi revistado e impedido de entrar com alguns objectos!
Neste jogo, penso que o cartão chega. Não sei é que portas vão estar abertas pois acredito que vá haver mais gente que a que a bancada central acolhe!
na última vez aconteceu um episodio caricato. decidiu-se que nao entravam maquinas no estadio, para ver um jogo de juniores e a mulher nem o cartao de socio tinha pedido quando nos pusemos na fila.
na academia só entras se apresentares o cartão de sócio.
não costuma haver bilhetes para os júniores, a não ser que não se seja sócio e se compre. o custo costuma ser 4€
Tens razão no dia do clube é que pagávamos, desculpa a confusão… Queria era salientar e recordar o existir de um dia em que os Sócios são brindados com a entrada gratuita no estádio para ver um jogo… outros tempos…