Isto é Sporting!

Posso até estar a dizer alguma coisa que já esteja a ser falada noutros tópicos, ou posso estar a dizer algo que já todos viram. Não posso deixar de comentar isto, isto que me deixa tão orgulhoso de ser Sportinguista. Talvez seja uma atitude que outros clubes tenham tomado, não sei, não me interessa, mas o nosso Sporting tomou e devemos ter orgulho disto.

[url]http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubecarlosmartinsajuda_161111_83371.asp[/url]

Apesar de este jogador nos ter desrespeitado, ter sido jogador do clube rival, de tudo e mais alguma coisa o nosso Sporting demonstrou que é muito mais que um clube, e mostrou que é um clube diferente, um clube especial :clap:
Isto deixa-me orgulhoso de ser Sportinguista, isto deixa-me orgulhoso por pertencer a um clube que tem um lado humano acima de tudo!

Boa Sorte Carlos Martins e Gustavo Martins!

Obrigado SPORTING! VIVA O SPORTING!

Este comunicado parece-me ter sido um “template” enviado por uma agência de comunicação para vários clubes e organizações, bastando mudar o nome do clube, etc. Acho que o comunicado das galinhas é igual.

Sinceramente custa-me ajudar o Carlos Martins seja de que maneira for, mas como se trata do seu filho, o caso é diferente, o miúdo não tem culpa do pai que tem. Por isso acho que o Sporting esteve bem com esta acção e espero que o miúdo recupere e que um dia possa ser um gajo como deve ser (Sportinguista) e diga ao pai que ele foi um estúpido.

Já agora: [url]http://www.facebook.com/vamosajudarogustavo[/url]

p.s: Se fosse um caso contrário, de um jogador que tivesse desrespeitado as galinhas enquanto jogava por nós, podem ter a certeza que do lado dos lampiões não iria haver acção nem comunicado nenhum e é também por isso que a acção dos Sportinguistas neste assunto é importante, temos que mostrar que somos efectivamente diferentes das escumalhas que vivem no futebol, fazemos isto pelo Gustavo mas também porque um dos pontos fundamentais em ser Sporting, é ser humano!

Bem, de aplaudir. :clap:
Se pudesse ainda estava lá caído.
Que haja grande adesão para se salvar o Gustavo.

Excelente atitude! Espero que se enconre uma solução para o pequeno Gustavo.

Sempre gostei do CM, e a opinião não mudou quando ele foi para as Galinhas.

A vida do miúdo está primeiro e com muitos kms de avanço em relação ao futebol e os seus ódios e amores, desejo-lhe toda a sorte do mundo e espero que consiga ultrapassar esta fase difícil!

De facto somos bastante diferentes de outros clubes! As melhores :pray:

Mais uma vez deixo aqui o meu desejo de melhoras.

Força Martins e Gustavo. :arrow: :pray:

Detesto a Martins e desejo-lhe todo a mal do mundo, mas o miúdo não tem culpa do pai que tem, pelo que peço a quem puder que ajude o chavalo.

Isto é mais uma prova que atitudes como esse senhor teve não cabem do mundo de hoje, pois nunca se sabe de quem se vai precisar no futuro.

Carlitos um conselho da próxima vez que quiseres desrespeitar a maior instituição desportiva nacional pensa 2 vezes.

As melhoras para o miúdo!

As melhoras para o miúdo, esperemos que fique bem!

Sporting sempre com uma postura e uma forma de estar diferente dos demais, no Desporto e na Sociedade :clap:

As melhoras miúdo!

Muita força para o Carlos Martins. Quanto se tratam situações tao delicadas como esta creio que todos os adeptos colocam a rivalidade de lado.

Força Gustavo!

Possivelmente o último clube dele, nem se dignou a fazer referência a isto…

Força Carlos e Gustavo. Com tanta adesão, certamente que vai tudo correr bem.