Já alguém descobriu?

Qual é o prémio para o jogador da 1ª Liga que conseguir partir uma das pernas do João Moutinho?

Como é que é possível todos os jogos existir uma entrada violentíssima sobre o Moutinho…??

Não querendo entrar numa de “deixem jogar o Moutinho”…já começa a ser demais a paulada que o miudo leva em todos os jogos!!!

Que tal “deixem as pernas do Moutinho”!!!

Por mim continuem à vontade. Enquanto o Moutinho suportar, continuem à vontade. É da maneira que esse miúdo prova ainda mais a sua enormidade. Grande jogador!

Agora a sério, ninguém vê nada. :x

De facto é incrível a quantidade de porrada que o Moutinho apanha por jogo! :x Não sei como ele aguenta!
Ontem o Nuno Gomes foi expulso por uma entrada sobre quem? Pois, mais uma vez no mesmo, o Moutinho…

desta vez foi expulso,depois de 450 cacetadas lá viram,só quero ver quantos jogos a princesa leva de castigo,é o futebol que temos

Nao leva nenhum, porque vao dizer que nao era falta nem para amarelo quanto mais para vermelho. Assim é a vida. Se fosse de outro clube o moutinho ja teria sido defendido ha muito e com unhas e dentes…assim…

Eu vi o lance porque foi mesmo à minha frente e meteu-me nojo aquela porra daquela entrada. Foi mesmo de proposito.

Nuno Gomes, és um Filho da PUTA!

Floribella, escuta és um filho da puta! 8)

Eu tava na A-17 e vi aquilo mesmo, estava a adivinhar uma tesoura da Floribella. É que fez a tesoura e com os pitons à frente para deixar marcas a um companheiro de selecção.

FDP!

Epá, não é que esteja a defender o Floribela, longe disso. Por mim apanhava 1 ano de suspensão, quase. Mas a continuar com esse palavreado que vocês usam qualquer dia não há nada que nos diferencie dos adeptos lamparinas.

Epá, não é que esteja a defender o Floribela, longe disso. Por mim apanhava 1 ano de suspensão, quase. Mas a continuar com esse palavreado que vocês usam qualquer dia não há nada que nos diferencie dos adeptos lamparinas.
Peço desculpa, vou emendar.

O lance que o jogador profissional Nuno Gomes ia lesionando sem querer ou qualquer intenção[apesar de um certo tremelique no rosto que poderia fazer parecer que era raiva] perante o seu colega de profissão, João Moutinho foi um descuido do adversário, bem como a humidade do relvado que permitiu um deslize de maior velocidade que o esperado, ajudando assim a um pequeno susto do jogador profissional Nuno Gomes que apanhou as pernas do seu adversário e com tamanha velocidade e com o pequeno susto … cruzo-as e entrelaço-as sem saber bem como.

Foi sem dúvida sem qualquer maldade, malicia, raiva ou nervos, mas foi sobretudo[quer-me parecer] devido à humidade excessiva da relva que apanhou deprevenido o excelente profissional Nuno Gomes.

Amanhã quero ver se vou aos CTT logo de manhã, enviar em carta registada e aviso de recepção tamanhas desculpas por ter visto um lance à minha frente comparando esse mesmo lance com um animal irracional ao invés de um jogador profissional que tinha à sua frente um colega de profissão e da selecção. Desculpas também por tamanha grosseria na identificação da personagem.

Peço desculpa, vou emendar.

O lance que o jogador profissional Nuno Gomes ia lesionando sem querer ou qualquer intenção[apesar de um certo tremelique no rosto que poderia fazer parecer que era raiva] perante o seu colega de profissão, João Moutinho foi um descuido do adversário, bem como a humidade do relvado que permitiu um deslize de maior velocidade que o esperado, ajudando assim a um pequeno susto do jogador profissional Nuno Gomes que apanhou as pernas do seu adversário e com tamanha velocidade e com o pequeno susto … cruzo-as e entrelaço-as sem saber bem como.

Foi sem dúvida sem qualquer maldade, malicia, raiva ou nervos, mas foi sobretudo[quer-me parecer] devido à humidade excessiva da relva que apanhou deprevenido o excelente profissional Nuno Gomes.

Amanhã quero ver se vou aos CTT logo de manhã, enviar em carta registada e aviso de recepção tamanhas desculpas por ter visto um lance à minha frente comparando esse mesmo lance com um animal irracional ao invés de um jogador profissional que tinha à sua frente um colega de profissão e da selecção. Desculpas também por tamanha grosseria na identificação da personagem.

O que eu ri…

E o que tu riste a fazer isso. :lol: :lol: :lol: :lol:

De facto, João Moutinho pela sua capacidade individual, pela sua entrega e pela sua atitude, é de facto quase como um alvo a abater pelos adversários. Só espero é que o miúdo tenha sempre a sorte de se esquivar a entradas verdadeiramente assassinas que têm acontecido sobre o mesmo e que um dia ainda podem causar graves danos físicos ao nosso atleta.

Se isso um dia acontecer, que não venham no dia a seguir pedir desculpa pela comunicação social, fazer intervenções pelos jornais. Se algum dia isso acontecer, o fdp que o fizer, ouve das boas.

Para tudo há um limite. :arrow:

Entrada duríssima e despropositada de Nuno Gomes,mas os festejos de Ricardo Rocha também começam a irritar.

Entrada duríssima e despropositada de Nuno Gomes,mas os festejos de Ricardo Rocha também começam a irritar.

Subscrevo!!! :evil: :evil:

Só para avisar que o Nuno Gomes levou um jogo de suspensao!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só para avisar que o Nuno Gomes levou [b]um[/b] jogo de suspensao!!!!!

Só um?

2 jogos era so se conseguisse partir as pernas

Só para avisar que o Nuno Gomes levou [b]um[/b] jogo de suspensao!!!!!

Só um?

Tal como o Polga.