Tem de ficar, a não ser que haja uma proposta absurda, praticamente irrecusável. 50M€+.
Premiar a sua importância na equipa e o potencial de valorização que tem com uma renovação e melhoria salarial.
Tem de ficar, a não ser que haja uma proposta absurda, praticamente irrecusável. 50M€+.
Premiar a sua importância na equipa e o potencial de valorização que tem com uma renovação e melhoria salarial.
Não é necessariamente um elogio quando o outro é o Vagiannidis
Toda a gente desvaloriza este jogador.
Quando o virem num clube grande vão amargar.
É bem melhor que o fazem por aqui.
Gostei especialmente deste parágrafo com o qual me identifico na totalidade.
Porque o Tottenham, se quiser, compra a liga tuga. Haja vontade de vender, dinheiro não é grande problema.
O mesmo surge quando alguém quer comprar alguém ao Tottenham. A menos que batam recordes, não será pelo dinheiro.
Porquê? Não escondo que sempre achei o Porro um jogador “à medida” do Sporting naquelas épocas. Mas era um oásis no deserto, não havia mais ninguém.
Vejo enormes vantagens em arranjar um Matheus Reis (o que chegou) para a esquerda e um Maxi para direita. Isto contando com o Maxi e o Fresneda.
Fresneda não é lateral direito. É defesa direito.
Um perfil de jogador que caiu em desuso mas que parece estar novamente a ressurgir.
21 anos, um bicho físico e competitivo, fortíssimo no momento defensivo. Está às portas dos AA da La Roja e já tem alguma experiência de UCL.
Não há como não gostar deste Fresneda.
o fresneda vai conquistando aos poucos os adeptos, sobretudo pelos dois fatores que mencionas: postura competitiva e físico. já fiz a comparação com o dalot várias vezes. ambos sempre me pareceram fortes defensivamente, mas com limitações no momento ofensivo. ambos beneficiaram claramente da mudança de sistema. para um 3-4-3 não servem.
dito isto, para mim o fres devia continuar mais uma época. neste momento, como já não tens o travassos, também não tens grande margem. mesmo o grego, se não for possível recuperar o investimento, o mais lógico é manter os dois.
o curioso é que esta situação faz-me lembrar o próprio fresneda quando chegou. muita gente pronta para desistir dele e vendê-lo ao fim de um ano, eu incluído. por isso, ficando espero que o vagiannidis dê um salto semelhante ao fresneda e comece finalmente a justificar o investimento.
Esta é capaz de ser a melhor altura para o vender, já mostrou que é uma máquina na CL e está numa idade ontem ainda tem margem para evoluir. Pode evoluir ou não, mas nesta altura ainda pagam bem porque sendo optimista ele pode ser um jogador de topo.
Com uma boa proposta (30+) deixava-o sair, caso contrário é urgente renovar…
Foi mal metido da minha parte mas tu entendes, penso.
O que quero dizer é que quando se quer ir buscar um jogador e não se faz referência ao perfil (tipo Matheus Reis, puto da formação ou um talento jovem do scouting) é porque o titular suscita dúvida.
Claro que devemos tentar ter um suplente que garanta o futuro. Mas isso não significa ir bater a nota. Isto num clube grande em Portugal.
Destacar isto.
Parece que quem sempre viu algo no Fresneda é meio idiota, segundo alguns experts…
Queria só dizer que quem não percebeu a enorme evolução que este puto (tinha 19 quando chegou e tem agora apenas 21) teve em um ano e meio e o que isso quer dizer em relação às expectativas de potencial do jogador é que talvez tenha que rever o seu conceito de idiotice…
É muito isto, parabéns por conseguires dizer em poucas palavras o que eu estou a tentar dizer à 24h ![]()
![]()
Faz bastante sentido que uma equipa que joga com 4 centrais na zona defensiva, procure um jogador de 21 anos que tem um potencial físico excelente e é bom defensivamente, com bastante margem de progressão.
Não percebo a estranheza de um clube como o Arsenal possa estar interessado.
Há sempre duas faces da moeda. Vários, centra-se num aspeto negativo do jogador, a dificuldade em centrar com qualidade, mas isso não apaga todas as restantes qualidades que o jogador mostra, além de uma evolução clara do momento em que chegou até agora.
Exato 21 anos, excelente capacidade física, não é galinha tresloucada, digo mais o seu posicionamento defensivo e desarme é de topo mesmo os jogos na europa e contra os grandes são ilustrativos. A atacar, é fraco nos cruzamentos para não dizer péssimo, mas sabe fazer overlaps apesar de o Geny nunca lhe passar a bola..
Tem instintos na frente e sabe utilizar espaços interiores avançados e aparecer para ressaltos nas bolas á frente da baliza.
É um Cédric 2.0 com mais valências defensivas, de movimentos interiores mas com mais acutilância e oportunismo atacante.
Para o Arselol e géneros que queiram laterais competentes e de alta rotação defensiva é extremamente fiável e com alta margem de progressão.
Tem pulmão mas daí a ser fiável a defender…
De cabeça não ganha uma dentro da área.
Ainda hoje não en te não como foi comido pelo anão do Porto no jogo do Dragão
Não estou esquecido. Quando poder ver os videos volto a esta conversa.
![]()
Já agora, em relação a isto.
Fui ver quem é o agente do Fresneda, é a LIAN Sports Group, i.e. o mesmo agente do Suarez.
Não se preparem não…
Esramos bem fodidos estamos…
COME TO BESIKTAS.
Mas ha algum jogador perfeito? Podemos por videos dos grandes falhanços do suarez do Trincão do pote tudo frente a baliza .
Os remates para fora do estadio do geny os maus jogos do hjulmand .
Nao ha ninguem que esteja bem a época toda e de relembrar que o fresneda e dos mais novos do plantel .
Se ele ja tivesse 26 ou 27 anos tudo bem agora com 21 ?
Um facto empatamos com os ultimos e perdemos a taça sem o fresneda.
será coincidência?
O grande mal do fresneda é a dificuldade no último terço do terreno, uma equipa como o scp em Portugal que passa maior parte dos jogos no ataque é difícil.