Itália Campeã do Mundo

A Itália venceu o Campeonato do Mundo nos penaltis, após 1-1 no fim dos 90 minutos e do prolongamento.

Zidane, despediu-se assim do futebol:

Estou satisfeito e já imaginava que só assim se poderia decidir uma partida entre estas duas equipas e neste particular Trezeguet não deve sequer querer ouvir falar mais deste Mundial onde a sua prestação foi nula e decisiva ao mesmo tempo. É pena porque é um enorme jogador.

Estou satisfeito também porque causa da arrogância do treinador francês que agora deve-se estar a sentir com azia.

Senti enorme pena e ainda sinto pelo abandono desse mago com a camisola 10 chamado Zidane, ainda para mais desta maneira. É uma pena mas sabendo quem é Materazzi e conhecendo o aparente feitio calmo de Zidane, cheira-me a esturro.

Parabéns à Itália por este campeonato do Mundo mais táctico e defensivo do que eu esperava. =D> =D> =D> =D>

Graças a Deus não foram os franceses…

Que pena Zidane, merecias uma despedida de estádio em pé a aplaudir… Enfim, pelos vistos não é só o Sá Pinto a acabar em grande…

Estou satisfeito e já imaginava que só assim se poderia decidir uma partida entre estas duas equipas e neste particular Trezeguet não deve sequer querer ouvir falar mais deste Mundial onde a sua prestação foi nula e decisiva ao mesmo tempo. É pena porque é um enorme jogador.

Estou satisfeito também porque causa da arrogância do treinador francês que agora deve-se estar a sentir com azia.

Senti enorme pena e ainda sinto pelo abandono desse mago com a camisola 10 chamado Zidane, ainda para mais desta maneira. É uma pena mas sabendo quem é Materazzi e conhecendo o aparente feitio calmo de Zidane, cheira-me a esturro.

Parabéns à Itália por este campeonato do Mundo mais táctico e defensivo do que eu esperava. =D> =D> =D> =D>

Meia duzia de bocas levam um experiente Zidane a dar uma cabeçada destas … ou é Burro ou a experiência não lhe chegou!
Triste acabar assim, mas merecidissimo!

Um Jogo muito fraco, que premiou os italianos pois não falharam nos penalties … de resto talvez a pior final que alguma vez vi!

Ganhou a melhor equipa do campeonato. =D>

E a França apanhou no pelo. :mrgreen:

Deixem o Materazzi em paz!!! Zidane disse qualquer coisa ao Materazzi, e este respondeu. Não se consegue perceber que diálogo foi mantido, mas o que ficou claro é que Zidane agiu de forma intencional e premeditada. Nada pode servir de atenuante! Poderia, inclusive, ter provocado lesões muito sérias ao transalpino. Agressão BRUTAL.

Domenech mais um fez, mosttrou o canalha que está dentro de si… :arrow:

Em 1994, estavas onde?!

... de resto talvez a pior final que alguma vez vi!

Desta gostei que ganhasse a Italia.

A França foi porca, end of story. Foi porca connosco e conseguiu ser porca neste jogo da maneira que ninguém imaginava:

O que zidane pensou é obvio: “este cabrão está para aqui a picar, o árbitro já passou, o fiscal não vê, na pior apanho um castigo à posteriori mas caguei, já não jogo mais”.

O tiro porco saiu-lhe pela culatra, teve o castigo merecido numa decisão muito feia.

Ainda falam do Sá Pinto… este sim é o estúpido do século.

Que treta de jogo. A final foi ontem (um dos bons jogos deste Mundial), só que não dava taça.

Quanto ao Zidane… Pá o jogador italiano chamou-lhe corno e o Zidane mostrou uqe não tem cornos… :lol:

Desta gostei que ganhasse a Italia.

A França foi porca, end of story. Foi porca connosco e conseguiu ser porca neste jogo da maneira que ninguém imaginava:

O que zidane pensou é obvio: “este cabrão está para aqui a picar, o árbitro já passou, o fiscal não vê, na pior apanho um castigo à posteriori mas caguei, já não jogo mais”.

O tiro porco saiu-lhe pela culatra, teve o castigo merecido numa decisão muito feia.

Ainda falam do Sá Pinto… este sim é o estúpido do século.

Subscrevo.

Zizou: népia, mostrou que os tem duros! :smiley:

Vejam o que este Zidane fez. Só espero que nunca lhe doem o premio de melhor jogador do mundial. Para mim Buffon leva o premio.

14ª expulsão da carreira de um jogador correcto :lol: !

Senti enorme pena e ainda sinto pelo abandono desse mago com a camisola 10 chamado Zidane, ainda para mais desta maneira. É uma pena mas sabendo quem é Materazzi e conhecendo [b]o aparente feitio calmo de Zidane[/b], cheira-me a esturro.

É que é mesmo só aparente.
A carreira do Zidane está cheia de atitudes incorrectas. Já no Mundial de 98 foi expulso por uma pisadela a um adversário.

Ganhou a melhor equipa do Campeonato???

Quais foram os adversarios de grande valor que eles ultrapassaram!

 Para mim  nesta final nao esteve nenhuma das melhores equipas.

Foi um jogo muito quezilento,faltouso e feio.

Nunca vou perceber pq se insiste em pôr Zidane ao nivel de Pelés, Maradonas, Eusébios, Cruyffs, ou para dar um exemplo gaulês Platini, Zidane foi um fora de série, mas nunca à altura dos génios, quando já temia que o mito se eternizasse ao serem campeões do Mundo, eis que ele sai em beleza e a ekipazita dele tb…

Assim, sim…

A final de 94 foi realmente pior… :arrow:

Estou satisfeito e já imaginava que só assim se poderia decidir uma partida entre estas duas equipas e neste particular Trezeguet não deve sequer querer ouvir falar mais deste Mundial onde a sua prestação foi nula e decisiva ao mesmo tempo. É pena porque é um enorme jogador.

Estou satisfeito também porque causa da arrogância do treinador francês que agora deve-se estar a sentir com azia.

Senti enorme pena e ainda sinto pelo abandono desse mago com a camisola 10 chamado Zidane, ainda para mais desta maneira. É uma pena mas sabendo quem é Materazzi e conhecendo o aparente feitio calmo de Zidane, cheira-me a esturro.

Parabéns à Itália por este campeonato do Mundo mais táctico e defensivo do que eu esperava. =D> =D> =D> =D>

Meia duzia de bocas levam um experiente Zidane a dar uma cabeçada destas … ou é Burro ou a experiência não lhe chegou!
Triste acabar assim, mas merecidissimo!

Um Jogo muito fraco, que premiou os italianos pois não falharam nos penalties … de resto talvez a pior final que alguma vez vi!

1994 e 2002 foi do pior que vi.

O mais comico é que a FIFA não foi tão severa a julgar o melhor do mundo (elegeu zidane) como quando foi para desempatar o Ronaldo com o Podolski. Aí o fairplay jogou contr ao Ronaldo. No zidane nem pesou na decisão. De relembrar que já em 1998 no mundial agrediu com uma pisadela outro jogador.

É a maior fantochada as promiscuidades das tribunas VIPs dos jogos: Platinis, Beckenbauers, etc etc. Nunca vi lá o Maradona nem o Eusébio. Devem saber muito bem o que aquilo é. Que farsa de campeonato do mundo. Fico feliz da Itália ter nos dado um gostinho mas continuo a detestá-los.

Um golo muito cedo fruto dum mergulho que demonstra que afina não somos os únicos, furou a minha convicção de que este seria um jogo onde quem marcasse primeiro ganhava. Os italianos reagiram bem e chegaram ao empate que era um resultado aceitável ao intervalo.
Na 2ª parte os franceses foram melhores mas não conseguiram superar a magnifica defesa italiana. Depois no prolongamento Zidane que poderia ter fechado a sua carreira em beleza estragou tudo, primeiro porque Buffon foi melhor, depois porque veio ao de cima o seu carácter, afinal quem são os arruaceiros?
Nos penaltis os franceses provaram o amargo veneno das vitórias morais e eu também não pude deixar de sorrir ao ver as caras deles.
A Itália acaba por ser uma boa Campeã dentro do seu futebol defensivamente quase perfeito e muito eficaz no ataque.

E onde estava Blatter, presidente da FIFA na entrega da taça ao campeão?