A BOLA, o Record e O JOGO já o dão como certo no Sporting.
Sinceramente, acho-o um bom jogador para a equipa B, sendo que poderá evoluir e chegar à A no futuro. Só espero que, tendo em conta esta perspectiva, o empréstimo tenha uma opção de compra.
vem como alternativa ao fabrice a trinco e ao joao mario e zezinho a 8… nao me parece mau…
agora acho essencial para o sucesso da equipa b a contrataçao de um 10 ja experiente… ja que temos apenas chaby (patinho nao me parece que tenha qualidade suficiente pa calçar) para a posiçao e falta-nos experiencia dentro de campo…
Pelo que tenho percebido as palavras equipa B e experiente não combinam daí que a posição 10 está bem como está. Não precisamos de mais reforços para equipa, salvo jogadores que realmente sejam mais valias a rentabilizar na equipa A
PS: Se tivermos de fazer favores ao J. Mendes que seja com um empréstimo ou outro para a equipa B
A realidade da B é um bocadito diferente da A. Na A há médios suficientes e falta de avançados, mas na B há excesso de avançados e poucos médios (pelo menos foi o que percebi das listas que foram surgindo).
No que diz respeito ao jogador, não vi o suficiente para ter uma opinião formada. Sempre me fez lembrar o Vidigal, pela força e falta de pés.
só disse que ele vem fazer o mesmo que o Pongolle (que também tem experiência internacional de escalões jovens como ele) → 0
vir para a equipa B só vai servir para ocupar o lugar de alguém que já cá esteja, principalmente quando é previsível que não vai dar em nada e que para o ano que vem é recambiado lá para a turquia, entretanto queimou-se um ano a um dos nossos
e mesmo que por milagre desse nalguma coisa… a opção de compra deve ser bonita (Jorge Mendes), num negocio destes é que era giro ver a percentagem das comissões e para quem vão
Não me parece minimamente lógica essa comparação. Se o Pongolle tivesse vindo pelo preço do Júlio Alves, não havia “caso Pongolle”. Se queres fazer comparações tens que comparar coisas “comparáveis”. :great:
Do pouco que conheço do jogador, até me agrada a contratação por empréstimo com clausula de compra. Se for bom fica, se não for, volta à procedência. Aqui acho que a gestão esteve bem.
[/quote]
Não posso estar mais de acordo, principalmente com a primeira parte.
Não situação em que o Pongolle se encontrava no atlético, não sei como o Sporting não o consegui por empréstimo.
Não critico o jogador porque nem sequer o conheço logo não o posso por em causa, pois nunca tinha ouvido sequer falar nele.
Certo é que cada vez mais me quer parecer que o Jorge Mendes coloca os seus jogadores onde quer e lhe apetece, pois o meu problema é vir para encostar outros da nossa equipa B que não sejam do empresário uma vez que como referi não conheço a valia do jogador. :great:
Vem tapar o lugar dos que já cá estão. :rotfl:
Realmente quando é preciso arranjar alguma coisa para dizer inventa-se…para quem não sabe o Sporting tinha falta de 1, se calhar até 2, médios-centro/defensivos.
Esse Jorge Mendes por mim pode ir levar nos entrefolhos, acham que se ele tivesse feito a habilidade que fez com o Pongolle no benfica ja nao o tinha vendido por 6.50001 milhoes assim como fez com o Roberto que pagou do proprio bolso para o meter no clube para onde manda lixo (Saragoza)
Esse gajo mete-me um asco, tem os clubes amigos e depois tem os clubes lixo, mete os jogadores do benfica no Real a altos precos, vende os do Atletico a altos precos e depois mete o lixo no Sporting e no Saragoza.
Nem o Bimbo da Costa se mete em muitos negocios com ele, tem os 2 medo um do outro.
E no entanto mesmo fazendo todas essas aldrabices o pessoal venera-o e ainda lhe dao premios de melhor do mundo :think:
On-Topic:
Quanto ao jogador, e um daqueles negocios que nao aquece nem arrefece muito, nao me parece que tenha qualidade para a equipa A mas tabem nao e caro, deve ser um para rescidir a custo zero daqui a uns anos.
Mas alguma vez o RQ volta ao Porto? O Porto só vai ao mercado se vender o Hulk, e mesmo assim é para ir buscar 1 gajo para valorizar e vender no futuro, um Taison, por exemplo…