Tt nao era aposta. Sendo assim, venha Slimani, que com a sua idade ainda morde a lingua de garra
Duvido que marque menos que o Paulinho
Pena pela saída do Jovane… e por não termos podido contar com Slimani desde 1 de Janeiro… com ele no mês de Janeiro muito provavelmente tínhamos mais 4 pontos conquistados!
Agora é ficar no ponto para fazer aquilo que tão bem conhece no dia 11 de Fevereiro.
Algo muito superior ao que temos actualmente no plantel.
BEM VINDO SLI SLI SLI!!!
Quero muito ver o que o Rúben Amorim vai dizer sobre esta contratação, na próxima conferência de imprensa. Muito curioso.
Lol. Mesmo.
Só deve precisar de 1/4 horita por jogo e ao fim de 5 jogos já terá mais golos que o dito paulo.
Na CMerdaTV dizem que não tem que ser inscrito até à meia noite porque é jogador livre. Confirmam?
Eu abria uma votaçao ate ao final da epoca.
O Slimani não é com 33 anos o mesmo jogador de que quando tinha 27 ou 28 anos. Como o Acosta por exemplo, com 33 anos também era o mesmo jogador de quando tinha 27 ou 28.
Ganham se umas coisas, perdem se outras… Mas menos eficácia que o Paulinho não terá de certeza absoluta.
Mais… Acho que inicialmente o Slimani vai ter o mesmo papel que teve no início da 1a passagem quando entrava e tinha o Montero à frente… Mas quando entrava picava wiansw sempre o ponto
Que apostam um jantar entre os dois, quem marca mais
Vai dizer que tem o melhor PL Português e o melhor PL Argelino. Fácil.
Oxalá.
Ja marcou este ano em alvalade…mais golos que o TT por exemplo
Acho que não.
O pior é que se calhar o varandas acha que sim…e amanhã temos alguem a dizer-lhe que não😂
Pois, mas esses Fabrizios todos e Sepúlvedas e cmtvs demoraram bem mais a dar a boa nova…
Ao que temos claro, até o Krpan era melhor a finalizar. Ao que precisamos já não sei…
Primeiro custou-me muito sermos sempre a última opção. Podia ter vindo de borla já no ano passado e o guito falou sempre mais.
Se tivermos metade do Sli que passou por Alvalade já era grande upgrade na frente.
Slimani e JLVets na mesma noite.
Pa o forum nunca desilude.
Tem menos mil minutos que o Paulinho e mais golos que ele