A cena é que ele sempre foi isto lol
A morte do familiar deve-o ter abalado mesmo muito… voltou completamente irreconhecível!
Já fui tão feliz com o Geny à direita. Com o Fresneda nem por isso.. minha nossa, um gajo que nunca vai conseguir ter uns pés de jogador que seja de nível Sporting.
Diria desde de Dezembro, teve 3 meses razoaveis
Já lá vai um bom bocado desde a última vez que vimos o user Recenso por aqui — o último post tinha sido há 3 anos atrás.
Meu rico Esgaio…
Tiveste 3 anos para dizer isso muito bem , aproveita e vai tb ao tópico do RB dizer “ meu rico Amorim “ ![]()
O gajo é tão mau. ![]()
Alguns andam acordar.. tarde.. mas já vão acordando..
como é que não venderam ao Como.. 10M
Calma que o miúdo não é tão mau como o pintam por aqui!…veremos.
Eu acredito nele, com 21 anos tem muito para crescer e não vejo melhor na posição. O selecionador Espanhol também deve ser burro, ou o scounting do Valência que o queria à 1 ano atrás e andaram 2 meses a insistir.
PS - Quem diz que foi o culpado dos golos sofridos hoje e não só não vê muito disto, desculpem lá. Já errou sim, como todos já erraram mas não tanto como escrevem aqui, antes pelo contrário.
Um verdadeiro passador.
Qualquer extremo minimamente decente faz dele o que quer.
Pior que isso são as quantidades de bolas perdidas no ataque com a equipa subida.
Por algum motivo os adversários atacam pelo nosso lado esquerdo e mandam as bolas longas ao segundo poste para a zona dele
Ainda antes do golo o Saviolo podia ter marcado de cabeça
O Rui Silva também poderia ajudar nisto, digo eu, que não percebo nada disto, mas …
Medíocre…
É limitado, sempre foi e sempre será, consegue disfarçar em contextos mais positivos, sob pressão vai-se abaixo muito rapidamente.
2 laterais direitos que não valem um. O que temos emprestado ao Moreirense é mais jogador que qualquer um deles.
Jogo muito fraquinho, em organização ofensiva é inexistente e a defender teve tremendas dificuldades em lidar com a velocidade do adversário.
Sofreu uma entrada que o podia ter lesionado a sério..
Inacreditável ler isto.
Acredito que ainda esteja afetado pelo falecimento recente do avô.
Não tem estado bem nos últimos jogos nem a defender nem a atacar.
Imaginemos o nível do Vagi para nem assim contar…
Jogo miserável, o grego deve ter treinado mesmo mal para nem ter entrado durante a partida…
Vender o quanto antes.
É agarrado no lance do primeiro golo dos vitós e nem protesta…. anjinho do crlh!
O var já é o que é, e se ninguém protesta, tal como o Alisson em Barcelos, é que deixam mesmo passar…