Ivan Fresneda (Record)

Se o rapaz consegue parar o Vinicius Júnior, também deve conseguir dar luta aos extremos da 1 liga🤔

1 Curtiu

E mais, o que fazer boas vendas não trás.

É muito importante assegurarmos Champions + 1 boa venda a cada ano ou a cada 2 anos.

Temos reforçado bem este ano pelas vendas que temos feito e estamos a ir buscar jogadores com grande qualidade no momento e capacidade de vender futuramente.

Acho que , neste momento, devemos ser, em Portugal, inclusive a frente dos lampiões, o clube com maior potencial de venda (muitos jovens e com muita qualidade)

1 Curtiu

Mesmo, por mim iam buscar o Hakimi…

1 Curtiu

Cláusula de 20.

Parar o Fujimoto não é para todos atenção

É dificil agradar-se o Forumscp.

Tendo a possibilidade de contratar alguém que, a meu ver, pode ser o(um dos) melhor(es) do mundo na sua posição a resposta à possibilidade de o contratar parece-me óbvia.

É um miúdo de 18 anos, titular da seleção sub-19 espanhola, com quase 20 jogos da La Liga, com uma cláusula de rescisão baixa, com tubarões atrás dele, mas apesar de tudo não é bom o suficiente para o Sporting. Haja paciência.

11 Curtiram

O Marcelino só fala porcaria, é incrível. Gosto muito de ver o futebol total, principalmente quando está lá o bouças, Luís Martins.

Este Paulo Sérgio diz que conhece o Zanoli, conhece porque viu os vídeos que eu também vi. E não conhece o fresneda porque não viu os vídeos que eu também ainda não vi. Estamos iguais :rofl:

As pessoas não têm que gostar todas do mesmo jogador tanto tubarão que ele continua lá :joy:

Portanto é melhor que o Zanoli para ti, mas desdenhas o como se trata se de um cepo. Quem é uma boa opção para ti ?

Acho que a equipa onde joga acabou por descer, não seria propriamente uma equipa de 1 divisão espanhola.
Jogadores com potencial para ser topo mundial aos 18 nem sempre o são basta ver o exemplo do benfas.
Quanto ao jogador que parece que o clube vinha a apostar e agora está em águas paradas era o GEsteves que concordo contigo está muito aquém do Ivan e vamos ver se tem a cabecinha no sitio para triunfar.
Na minha opinião o melhor plano é o italiano, a curto prazo acho que será mais determinante com menos risco e menos esforço financeiro.
Mas não te preocupes que fico feliz em ter qualquer um dos dois, só acho que um faz mais sentido que o outro.

Para mim há melhores

Estou a espera de ler uma opinião construtiva tua…

isso sem ser como os comentários parvos habituais de dizer “ah e tal gosto bué deste jogador”

“´épa é muita bom, é o melhor lateral do futuro”

“ah não sei quê, temos que o contratar já, porque vai ser como o Porro”

Quem me dera a mim poder vir ao forum do meu clube e genuinamente me sentir como vocês…

há quem diga que a ignorãncia é uma benção, e realmente vocês parecem muito felizes!

O Porro com 21 anos andava nesta mesma equipa, mas o Porro também é aquele jogador meio fraco…

Deixa ver se entendo o argumento do único não estupido do fórum.

O Fresneda não serve porque é demasiado novo e comete ou vai cometer erros por falta de experiência.

Mas o Esgaio com 30 anos e 12 anos de profissional continua a fazer erros de juvenil.

E o teu argumento continua mesmo a ser apenas idade para definir qualidade, experiência e erros de concentração?

Genial.

Estou contigo. Até arrisco-me a dizer, que nem mesmo 98% !

Concordo em absoluto.

Esses miúdos de meia tabela espanhola para baixo e com potencial deviam estar no nosso radar.

Há muito talento lá e por aproveitar. Nem todos vão ter oportunidade de ir para os 3/4 grandes e muitos têm que procurar o sucesso fora do país…e nós estamos cá mesmo ao lado.

O Famalicão, Arouca e outros têm se dado igualmente bem lá.

2 Curtiram

Toni Martinez, Navarro, Ivan Jaime, Aranda e por aí fora

São bastantes exemplos recentes, é algo a ter em atenção

2 Curtiram

Eu já falei do Brandon soppy ou do Amar Dedic mas isso ninguém vê só para me dar stalk a cenas negativas

Não, o que quero mesmo dizer é que o Esgaio não serve para o Sporting…

E tanto não serve para o Sporting que devemos evitar contratar jogadores que devido a imaturidade e apesar do potencial possam eventualmente cometer os mesmos erros que infelizmente o Esgaio comete apesar de já não ser um jovem…

Acho que não é dificil…entender isto

EU QUERO UM LATERAL DIREITO FEITO… UM jogador de qualide, um upgrade, um jogador com 22,23 - 26 anos que chegue ai, e que jogo logo e que dê consistência à equipa…

Acho que 97% poderia ser um consenso mais geral

1 Curtiu