Ivanildo Fernandes (Saída: Vizela)

Foi o que disseram do Ivanildo em 2013 ou 2014 e vê onde está agora…

Solução aceitável, liberta o salário do jogador que já deveria ter saído no verão.

Tenho algumas dúvidas que seja regularmente titular lá, espero que me engane. E também não acredito muito que o adquiram.

Menos um. Faltam mais seis.

é a minha opinião , acho que os miúdos ainda não têm a maturidade suficiente para jogar já .

1 Curtiu

Se ganhar o lugar no Almeria dificilmente regressa, e ao fim de 1 epoca é vendido por 5 ou 6M de € e nós que o andámos a investir dinheiro na formação dele durante anos recebemos uma bagatela…

Sei que nem todos os jogadores da formação podem ou têm sequer qualidade para chegar ao plantel principal, mas este parece me que tem sido claramente sub aproveitado pelo menos na vertente financeira…

Não tinha ligar no plantel deste ano? Emprestava se para rodar numa equipa da 1ª liga e de preferencia alguma que pudesse ter algum jogador com potencial para depois poder ser usado como moeda de troca… Isto não é assim tão dificil de prever ou planear, para mim isto é amadorismo puro do nosso departamento de futebol.

SL.

Para mim o erro foi ter se deixado chegar a situação dum jogador com 24 anos e com alguns anos de formação no clube a este ponto de ficar a treinar à parte do plantel.
É mau financeira e desportivamente…

A partir do momento que a equipa tecnica diz que nao conta com ele é emprestar para um equipa da 1ª liga, alguma equipa que tenha jogadores interessantes para o Sporting para depois poder ser eventualmente usado como moeda de troca.

É un jogador que não deslumbra mas acho que mete um Ilori a anos luz e se tivesse tido oportunidade de evoluir de há 2 anos para cá se calhar não tinhamos tido a necessidade de um Feddal, mas isto já são muitos “ses”…

SL!

1 Curtiu

A seguir devolvem este. É uma tradição que se estabelece. É o que dá emprestar só para poupar salários, porque dificilmente ganha lugar.

Concordo com tudo o que disseste. Acho que o problema vem de há 2 ou 3 anos para cá em que se devia ter decidido se era para apostar ou não. Agora é só un ativo parado que temos ali.

1 Curtiu

O padrinho mendes a ajudar na poupança de salários :joy:

O maior inimigo do Sporting…o dono disto tudo.

…as lamparinas falam mal, mas quando mamaram 4 campeonatos seguidos, adoraram.

Tomara que o comprem por 3M€.

1 Curtiu

Acho que o Gonçalo pode ficar a ganhar rodagem por cá. Vai beneficiar disso. Aliás, compreenderia a manutenção do Ivanildo se não existisse Gonçalo. Existindo, não sei o que ficou cá a fazer no Verão.

É como eu. Vejo alguma qualidade/potencial no Ivanildo mas para titular ainda não e para suplente vejo mais qualidade/potencial no Inácio, logo estaria à partida tapado. A decisão de o deixar sair foi correcta.

O momento de venda foi no pós Moreirense. Falhamos. Espero que se aguente em Espanha para render algum dinheiro.

https://twitter.com/SportingCPBr/status/1344818530236116993?s=20

Titular hoje vs Sabadell.

ALMERÍA INTERESSADO EM IVANILDO

Desde que ingressou nos espanhóis, defesa-central de 24 anos tem vindo a afirmar-se. Cláusula de opção colocada nos 3 milhões de euros

Duarte Pereira da Silva

Texto

8 de Fevereiro 2021, 12:47

O Almería quer ficar, em definitivo, com Ivanildo Fernandes, segundo avança o jornal ‘A Bola’. O defesa-central, de 24 anos, rumou ao clube da segunda divisão espanhola no início de janeiro, por empréstimo do Sporting CP. Desde então, Ivanildo já realizou cinco jogos (330 minutos) e tem vindo a afirmar-se no conjunto de José Gomes. A cláusula de opção de compra está coloca nos três milhões de euros.

Ivanildo Fernandes chegou ao Sporting CP em 2014. Depois de ter representando os juniores (24 jogos) e a equipa B (83 jogos e dois golos), o defesa-central português teve passagens pelo Moreirense FC (26 jogos e um golo), Trabzonspor (10 jogos e um golo) e Rizespor (12 jogos e um golo).

Fotografia de Sporting CP

Que triunfe por lá e que paguem os 3M da cláusula. Não é muito, mas sempre é melhor que nada (e 0€ estamos nós fartos de ver quando se trata de jogadores vendidos por esta Direção).

Nem é notícia para encher papel nem nada.

É lógico que o Almeria decidiu, apenas ao fim de um mês, que quer comprar um jogador no final da época que nem sequer tem sido totalista quando chegou.