Looooool
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não acho que o JLVets fosse um tangas. Parece-me, e essa sempre foi a minha suspeita, que estava aqui a mando de alguém.
A história de que no futebol tudo muda em segundos é uma realidade. Eu dificilmente partilho coisas sobre transferências (também não me chegam muitas) mas quando chegam facilmente mudam no dia seguinte.
E é muito fácil identificar quem está a inventar e quem não está. A malta que inventa da 20 mil cambalhotas para justificar uma inside errada ou então finge que nunca disse nada.
O SuperSLB que anda aí, e que eu já desmascarei um par de vezes, de vez em quando lembra-se que é insider e manda um par de invenções para aqui. Quando é apanhado na curva diz que nunca disse nada.
Cada um acredita no que quer, mas neste forum é raro haver algum palpável a não ser que já seja oficial. Eu rio-me muito com a maior parte dos insiders, especialmente quando começam que houve um conhecido que… etc e tal

Quando alguem disser algo antes dos jornais, comeco a dar o beneficio. Estes trolls do forum 2023 so falam que os conhecidos confirmam depois de aparecer em 30 jornais. Uns pategos, mas eu acho engracado.
Muito sinceramente não sei quem é pior, se é quem vem cá colocar insides (falsas) ou quem come tudo o que lhes metem á frente feito patinho.
Quando está “fechado” não muda assim com tanta facilidade.
Quando está “99%” também não muda assim com tanta facilidade.
Mas epá cada um acredita naquilo que quiser, eu sou um cético até ver alguém a dar uma informação onde haja realmente informação impossível de tentar deduzir.
Se me vieres agora dizer que o Hulk, por exemplo, está a ser negociado e ele no fim vier, eu dou-te os parabéns e reconheço que sabias alguma coisa que mais ninguém sabia.
Agora se me vieres dar o Fresneda como certo, vou ser cético, porque isso eu também posso dizer, e depois ou acerto ou digo que se complicou e houve um volte face…
Mas devia haver um tópico só para as insides, mesmo fora do camarote, assim as pessoas que quisessem levar com treta iam lá, e os outros podiam visitar os outros tópicos todos sem sentirem que nos estão a tentar comer por lorpa.
Tens vários que o fizeram ao longo dos anos. Muitos deles deixaram de frequentar este espaço pela toxicidade que aqui anda.
O único “insider” que confio é o @Zanguinetto.
Independentemente do resto, espero é que o lateral direito fique resolvido esta semana. Venha quem vier, que seja titular já em Braga, que o meu coraçao nao vai aguentar ver o Bruma, na forma em que está, à frente do Esgalho.
Repara no perfil de quem come. Contas novas, inactivas, que aparecem no verao. Algum adulto acredita realmente que users de um forum tem alguma informacao relevante para se chibarem todos? Se houver aqui alguem que realmente sabe alguma coisa, nunca vira para aqui dizer. No maximo no perfil a ser contratado.
Acabou de assinar contrato.
Um amigo meu que acabou de se casar.
Quem? Diga me um, alem do que referiste onde claramente caiste como um pato. Eu ando aqui ha mais de 10 anos amigo, a mim é dificil virem com tangas.
Depende, pode mudar, mas para mim, só está fechado quando assina o contrato. Até lá tudo pode falhar.
De acordo contigo no resto.
Deve ser mesmo por isso. Muitos andam apenas à procura de reconhecimento, uma parolice. Se desaparecem é porque não sabem para que serve o Forúm, que nada tem a ver com insides.
Tu, tenho reparado, és um dos que desapareces ciclicamente, e aparece nestas alturas e estás sempre muito activo nesta fase da época, depois deixo de te ver na maior parte do resto da época. Nem sei, nem me preocupa se sabes ou não alguma coisa, e deixo ao critério de cada um avaliar o que se escreve, eu tb leio e faço as minhas avaliações.
Muitas vezes rio-me com o que aparece e com a luta de galos de alguns para esse reconhecimento.
O Samuel_Son, por exemplo, que saiu do forum. Era das pessoas mais bem informadas que passou por aqui.
Eu caí como um patinho onde? No JLVets? Lol, era dos poucos que contestava o que ele dizia por aqui, acima de tudo por perceber o papel que estava aqui a fazer. E sim, ele tinha insides, goste-se ou não, tinha.
Eu não desapareço, posso comentar menos noutras fases, mas podes verificar que venho ler o fórum praticamente todos os dias.
E se és tão atento, sabes perfeitamente que um grupo de users que normalmente era muito bem informado ou desapareceu (pós 2018) ou comenta com muito pouca regularidade.
A ideia que tenho é que o jogador não vale de todo os 15M que se falam, e que tem um skillset bastante banal. Mas cada cabeça sua sentença
Para fazer de Porro 2.0 havia Maffeo. Penso que foi apontado há um ano.
E se respeitassemos o tema…