Islam Slimani

Tt nao era aposta. Sendo assim, venha Slimani, que com a sua idade ainda morde a lingua de garra :slight_smile:

1 Curtiu

Duvido que marque menos que o Paulinho

2 Curtiram

Pena pela saída do Jovane… e por não termos podido contar com Slimani desde 1 de Janeiro… com ele no mês de Janeiro muito provavelmente tínhamos mais 4 pontos conquistados!

2 Curtiram

Agora é ficar no ponto para fazer aquilo que tão bem conhece no dia 11 de Fevereiro.

1 Curtiu

Algo muito superior ao que temos actualmente no plantel.

BEM VINDO SLI SLI SLI!!!

1 Curtiu

Quero muito ver o que o Rúben Amorim vai dizer sobre esta contratação, na próxima conferência de imprensa. Muito curioso.

3 Curtiram

Lol. Mesmo.
Só deve precisar de 1/4 horita por jogo e ao fim de 5 jogos já terá mais golos que o dito paulo.

1 Curtiu

Na CMerdaTV dizem que não tem que ser inscrito até à meia noite porque é jogador livre. Confirmam?

Eu abria uma votaçao ate ao final da epoca. :smiley:

O Slimani não é com 33 anos o mesmo jogador de que quando tinha 27 ou 28 anos. Como o Acosta por exemplo, com 33 anos também era o mesmo jogador de quando tinha 27 ou 28.

Ganham se umas coisas, perdem se outras… Mas menos eficácia que o Paulinho não terá de certeza absoluta.

Mais… Acho que inicialmente o Slimani vai ter o mesmo papel que teve no início da 1a passagem quando entrava e tinha o Montero à frente… Mas quando entrava picava wiansw sempre o ponto

2 Curtiram

Que apostam um jantar entre os dois, quem marca mais

Vai dizer que tem o melhor PL Português e o melhor PL Argelino. Fácil.

6 Curtiram

Oxalá.

1 Curtiu

Ja marcou este ano em alvalade…mais golos que o TT por exemplo :joy:

Acho que não.

O pior é que se calhar o varandas acha que sim…e amanhã temos alguem a dizer-lhe que não😂

Pois, mas esses Fabrizios todos e Sepúlvedas e cmtvs demoraram bem mais a dar a boa nova…

Ao que temos claro, até o Krpan era melhor a finalizar. Ao que precisamos já não sei…
Primeiro custou-me muito sermos sempre a última opção. Podia ter vindo de borla já no ano passado e o guito falou sempre mais.
Se tivermos metade do Sli que passou por Alvalade já era grande upgrade na frente.

Slimani e JLVets na mesma noite.
Pa o forum nunca desilude.

7 Curtiram

Tem menos mil minutos que o Paulinho e mais golos que ele