Júlio Alves no Sporting B?

Aparentemente, o irmão mais novo de Geraldo e Bruno Alves está a caminho da equipa B do Sporting por empréstimo: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=773629

Acho que não é mau jogador, mas não sei até que ponto não temos cá melhor. O João Mário mostrou uma visão de jogo e uns pézinhos que Meu Deus.

só se for pago pelo atl. madrid e para limpar as latrinas…

Até entulho dos turcos,já aceitamos? :wall:

Trinco ou médio-centro?

Que noticia mais sem nexo! :o :o :o

Mas está tudo doido???
Este Jorge Mendes e os seus negócios com contornos macabros, para não levantar suspeitas de outra coisa…

Sinceramente, mesmo que para a equipa B, o J.Alves (a quem eu não reconheço nada mais senão força) vem tapar vagas de jogadores que nos pertencem e que temos de ver desenvolvidos (João Mário, Zézinho, entre outros).

Espero que o nosso SCP não pague um chavo por este gajo, ou que pelo menos sirva para que o Mendes nos compense o favor com um PL que tanta falta nos faz…

SL

Chama-se pagar favores…não penses que os teus merdas foram todos po Depor por obra e graça do Espírito Santo, mais, o Júlio Alves vem “tapar” o Zézinho? Então o gajo é 6 e o Zézinho é 10…

:xock: :xock: :xock: :wall: :wall: :wall:

Podia-se “pagar favores” com outros jogadores…
Ainda por cima alguns jogadores agenciados por ele não estão muito satisfeitos nos clubes onde se encontram.

Não por favor. Nem é tanto pela valia do jogador, não deve ser pior do que Patinhos, sunil’s, plange’s e afins mas não quero ver o Sporting envolvido nestas negociatas do Mendes.

Não faz sentido, o jogador até tem algum potencial e margem de progressão(só tem 21 anos) mas o que ele pode dar muito dificilmente deve passar de um braga ou um guimarães que vivem das dispensas dos 3 grandes. Ainda acresce o facto de ele não competir com regularidade, parecendo que não, afecta o tempo que o jogador vai demorar a atingir o auge.

o papa ja diz q o sporting e um bom trampolim!!! fdp!!!

A ser verdade :sick: :sick: Temos o João Mário o zézinho o ex junior estrangeiro

Pois, mas os favores não é com gajos com muito mercado e muitas opções que se pagam.
É os clientes descontentes porque ele não tem onde os colocar…
Se calhar abre-te a porta para os que queres…

PS.: E não estou a falar do RQ em particular, o Jorge Mendes tem imensa influência no Mundo do Futebol, abre muitas portas e “desata” muitos nós.

SL

Eu tenho essa noção, sem dúvida. O meu receio é que a equipa B, que devia ser uma plataforma de formação e valorização dos nossos talentos (e temos tantos, graças a Deus), está a transformar-se num autêntico saco do lixo, com Alves, patinhos, chineses, indianos, planges, etc…
Isto tudo a taparem o lugar a talentos como o João Mário, Chaby, Iuri Medeiros, Betinho, Etock (apesar de não ser português), etc.
Estou a começar a sentir que a equipa B começa a não ter nexo nem a filosofia correcta…

LF

Resta saber se o tal favor é feito ao Mendes ou ao Patético…

Partilho da opiniao que o projecto da equipa B serve para tudo mesmo para isto
Ainda por cima um jogador que pelo que vi dele nao é certamente melhor do que os que por lá andam

Enfim quem manda pode

SL

Favores ao Mendes é com o Sporting, basta ver a forma como caíu o Tales em Alvalade.

A 2ª Liga tem 42 jogos. Além disso ainda existe a Next-Gen, e o plantel da B não é propriamente extenso.

Este Julio Alves não parece mau de todo.

Se a ideia é receber jogadores do Jorge Mendes, que nos envie o Ricardo Quaresma. Sim, eu sei que que temos muitos extremos, mas nenhum deles joga tanto como o Quaresma…

Não parece mau de todo, se vier receber tanto como o J.Mario ou o Zezinho, porque senão não vale a pena.

Também não vejo que venha fazer mais um médio para quê? Já temos médios a dar com um pau que venha é um avançado.