Ivan Fresneda (Record)

Temos um plantel miserável, é só imaginar uma lesão do Gyokeres ou do Hjulmand para vêr a tremenda falta de soluções.

Mas o Amorim pensa que vão jogar os jogos todos 90 sobre 90 minutos sem necessidade de substituições nem lugar a abaixamentos de forma?

Qual vais ser a desculpa? Isto é completamente amador.

6 Curtiram

Man tem calma ainda tens um derrame por causa disto. Ainda nada está confirmado, para já é tudo conversa tirando as que já estão oficialmente confirmadas.

2 Curtiram

gostava que o Porro no futuro voltasse ao Sporting se tivesse ainda qualidade para o clube claro … é um jogador daqueles que deixa saudades … maquina

2 Curtiram

ouvir dizer que esse é um copypaste

Rezam as cronicas que é um tretas. Mas eu não sigo, não sei.

O que faz tratarmos bem os jogadores…

Não precisamos de fazer deles ídolos da nossa vida, mas apoio e respeito não devem faltar. E é possível apoiar e respeitar e ser exigente ao mesmo tempo.

15 Curtiram

Foi divertido, mas o próximo post que virei aqui fazer é a dizer “Bienvenido”.

PS: Não te esqueças de trazer calções rasgados.

#InVianaWeTrust

1 Curtiu

Realmente se pudessemos escolher um ex-jogador para tentar convencer o Fresneda a vir para o Sporting esse alguém teria de ser o Porro. Explodiu completamente ao serviço do Sporting e notou-se que ele foi verdadeiramente feliz cá, sentia o clube como ninguém!

6 Curtiram

No fds deve aparecer

Benvindo miúdo💚

Ainda faltará outro​:pray::pray::pray:

1 Curtiu

Até parece que se estão a dispensar só craques. O Jovane está acabado e é um não fator na equipa e já o é desde que se lesionou há 2 anos. O Catamo até pode ser útil, se vier o Fresneda não vai jogar praticamente nada. O Tanlongo não jogou quase nada e para além de boa qualidade de passe não se vê assim nada de outro mundo. O Fatawu, o Essugo e o Mateus Fernandes podem dar jogadores, nas também pouco mais que papel de corpo quente em campo iam fazer. Que saiam para evoluir e ter tempo de jogo.

Este caso começa se a parecer com uma noite minha numa boate. Vou adiando a gorda a ver se saco alguma jeitosa, quando a noite começa a acabar la fico com a gorda para não ficar de pau na mão.
Neste caso somos a gorda e a Premier a jeitosa.
Não brinquem connosco!

https://twitter.com/InNewGeneration/status/1694820252364705847?s=20

Parabéns @PCaldeira!

Votos de sucesso para a tua carreira!

Um abraço,
CEO da ING

13 Curtiram

Mas quais craques? Um plantel são 24/25 jogadores. Nós não os temos, vamos buscar juniores? Esses é que não estão mesmo preparados.

Já assumiste que o Sporting para ti vai ficar em quarto. Se a época para ti tá perdida, mesmo com um avançado como o que temos, vai jogar paintball ou começa a ver filmes. O teu pessimismo irrita qualquer um que esteja por aqui com esperança numa época de sucesso

15 Curtiram

Eu diria que é mais a gaja jeitosa que está a levar barra dos outros gajos. Isto aqui não há sentimentos e o objetivo é passar um bom bocado e nos divertirmos antes de a deixar ir à vida dela. Desde que ela venha comigo e dê tudo enquanto estivermos juntos, estou -me a cagar se não fui a primeira escolha. As coisas são como são,há que ser pragmático e muitas vezes o orgulho só nos atrapalha !

Então mas nesse caso o Fresneda és tu, meu grande hipócrita :rofl:

Deve pensar que semus o Man City lol

1 Curtiu

A vir Fresneda, e dado que Fatawu não conta, Geny poderia ficar para a rotação que bem tem mostrado bons indícios.
Emprestar para buscar outro para o lugar parece um pouco de pescadinha de rabo na boca.

Nao partilho de todo do pessimismo do @SuperSCP mas numa coisa ele tem razão: não podemos atacar a época com tão poucos médios. Seria brincar com o fogo e bem sabemos que no Sporting a lei de murphy está sempre ao virar da esquina.

3 Curtiram

Aceito e até posso concordar, dependendo da qualidade de quem se for buscar (e se realmente se for buscar alguém).

1 Curtiu