Júniores: Sporting 2 FcPorcos 2

Resumo do jogo:

dmalmeida,

Obrigado pelas tuas crónicas, gosto muito de as ler. Infelizmente não tenho oportunidade de seguir as camadas jovens do Sporting, mas graças ao trabalho vou tendo contacto com os nossos leõezinhos. Continua com o excelente trabalho e como nunca é demais, mais uma vez muito obrigado. :clap:

Tens toda a razão. No meio de tantos títulos escapou-me realmente esse. Afinal foram 9 em 14 o que ainda aumenta mais a percentagem em relação a todos os campeonatos disputados.

O Diogo Rosado, o Diogo Amado e o Wilson Eduardo têm contrato profissional há já 2 anos.

enfim cada vez mais odeio esses fdps do porto, seja em q escalao for, seja dirigente ou jogador. ver o porto derrotado é o q me dá alegria.

Acordei eu às 9h da matina e mal acendo a tv, aparece no noticiário da rtp1 o golo do Diogo… :clap: Ca ganda golão!

Penso que às 13h deve dar outra vez, os golos do encontro… :wink:

Uma pergunta… O Owuso não foi convocado porquê?? Lesionado, opção técnica ou por questão de excesso de estrangeiros?

Lesionado.

Que golaço fenomenal do Diogo Rosado, a rever na pré temporada.

Jasus. Aquele pé esquerdo do Diogo Rosado… :o Já contra o Leixões tinha saído dali, quase do mesmo sítio, outro golo monumental. Espero que sejam os primeiros de muitos naquela baliza.

Quanto à reacção nada surpreendente dos tripeiros, são a cereja no topo do bolo. Mamai-de, labregos. :slight_smile:

Pessoal eu gravei os ultimos 15 minutos na totalidade, incluindo os festejos e a triste porrada no fim…

Se estiverem interessados eu coloco aqui os videos.

Isso não se pergunta.

GOLÃO!!! :victory:

Estes Golos que decidem Campeonatos nos descontos acontecem a Predestinados para o Suceso, como será certamente o caso do Diogo Rosado.

Segui o relato online até ao minuto 93 e depois desliguei e pensei que tinhamos perdido, juntando a isto o resultado do futsal, pensei que tinha sido um daqueles dias negros do SPORTING, mas não, os miúdos souberam sofrer e Acreditaram até ao Fim…

PARABÉNS A TODOS! :mrgreen:

OBRIGADO CAMPEÕES

Aproveito e deixo aqui parte da entrevista de um Campeão ao Jornal do SPORTING:

André Martins :great:

:wink: :arrow:

Ahahaha ok ok, tenho que tirar os videos do cartão e alojar no youtube. Faço isso quando tiver uns segundinhos livres.

Filmei com a maquina fotográfica digital. Há partes tremidas porque eu também queria ver o jogo lol e não dava para fazer as duas coisas ao mesmo tempo com estabilidade :wink:

Eu tenho algumas fotos dos festejos, se alguém quiser : )

Por falar em se alguém quiser, eu também tenho uma entrevista exclusiva com o Paulo Bento em que ele diz quem vai por a jogar na próxima época e explica todas as contratações, se alguém quiser…

:mrgreen:

Pessoal se for para postarem postem agora estar com estes joguinhos! :menos:

ya metam tudo: a entrevista do PB, o video do jogo, as fotos, etc

Aqui vão as fotos do jogo ;D

Eu quando falei da entrevista ao Paulo Bento estava a ser irónico…

É óbvio que todos estamos interessados em tudo o que seja material do SPORTING, era isso que eu queria dizer…