O Fresneda defende muito bem e às vezes marca um golo. O Maxi Araújo no outro lado joga sempre na raça, complementam-se bem os dois na equipa.
O Vagiannidis ou muda de posição ou é recambiado para algum lado.
O Fresneda defende muito bem e às vezes marca um golo. O Maxi Araújo no outro lado joga sempre na raça, complementam-se bem os dois na equipa.
O Vagiannidis ou muda de posição ou é recambiado para algum lado.
Acho que, aos poucos, nos vai calando.
Sempre me pareceu forte fisicamente, mas apesar da idade sempre me pareceu ter lacunas major com bola. Talvez eu estivesse enganado.
Eu acho que o Fresneda com o perfil que tem acaba por nos dar muito jeito para jogar em conjunto com o Maxi na outra ala.. Maxi mais a explorar a profundidade e o Fresneda bem defensivamente a ajudar a fechar atrás e a atacar pela certa. Se trocava pelo Vaggi se ele fosse um lateral forte e completo hoje? Trocava.. o problema é que não é.
Se melhorar a relação com a bola, torna-se um caso sério.
Grande Fresneda
Passou por uma fase terrível, onde era visto como um apêndice em estado agudo e continuou sempre a lutar…
Hoje, toda a gente lhe reconhece potencial
Mérito também ao RB que não só o recuperou como está a tirar o melhor dele
Quem diria? Dá-lhe miúdo.
Mérito total do Amorim.
O que eu gosto mesmo é ir lá para Agosto/Setembro e ver os comentários dos iluminados. “Como é que o Barcelona é o Chelsea quiseram este gajo?” “Prefiro o Esgaio” e mais tesouros destes.
Uns iluminados
40M+
![]()
Só mais um indício de que oferecemos 12,5 milhões ao Panathinaikos. Espero mesmo que o Ioannidis valha a pena, porque cada vez me convenço mais que foi a forma de o garantirmos.
Fresneda é o nosso melhor lateral direito, muito solido defensivamente, so precisa melhorar no ataque, nos passes e cruzamentos no ultimo terço.
Vaginas vendia, trazia de volta o Travassos.
Se ele calha de ir à seleção espanhola e jogar, nem precisa de fazer muito por cá para nos render facilmente 30 milhões, ou mais.
Se este rapaz calha a ir ao mundial , vai haver gente com um meltdown por aqui.
Isso quase que aposto que não vai acontecer.
Agora ir à seleção e jogar nos próximos meses, não me admirava mesmo.
Se for convocado da próxima vez e jogar diria que há fortes possibilidades de ir ao mundial, isto claro apenas com lesões do carvajal por exemplo, acho que ainda não vai estar à frente de nomes como o Porro
Ainda bem que muitos por aqui nao se candidataram as vagas para o scouting. . . Senão iamos passar um mau bocado ![]()
Quem diria… passamos de um “cepo que não sabe fazer um centro” e que “vendido por 5M€ era uma grande venda” para estar às portas da seleção espanhola… ![]()
Eu ainda não vejo nada disso que muitos veem sinceramente.
Continuo-o a achar hyper fraco para um Sporting.
Tem melhorado muito defensivamente, e a esse nivel tem estado bem, mas o Sporting passa 90% do tempo do jogo a atacar, e ele a atacar é fraco, não há muito a fazer, tem melhorado alguns aspectos, principalmente o facto de atacar por dentro, mas as coisas que tenho lido por aqui são francamente exageradas, a realidade é que o Sporting não dá muitas oportunidades às equipas adversárias, em jogos de maior responsabilidade é que se vai ver do que ele é feito.
Mas ao menos nao me digas que achas que continua a ser pior que o esgaio
.
Deve ter subido um pouquinho na escala não?
Há um certo tesão precoce, concordo, mas “hiper fraco” para o Sporting acho que também já passámos desse ponto.
Eu acho a dupla dele com o Maxi para jogos da Liga dos Campeões uma parelha bem interessante, sinceramente. E para mim esse deve ser o patamar de construção do plantel. Fisicamente é um gajo que lida bem com o ritmo europeu sem quebrar nos do nosso campeonato.
A atacar é evidente que tem muitas limitações técnicas, mas aí é que deveria ter entrado o Vagiannidis que sinceramente aos 24 anos é um mistério ter chegado por aquele preço - salvo a teoria que era a forma do Ionnadis finalmente vir.