Jogo fraco. Mas está a fazer uma boa época.
Pese a notória evolução que tem tido, é um dos elos mais fracos da equipa e, num cenário ideal, ele e o Vagiannidis seriam apenas um backup ao titular.
E lembrar que havia Fresneda e Esgaio. Saía o Fresneda e a solução era o Esgaio. Ele não saiu porque falhou o negócio Alberto Costa.
20 milhões, ou 19,18….era bem vendido!
Depois de uma melhoria em que era “passable” enquanto titular, voltou a baixar o nível e está péssimo.
Depois não falem de cansaço, lesões, quando este e o Reis vão a jogo depois de exibições paupérrimas, e o Fesneda é o titular…
Quando é que se mete o Vagiannidis lá dentro consecutivamente? 12 + 2M para ser banco do Fesneda é escandaloso.
Verão é pagar os Yeremays com estes 2.
Escandaloso, antes de mais, é pagar o que se pagou pelo Vagiannidis.
Que player!
está atento hoje.
Epa, parecia q estava a evoluir nos últimos meses mas já voltou ao de sempre.
N fosse as minhas dúvidas sobre o Travassos estar a fazer a época toda em zonas mais avançadas e n ter certezas se o grego vai dar conta do recado, fica difícil achar isto suficiente para o futuro…
Já nao ha palavras, é janeiro, despachem o gajo
Ainda está à espera que a bola lhe chegue no 2.º golo.
E já parava de fintar na área adversária, porque perde sempre a bola e são 100 metros a sprintar para trás. Ele é bom a dar a bola e aparecer no espaço, quem lhe disse que ele é tecnicista enganou-o, fintar não é para ele.
Um titular do Sporting que não seria titular em metade das equipas da primeira liga (só tubarões)
Fala-se muito do Rómulo Jr, mas este gajo so fez borrada. De inicio ao fim
Volto a repetir o que disse há sensivelmente 1 ano atrás e que na altura fui atacado por um boneco que já cá não anda, felizmente.
“Erro histórico não o termos vendido na altura ao Como por 10M”
SL
Um dos culpados no golo que nos eliminou, além disso fez mais um jogo fraquinho.
É tão horrível.
Finalmente vocês começam a perceber isso
Meu rico Esgaio…
Estive no estádio e confirmo meu rico esgaio. Exibição medonha hoje do espanhol. Medonha. De longe o pior em campo
A cena é que ele sempre foi isto lol