Os nossos júniores recebem amanhã às 17 horas na Academia o Abrantes.
Esta equipa encontra-se a disputar a 1ª Divisão do Campeonato Nacional de Júniores pela 1ª vez. Em três jogos, tem 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Do lado leonino, Fábio Paim será o grande ausente dado ter sido expulso no jogo da passada semana.
A RTE (Ricardo’s Tourism Events) vai mais uma vez organizar uma ida à Academia para proporcionar um sempre saudável convívio entre os foristas e para apoiar os nossos talentos do amanhã.
O ponto de encontro é o habitual: o parque de estacionamento das bombas de gasolina da GALP, à saída da ponte Vasco da Gama, às 15h50m.
Sócios têm entrada livre e não sócios pagam € 3,5. Convém sempre estarem munidos de água, sandochas e vestuário apropriado.
Mauras, o RPA treina uma equipa de formação de um clube na região onde vive. O clube só ele nos pode dizer qual é.
Meus Caros,
Exactamente, sou treinador de Futebol com o 2º nivel de Treinador, e treino uma equipa de Juvenis de Futsal da 1ª Divisão da Distrital de Lisboa (Este ano jogo contra o GRANDE SCP, não sei consigo ir para o Banco) …
Quem tem jogado nessa posição tem sido o Vasco Campos (campeão de juvenis em 04/05), porque o previsível titular, André Nogueira (campeão de júniores em 04/05), está a recuperar de uma lesão.
Vasco Campos comete alguns erros a defender, sobretudo quando os despiques envolvem a componente física. Contudo já se vêem melhorias a atacar pelo seu flanco.
André Nogueira é um ano mais velho e é muito mais completo. Acho-o um bom defesa direito quer a defender, quer a atacar. Mas temos de esperar que recupere.