Iván Fresneda

A cena é que ele sempre foi isto lol

A morte do familiar deve-o ter abalado mesmo muito… voltou completamente irreconhecível!

2 Curtiram

Já fui tão feliz com o Geny à direita. Com o Fresneda nem por isso.. minha nossa, um gajo que nunca vai conseguir ter uns pés de jogador que seja de nível Sporting.

2 Curtiram

Diria desde de Dezembro, teve 3 meses razoaveis

Já lá vai um bom bocado desde a última vez que vimos o user Recenso por aqui — o último post tinha sido há 3 anos atrás.

Recenso

17m

Meu rico Esgaio…

Tiveste 3 anos para dizer isso muito bem , aproveita e vai tb ao tópico do RB dizer “ meu rico Amorim “ :rofl:

4 Curtiram

O gajo é tão mau. :sob:

Alguns andam acordar.. tarde.. mas já vão acordando..
como é que não venderam ao Como.. 10M

1 Curtiu

Calma que o miúdo não é tão mau como o pintam por aqui!…veremos.

Eu acredito nele, com 21 anos tem muito para crescer e não vejo melhor na posição. O selecionador Espanhol também deve ser burro, ou o scounting do Valência que o queria à 1 ano atrás e andaram 2 meses a insistir.

PS - Quem diz que foi o culpado dos golos sofridos hoje e não só não vê muito disto, desculpem lá. Já errou sim, como todos já erraram mas não tanto como escrevem aqui, antes pelo contrário.

1 Curtiu

Um verdadeiro passador.

Qualquer extremo minimamente decente faz dele o que quer.

1 Curtiu

Pior que isso são as quantidades de bolas perdidas no ataque com a equipa subida.

Por algum motivo os adversários atacam pelo nosso lado esquerdo e mandam as bolas longas ao segundo poste para a zona dele

Ainda antes do golo o Saviolo podia ter marcado de cabeça

O Rui Silva também poderia ajudar nisto, digo eu, que não percebo nada disto, mas …

Medíocre…

É limitado, sempre foi e sempre será, consegue disfarçar em contextos mais positivos, sob pressão vai-se abaixo muito rapidamente.

2 laterais direitos que não valem um. O que temos emprestado ao Moreirense é mais jogador que qualquer um deles.

3 Curtiram

Jogo muito fraquinho, em organização ofensiva é inexistente e a defender teve tremendas dificuldades em lidar com a velocidade do adversário.

Sofreu uma entrada que o podia ter lesionado a sério..

1 Curtiu

Inacreditável ler isto.

Acredito que ainda esteja afetado pelo falecimento recente do avô.

Não tem estado bem nos últimos jogos nem a defender nem a atacar.

Imaginemos o nível do Vagi para nem assim contar…

5 Curtiram

Jogo miserável, o grego deve ter treinado mesmo mal para nem ter entrado durante a partida…

1 Curtiu

Vender o quanto antes.

É agarrado no lance do primeiro golo dos vitós e nem protesta…. anjinho do crlh!

O var já é o que é, e se ninguém protesta, tal como o Alisson em Barcelos, é que deixam mesmo passar…

1 Curtiu